Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a Wing Of Death.

Essa asa vai permanecer imortal ? ou isso é só porque ainda não foi trade e a promoção ta em vigor pra geral depositar? porque vou fala pra você o char equipado com isso ta imortal ! minha duvida é vai ser tão desproporcional assim ou é só pra vender ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, nosso servidor não é Pay to Win, portanto não existe item imortal, no caso da asa death eu tenho e utilizei com alguns recursos/itens de meu baú, e morri diversas vezes para all inferiores o meu, e também para alls igual, portanto a asa está normal, sem nenhum tipo de bug, não há nada oque possa corrigi-la na mesma. Abraços!
Obs: Uma combinação de itens é de total vigência, portanto esteja melhorando o seu para matar um all com asa death.
Bom dia, a Asa citada tem seus opcionais assim como todos os outros itens, e a mesma encontra-se normal, pois ja tive a oportunidade de testa-la e não encontrei nenhum Bug que pudesse deixa-la imortal, mas sim a mesma é um bom item para PVP, acredito que se ela esta imortal é por que o player fez uma boa combinação com ela.
Imagem
Imagem
Seus adicionais são superiores as wing's que temos atualmente, logo será melhor no pvp. Item nenhum faz o char imortal ou deixa-o desproporcional no pvp, são um conjunto de itens que faz com que o desempenho seja melhorado. Sua combinação também influencia na hora do pvp, recomendo visualizar o tópico de Combinação de itens para melhorar ainda mais sua combinação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Nenhuma anomalia está acontecendo com o item mencionado, o mesmo assim como em todo o servidor, não são imortais.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
A asa tem seus opcionais assim como todos os outros itens, e a mesma encontra-se normal, pois ja tive a oportunidade de testa-la e não encontrei nenhum Bug que pudesse deixa-la imortal, porém caso tenha algo de errado com certeza nossa administração já esta ciente sobre o caso.
Vale lembrar que a asa é muito boa com o all certo.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
Obviamente quem tem vai fala que ta normal né , ta bugada sim nunca vi um item e olha que tenho tempo de muaway ser desse jeito , ta fora no normal , vem com essa de combinação ta bugada e isso precisa ser reportado.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, já testei a asa com alguns amigos com diferentes all's e morri algumas vezes, portanto a mesma não é imortal, isto varia muito da combinação e experiência do oponente. Portanto, não existe nenhum tipo de bug na mesma atualmente.
Nenhuma item em nosso servidor deixa o personagem "imortal", eu mesmo já presenciei diversos PvP's onde os players utilizando a Wings of Death perderam, assim como vemos diariamente nos eventos do gênero Mata-Mata.
Conforme informado diversas vezes, o servidor possuí sistema de PvP equilibrado, sendo assim o exito em um PvP vai variar de acordo com os itens equipados, a habilidade do player para x1 e etc.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Antes de qualquer item ser adicionado ao servidor, varios teste são feitos antes, porém, pode acontecer de ocorrer bugs, pois nem tudo é perfeito, no entanto, você é o primeiro que vem ao fórum reclamar referente a asa. A administração, procura sempre implantar itens novos, diferenciado em diversos aspectos, e dizer que a asa está deixando o char imortal, acho muito forçado. Na hora do pvp, varias coisas contam, internet, itens usados, entre outras coisas, porém, tente usar varios alls, faça testes com diferentes itens e verás que você está equivocado. ;)
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
A Wing Of Death possui adicionais diferentes em relação as demais wings do servidor como o Death Option, portanto, no x1 ela pode ser tão forte quanto uma Cape. A administração já realizou testes no all e o mesmo não apresenta nenhum problema, o all está equilibrado para o PvP a ao se equipar com a nova Wing Of Death o player não fica imortal.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.