Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a um problema no aplicativo PicPay

Da dando assim " transação não autorizada pelo emissor"
Sendo que tenho 600$ de crédito
E já salvei no picpay oque eu Faso?

Featured Replies

Aconteceu o mesmo comigo, basta você entra em contato com o banco emissor do cartão é solicitar a liberação, pois assim você irá conseguir a liberação para fazer a contribuição através do PicPay para o MuAwaY.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o banco do seu emissor e solicite a liberação do mesmo. Feito isso, sua transação será realizada com êxito.
Caso ainda passe por algum problema, encaminhe um e-mail para a administração.
"financeiro@muaway.net".

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Neste caso, você deverá entrar em contato com o banco do cartão em questão é assim solicitar a liberação para que assim seja feita a contribuição diretamente para o MuAwaY.
Olá, boa tarde!
Você vai precisar entrar em contato com o banco emissor do cartão, pois esse problema normalmente se apresenta quando o saldo está indisponível ou algo do gênero naquela momento. Se o problema estiver na transferência dos valores para o MuAwaY, você deverá entrar em contato com o PicPay.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola,
Você deverá entrar em contato com o banco do cartão em questão é assim solicitar a liberação para que assim seja feita a contribuição diretamente para o MuAwaY.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Provavelmente o seu cartão não está liberado o acesso para compra, contudo, deverá entrar em contato com o banco emissor do seu cartão solicitando uma liberação para você efetuar a compra. Caso não seja o problema com seu cartão, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o problema do ocorrido.

Edited by Jin_

Alguma coisa está barrando a conclusão do seu depósito, neste caso, você terá que entrar em conta com seu banco,
para que eles possam verificar o que está acontecendo para não concluir seu depósito.

Ver postSamurayane, em 12 November 2017 - 02:33 PM, disse:

Eu já fiz 3 compras no cartão de crédito e não deu poblema

Então, algo está barrando transações feita pela internet, por isso, entre em conta com sua agência.

Edited by Lustro

Imagem
Imagem
É necessário que sua autoria entre em contato com o banco, assim autorizando sua compra para que possa obter êxito em sua compra!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, esse problema acontece, pois o emissor, o banco do seu cartão de credito, está bloqueando a sua transação e para poder concluir a mesma é necessário entrar em contato com o banco, do seu cartão, e solicitar a liberação da sua compra.

Obs:Nas opções do aplicativo, localizada no canto superior esquerdo, existe a opção Precisa de ajuda?, e, caso o problema no seu cartão persista vá nesta opção mencionada e peça auxilio ao aplicativo PicPay.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.