November 12, 20178 yr comment_5732352 Da dando assim " transação não autorizada pelo emissor" Sendo que tenho 600$ de crédito E já salvei no picpay oque eu Faso? Report
November 12, 20178 yr comment_5732353 Aconteceu o mesmo comigo, basta você entra em contato com o banco emissor do cartão é solicitar a liberação, pois assim você irá conseguir a liberação para fazer a contribuição através do PicPay para o MuAwaY. Report
November 12, 20178 yr comment_5732354 Entre em contato com o banco do seu emissor e solicite a liberação do mesmo. Feito isso, sua transação será realizada com êxito. Caso ainda passe por algum problema, encaminhe um e-mail para a administração. "financeiro@muaway.net". Edited November 12, 20178 yr by Raxy_ Report
November 12, 20178 yr comment_5732357 Neste caso, você deverá entrar em contato com o banco do cartão em questão é assim solicitar a liberação para que assim seja feita a contribuição diretamente para o MuAwaY. Report
November 12, 20178 yr comment_5732358 Olá, boa tarde! Você vai precisar entrar em contato com o banco emissor do cartão, pois esse problema normalmente se apresenta quando o saldo está indisponível ou algo do gênero naquela momento. Se o problema estiver na transferência dos valores para o MuAwaY, você deverá entrar em contato com o PicPay. Report
November 12, 20178 yr comment_5732368 Ola, Você deverá entrar em contato com o banco do cartão em questão é assim solicitar a liberação para que assim seja feita a contribuição diretamente para o MuAwaY. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 12, 20178 yr comment_5732369 Provavelmente o seu cartão não está liberado o acesso para compra, contudo, deverá entrar em contato com o banco emissor do seu cartão solicitando uma liberação para você efetuar a compra. Caso não seja o problema com seu cartão, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o problema do ocorrido. Edited November 12, 20178 yr by Jin_ Report
November 12, 20178 yr comment_5732370 Alguma coisa está barrando a conclusão do seu depósito, neste caso, você terá que entrar em conta com seu banco, para que eles possam verificar o que está acontecendo para não concluir seu depósito.Samurayane, em 12 November 2017 - 02:33 PM, disse:Eu já fiz 3 compras no cartão de crédito e não deu poblema Então, algo está barrando transações feita pela internet, por isso, entre em conta com sua agência. Edited November 12, 20178 yr by Lustro Report
November 12, 20178 yr comment_5732372 É necessário que sua autoria entre em contato com o banco, assim autorizando sua compra para que possa obter êxito em sua compra! Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 20178 yr comment_5732377 Boa tarde, esse problema acontece, pois o emissor, o banco do seu cartão de credito, está bloqueando a sua transação e para poder concluir a mesma é necessário entrar em contato com o banco, do seu cartão, e solicitar a liberação da sua compra. Obs:Nas opções do aplicativo, localizada no canto superior esquerdo, existe a opção Precisa de ajuda?, e, caso o problema no seu cartão persista vá nesta opção mencionada e peça auxilio ao aplicativo PicPay. Report
November 12, 20178 yr comment_5732378 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sendo que tenho 600$ de crédito
E já salvei no picpay oque eu Faso?