Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente as magias para PvP.

Tipo estou tirando uns x1 e vi uma situação que não sei se é bug ou não.
Estou usando fenrir e quando uso a magia TS tiro do player 49k/50k e quando estou utilizando a STAB o máximo que tiro é 39k/41k é algum bug ou a magia TS é mais forte do que a STAB ? :sly:

Featured Replies

Após realizar algumas combinações de magia, como por exemplo, estou atacando meu oponente com a magia DEATH STAB, logo após mudo rapidamente para a magia TWISTING SLASH, irá ocorrer uma forma de critico e eu irei retirar mais justamente por esse motivo, portanto não é um bug, ato normal.
-
Realmente muda muito, mas é algo normal de x1, automaticamente quando por exemplo: Eu fico atacando meu oponente com a magia normalmente de hit, após fico alterando aleatoriamente com a magia Twisting Slash, certamente irá tirar um dano maior de meu oponente. Portanto não se trata de um bug, e sim uma tática de combate.

Edited by Kriger

-
Não á bugs relacionado a o TS e STAB, O TS sempre foi mais forte que o STAB, O TS você usa para comba junto com outras magia sendo assim dando um ataque crítico, O STAB não existe muitas opções para fazerem sendo assim a Administração optou por deixar o TS com dano elevado a o do STAB..

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Negativo, fique tranquilo que isto não é nenhum tipo de bug, é apenas uma estratégia do jogador em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Acredito que não se trate de nenhum "bug" e sim uma quantia de dano circunstancial gerado pelas combinações de magias utilizadas.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
No x1 tudo é baseado no combo utilizado, ou seja, depende das skills que usa e da sword também. No mais, fique tranquilo, é apenas tática de combate.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Não trata-se de bug, e sim apenas de uma estratégia cujo muitos players utilizam ao participar de uma combate no PvP. A magia Twisting slash é muito boa contra players que estiverem defendendo, desta forma diminuindo o sucesso de defesa e assim as chances de matar seu oponente é maior, isso também é válido contra dinorant's, quanto um player estiver utilizando a magia Death stab e em seguida a Twisting slash pode matar com maior facilidade seu rival.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.