Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao servidor.

Toda Vez que tento loga , antes de apareçer a tela pra por a senha , o mu trava toda vez , alguem sabe oq e isso ? e como solucionar

Featured Replies

Entre na pasta do servidor, apague update ou update.ini, logo após execute o launcher do servidor e veja se teve êxito. Se mesmo assim o problema continuar, sugiro que reinicie sua conexão de internet por 30 segundos e veja se o problema será solucionado. Caso não, será necessário você entrar em contato com a administração por meio do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Problemas de travamentos, na maioria das vezes é drivers desatualizados, portanto verifique se seus drivers estão todos corretos, veja abaixo um tutorial que irá te ajudar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso esse procedimento não solucione o seu problema, reinicie sua maquina e tente se conectar, em outros fatos tente remover a compatibilidade do seu game, para isso veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Obs: Caso você utilize anti-vírus desabilite o mesmo e tente se conectar.
Se o problema persistir após os procedimentos, entre em contato no e-mail: suporte@muaway.net para ter uma resposta concreta em cima do seu problema.

Edited by _Eagle

Para que esteja sanando o problema, remova a compatibilidade, caso não saiba, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
*Lembrando, aperte CTRL+ALT+DEL e no gerenciador de tarefas, procure por muaway.exe, feito isso, esteja colocando a prioridade do jogo em Baixo, ajudará em grande parte do desempenho.
Olá,boa noite

Gostaria de saber se após o travamento o jogo fecha por si, ou aparece alguma outra mensagem
Me mande uma MP .
Tratarei esse problema com sua autoria por lá.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, boa noite!
Pode estar havendo algum erro durante o processamento do jogo, reinicie sua maquina e tente acessar sua conta novamente, persistindo o problema, remova os arquivos Update e Setting, feito isso, inicialize o launcher, aguarde o termino da atualização e tente novamente acessar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Jogadores postaram uma anomalia similar e no caso deles o problema estava sendo gerado pelo antivírus, em vista disso sugiro que abra "Locais de Arquivo" e exclua as pastas "Update" com seu antivírus desativado. Caso essa medida não solucione o problema provavelmente a fonte é a compatibilidade por isso realize a remoção da mesma.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Quando sempre ocorre esse transtorno é porque o seu driver's da sua máquina encontra-se desatualizado, portanto, sugiro a sua autoria realizar uma atualização para obter um êxito em seu game, saiba como abaixo com a maneira correta.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Também esteja removendo o modo da compatibilidade no seu jogo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso não obtenha um êxito em seu transtorno, esteja encaminhando um e-mail para nossa administração através do: suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.

Edited by Jin_

Realize a exclusão dos arquivos *update e settings* da pasta do MuAwaY, após isto verifique se o seu problema será corrigido. Se porventura ele persistir, remova a compatibilidade do seu game: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não obtenha resultados, envie um e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Exclua os arquivos setings e update.ini na pasta local da instalação do cliente para aplicar os reparos no launcher

Imagem
Imagem
Imagem


AtenciosamenteSra-Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,
Quase certeza que é problema com a sua compatibilidade, veja abaixo o tutorial de como remove-la:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Após realizar todos os procedimentos, reinicie o computador para que seja alterado as configurações realizadas!

Caso não tenha exito, entre em contato com nossa administração via ticket/e-mail, para eles aprofundar mais o seu problema.
E-Mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
-
Realize o procedimento de remoção da compatibilidade de seu game. Caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Realize também os procedimentos de ir até a pasta do game e excluir os arquivos "update" e setting's. Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para obter um melhor auxílio.
Boa noite, realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.