Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre o evento mata-mata death

Para participa do mata mata só vale itens do npc, certo? Pois pode upar o level do item com as jóias?

Featured Replies

Olá, boa tarde.

Bom, já que são com os itens do npc, creio eu que não poderá elevar o level dos itens, contudo, aguarde uma resposta administrativa para obter uma resposta concreta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Até o momento não sabemos. Única informação que temos até o momento, é que só pode utilizar item do NPC.

+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658275-promocoes-promocao-novembro-halloween-pet-wing-of-death-e-mais/page__pid__5727347__st__0&#entry5727347
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio eu que isso seja um critério do dono do personagem, pois a nossa Administração não irá infringir as táticas dos jogadores utilizando os iten do NPC e todos eles não excelentes, porém é sempre bom aguardar breve notícias, para sabermos de como participar corretamente sem infringir regras.

Edited by _Eagle

Creio eu que sim, porém aguarde até que a equipe poste uma notícia com todas as informações do evento mata-mata death.
Imagem
Imagem
Creio que poderá evoluir os level dos itens normalmente, porém, terá que ser os itens que são vendidos no NPC'S do servidores. Entretando, devemos aguardar por um tópico oficial dos itens permitidos ao evento mata-mata death.
Sim, pois não irá interferir em nada, ou seja, os itens permanecerão não excelente. Contudo, peço que você aguarde até que a administração poste mais informações sobre o Mata-Mata para iniciantes.
Imagem
Imagem
Imagem
Segue todas as informações sobre o evento mata-mata para iniciantes:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658603-eventos-mata-mata-death-para-iniciantes-tudo-sobre/page__pid__5730645__st__0&#entry5730645
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Acredito que sim, porém até o momento nenhum informação foi divulgada. Sendo assim, apenas continue aguardando por maiores informações.
-
A unica informação dada foi que só podem itens dos npc's, Pois não sabemos se pode ou não upar os itens com joias.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Apenas itens do NPC, para mais informações, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658603-eventos-mata-mata-death-para-iniciantes-tudo-sobre/
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
A única informação até o exato momento é que apenas poderão ser utilizados itens vendidos no NPC, porém acredito que não haja problemas em upar o level dos itens, contanto que os mesmo sejam vendidos em NPC não estará infringindo as regras.
Mas deveremos esperar a criação do tópico contendo as regras mais detalhadas do evento em questão.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde,foi criado um tópico neste momento do nosso Sub administrador Bear falando tudo sobre o assunto e quais requisitos para participar do evento,mas creio que possa sim usar as jóias nos itens.

siga o tópico abaixo para mais informações:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658603-eventos-mata-mata-death-para-iniciantes-tudo-sobre/

Edited by Naga_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Bom, já que são com os itens do npc, creio eu que não poderá elevar o level dos itens, contudo, aguarde uma resposta administrativa para obter uma resposta concreta.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa tarde, não há nenhuma regra que impeça este ato, ou seja, fica a critério do participante elevar o level dos itens vendidos no NPC ou não.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.