Esses dias após as manutenções recentes, notei a seguinte situação:
Os personagens mesmo usando dinorants ou pets que não tomam reflete, tem sofrido com um recuo quando são atacados e estão em movimento, até aí nada de mais, ficou mais dinâmico o pvp nessa questão! No entanto, hoje um player veio me atacar eu em movimento, meu personagem que estava nas proximidades da ponte das caveiras (/cemiterio), foi movido sem eu usar o comando /move, fui jogado para o move /lorencia3, se esse bug foi causado pelo recuo imposto no pvp, isso poderá gerar reclamações futuras, até mesmo posso imaginar na seguinte situação: de um jogador num evento mata-mata por exemplo, na área de pvp ser hitado por outro jogador e esse bug por acaso levar a mover o personagem do jogador pra fora do evento.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaYprojetando e construindo a sua diversão!
Os personagens mesmo usando dinorants ou pets que não tomam reflete, tem sofrido com um recuo quando são atacados e estão em movimento, até aí nada de mais, ficou mais dinâmico o pvp nessa questão! No entanto, hoje um player veio me atacar eu em movimento, meu personagem que estava nas proximidades da ponte das caveiras (/cemiterio), foi movido sem eu usar o comando /move, fui jogado para o move /lorencia3, se esse bug foi causado pelo recuo imposto no pvp, isso poderá gerar reclamações futuras, até mesmo posso imaginar na seguinte situação: de um jogador num evento mata-mata por exemplo, na área de pvp ser hitado por outro jogador e esse bug por acaso levar a mover o personagem do jogador pra fora do evento.
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!