Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Suposto BUG em Joias do NPC

Olá, bom dia.

Bom, ontem eu resolvi deixar meu all ilu 01 +7, porém como de costume eu sempre colocava as bless nos itens até que eles atingissem o level que eu queria, más ontem eu coloquei várias bless nos itens e eles não estavam subindo de level, queria saber se isso está realmente acontecendo somente comigo, pois tentei hoje pela manha também e não deu certo. Vou deixar algumas prints abaixo que eu tirei agora pela manha, sobre o 'suposto' BUG.

Spoiler
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

-
Qualquer tipo de bug que ocorra no servidor, é aconselhável que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o problema e esteja corrigindo o erro.
É necessário que sua autoria relate o caso ao setor administrativo via e-mail, encaminhe o ocorrido à: suporte@muaway.net, será analisado e solucionado o problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Como as joias foram inseridas de fato o level consequentemente deveria acompanhar, isto não é normal então podemos considerar como um bug, fique tranquilo que após um membro da equipe analisar estará encaminhando o caso para a administração resolver o mais rápido possível. Obrigado por reportar este problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Acabei de efetuar o mesmo procedimento e tive sucesso, no seu caso sugiro que se reconecte ao servidor e tente refazer o procedimento caso o problema persista entre em contato com suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
-
Acredito ter identificado a anomalia, ao efetuar o procedimento utilizou Jewel of Soul por isso sugiro que realize um teste utilizando Jewel of Bless. (efetuei testes e obtive resultado)

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguarde até que um membro da equipe visualize seu tópico e encaminhe para administração para que a mesma possa analisar, porém, aconselho você também a entrar em contato com a mesma através do e-mail (suporte@muaway.net), relatando o que esse bug que vem ocorrendo.
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Nesse caso será necessário que esteja reportando esse suposto bug diretamente a administração através do email de contato:
suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Qualquer tipo de bug que ocorra no servidor, é aconselhável que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o problema e esteja corrigindo o erro.
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Realmente, após fazer testes com ambas as joias Bless e Soul podemos perceber que a joia Soul está bugada, já o Bless está funcionando corretamente ao usa-la em um item. No mais, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.