Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema relacionado a quedas no servidor

até quando cara vai ficar caindo esse mu ?só pode está de brincadeira namoral ?mu está caindo de 10 em 10 minutos , todos que estão com a internet gvt a onde hj é vivo está com esse Problema vão arrumar não ? tá de sacanagem já ñ vem falar que o mu está em estado perfeito ñ pela amor de deus . e Outra liguei no meu provedor e a internet se encontra em estado normal não vem falar que é minha internet não

Edited by _Matheus

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Infelizmente é algumas regiões que estão sendo afetadas com problemas de instabilidades no servidor, pois em minha residência se encontra normalmente e eu utilizo provedor da vivo, no entanto, sugiro que realize alguns procedimentos de como evitar DC's no jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Obs: São 3 partes, a última é para quem utiliza windows xp, se não for o seu caso ignore.
Tente também remover a compatibilidade do seu jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso nenhum dos tutorias solucione o seu problema, reporte no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, lá você terá um suporte de pessoas aptas, para solucionar o seu problema.

Ver post_Matheus, em 10 November 2017 - 11:22 PM, disse:

Não vem com essas respostinha de bloco de notas ñ


Resposta elaborada por mim na mesma hora, no mais, não siga os procedimentos e continue com problemas no jogo, quem não quer ser ajudado, não quer soluções para o problema.

Edited by _Eagle

Realmente vários jogadores estão sofrendo com o mesmo problema e, inclusive estão vindo até o fórum expor sua indignação. Entretanto, recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net informando que o servidor encontra-se caindo momentaneamente, assim, eles estarão lhe auxiliando da melhor forma possível para tentar resolver o seu problema. Ah, antes de enviar o e-mail relatando o seu problema, tente desinstalar e instalar o MuAwaY novamente, pois talvez o problema possa ser solucionado, caso não, envie o e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Vou lhe fornecer alguns tutoriais de como está evitando de levar dc.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Tente também remover a compatibilidade do seu jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Resposta do Kaue_MD, em relação ao mesmo caso que vem ocorrendo com outros jogadores, veja:

Quote

Realmente não há como evitar, e não há muitas opções a se seguir nestes casos até porque o problema é complexo, alguns jogadores são afetados, outros não, mas não basta o Sr. me dizer que não está ligado a sua conexão e operadora de internet até porque se apenas a GVT está oscilando no envio de pacotes, significa que o problema está sim ligado a empresa, sendo assim, ressalto para procurar soluções particularmente solicitando análises criteriosas sobre a rede, alterações de IP de rotas, e demais procedimentos mencionados pelos membros do suporte até que uma medida venha a sanar o problema, seja por parte do servidor ou do seu provedor. Estamos trabalhando na medida do possível para satisfazer a todos e garantir uma boa jogabilidade em prol de um bem estar mútuo, porém, oque não está ao nosso alcance, não há como interferir.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Compreendo a sua indignação, mas sugiro a sua autoria que esteja removendo a compatibilidade do seu game para evitar transtono de delays/dc's em seu game, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Após isso, vá em seu launcher e esteja ativando a ferramenta que é localizada em opções que é a "Rota Alternativa" e ative a mesma para obter um êxito e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e tente conectar ao game novamente.

Caso o transtorno persista com a sua autoria, infelizmente deverá solicitar um auxilio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo com informações de argumentos para ser sanado.
-
Alguns jogadores vem reclamando com problemas de dc's, Na minha residencia está tudo normalizado, siga alguns passos abaixo e tente resolver o problema;
-
Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como veja o tutorial a seguir, --> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/] , coloque também os tutorias de evitar disconnect em prática deixarei abaixo.
PARTE 1 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
PARTE 2 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
PARTE 3 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso persista encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, um auxilio de nosso administrador poderá ser eficaz para a solução de seu problema.

Edited by Whis_


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-
Diversos jogadores estão reclamando sobre o mesmo tipo de problema que vem ocorrendo, o mais aconselhável no momento, é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, e esteja solicitando um auxílio avançando por parte da administração para lhe ajudar em seu problema.
Boa noite.
Aqui na minha residência eu que estou de férias do trampo agora, estou online quase 24 horas diárias e não está caindo aqui nem se quer 01 vez ao dia, ou seja oque vocês estão passando não é normal cara, sendo assim a única solução de estar sanando seu problema de uma vez por todas é entrando em contato com a administração via email, através do: suporte@muaway.net.
A administração está procurando soluções, fique tranquilo que em breve esses problemas serão solucionados. Enfim, aguarde.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Alguns players de determinadas regiões estão sendo afetados por causa de uma falha na rota de comunicação, como você já contatou seu provedor e o mesmo lhe garantiu perfeito funcionamento da sua internet, recomendo que faça os procedimentos dos tutoriais abaixo para tentar resolver seu problema, se persistir, envie um e-mail para nossa administração e juntamente da Equipe de Programação, ambos vão procurar uma solução imediata para o seu problema.

Quote



Verifique se o seu game não está sendo executado no ''Modo de Compatibilidade'' se estiver, siga o tutorial abaixo e saiba como remover desse modo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente isso vem ocorrendo com outros players com problemas de dc's,tenha paciência que em breve esses problemas serão resolvidos pelo administração.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quote

Realmente não há como evitar, e não há muitas opções a se seguir nestes casos até porque o problema é complexo, alguns jogadores são afetados, outros não, mas não basta o Sr. me dizer que não está ligado a sua conexão e operadora de internet até porque se apenas a GVT está oscilando no envio de pacotes, significa que o problema está sim ligado a empresa, sendo assim, ressalto para procurar soluções particularmente solicitando análises criteriosas sobre a rede, alterações de IP de rotas, e demais procedimentos mencionados pelos membros do suporte até que uma medida venha a sanar o problema, seja por parte do servidor ou do seu provedor. Estamos trabalhando na medida do possível para satisfazer a todos e garantir uma boa jogabilidade em prol de um bem estar mútuo, porém, oque não está ao nosso alcance, não há como interferir.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
Olá a administração já deve estar sabendo que os players estão levando disconect's mais conhecido como "DC" então veja esse tutorial como estar resolvendo de não estar tomando "DC"
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

Edited by GuhhBK

Realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte e poste resultados para que possamos encontrar a raiz do problema!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Pode fechar isso aqui , nada oque os membros do suporte disse resolve meu "Problema não é tomar dc" e sim em geral mu está caindo de 10 em 10 minutos se fosse só dc estava certo , pode fechar esse topico ai
ImagemImagemImagem

Ver post_Matheus, em 11 November 2017 - 01:29 AM, disse:

Pode fechar isso aqui , nada oque os membros do suporte disse resolve meu "Problema não é tomar dc" e sim em geral mu está caindo de 10 em 10 minutos se fosse só dc estava certo , pode fechar esse topico ai

Bom dia, esse problema de instabilidades não é do servidor, pois se fosse todos os jogadores estariam tomando dc de 10 em 10 minutos e, aparentemente, conforme relatado por você mesmo, em outros tópicos, que todos os jogadores que estão utilizando a internet da GVT estão passando pelo mesmo problema, logo, concluo que, tais instabilidades não são ocasionadas pelo servidor e sim pela operadora de internet mencionada, no mais, aconselho que entre em contato com o seu provedor de internet, caso queira você também pode entrar em contato com o suporte via e-mail:suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.