Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao recuo no pvp do jogo

Esses dias após as manutenções recentes, notei a seguinte situação:
Os personagens mesmo usando dinorants ou pets que não tomam reflete, tem sofrido com um recuo quando são atacados e estão em movimento, até aí nada de mais, ficou mais dinâmico o pvp nessa questão! No entanto, hoje um player veio me atacar eu em movimento, meu personagem que estava nas proximidades da ponte das caveiras (/cemiterio), foi movido sem eu usar o comando /move, fui jogado para o move /lorencia3, se esse bug foi causado pelo recuo imposto no pvp, isso poderá gerar reclamações futuras, até mesmo posso imaginar na seguinte situação: de um jogador num evento mata-mata por exemplo, na área de pvp ser hitado por outro jogador e esse bug por acaso levar a mover o personagem do jogador pra fora do evento.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Qualquer anomalia notada em nosso servidor deverá ser relatada via e-mail para nossa administração, se de fator esse bug estiver ocorrendo, nossa administração vai resolver o problema.
E-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente irá prejudicar bastante jogadores se este bug se tornar recorrente, repasse-o para administração sanar o quanto antes.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Qualquer tipo de erro/bug que ocorra no servidor o aconselhável é que você reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma tome as devidas providências para resolver o problema.
Nunca vi um problema do gênero, confesso que é o primeiro membro que vejo reportar tal ação aqui no fórum, portanto você deverá prosseguir enviando um e-mail para o suporte@muaway.net e relatar o ocorrido, lá seu contexto será estudado, e se realmente for um bug encontrado no servidor, nossa Administração trabalhará para solucionar.

Edited by _Eagle

Qualquer suspeita de Bug ou erros repasse a administração por via E-mail suporte@muaway.net e relate sobre o problema
Olá,
Qualquer problema do que estão sendo relatado, estamos passando para nossa administração para eles corrigir o problema mais rápido possível, pois então envie um e-mail para administração relatando o problema, e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Qualquer tipo de informações relacionadas a bug's/Erros no jogo você poderá enviar um ticket para central Administrativa, De lá eles vão encaminhar para os Programadores para realizar a sanação do bug, Envie um ticket para Suporte@muaway.net e explique o erro encontrado por você.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Boa tarde!
Qualquer tipo de bug que você encontrar no servidor, será necessário você reporta-los para a administração via e-mail, pelo fórum não há meios de suporte referente à isso. Então, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
É necessário que sua autoria relate o ocorrido à: suporte@muaway.net

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Qualquer tipo de bug's/erros dentro do servidor deverá ser reportado para nossa administração estar corrigindo o transtorno. Todavia, peço a sua autoria que esteja gravando um vídeo no máximo e encaminhe para nossa equipe através do e-mail: suporte@muaway.net que em breve tudo se normalizará.
Reporte o erro ao suporte pelo e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
Conforme acontecesse manutenção no jogo quase sempre aparece algum tipo de BUG, peço que sua autoria esteja reportando este erro para nossa equipe pelo e-mail suporte@muaway.net, e aguardar até que o mesmo seja retirado.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Boa tarde, irei repassar esse suposto bug aos meus superiores, lembrando que, caso você saiba de algum bug e/ou falha do servidor você pode reporta-lo via e-mail:suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.