November 13, 20178 yr comment_5732761 Não temos informações, creio eu que não, pelo meu conhecimento em game não existe programas ilícitos em vigor no servidor, a não ser o KeyTexT que possibilita ao membro utilizar alguns macros de maneira rápida, porém não é considerado um programa ilícito. Edited November 13, 20178 yr by _Eagle Report
November 13, 20178 yr comment_5732762 Não, aparentemente não há nenhum programa ilegal no servidor em funcionamento. Mas caso você acha que tem membros utilizando, sugiro que junte todas provas possíveis e encaminhe via ticket. Edited November 13, 20178 yr by Raxy_ Report
November 13, 20178 yr comment_5732763 De fato, em nosso servidor não existe nenhum tipo de hacker funcional, pois o setor administrativo esteve bloqueando todos, para que assim, nós jogadores possamos jogar um MuAwaY limpo e puro. Report
November 13, 20178 yr comment_5732764 Olá, boa noite! Nenhum programa malicioso está operante em nosso servidor. Report
November 13, 20178 yr comment_5732765 Creio que atualmente não há progamas ilegais,no maximo oque há no servidor deve ser mais os macros para resetar entre outras funções mas é algo que não é ilegal,mas não aconselho utilizar destes progamas pois pode ser hackiado baixando esses arquivos e estar perdendo sua conta e seus itens.Caso encontre algum tipo de progama ilegal dentro do servidor rapidamente junte todas as provas possíveis e envie um ticket para a administração. Report
November 13, 20178 yr comment_5732766 Negativo, atualmente o servidor MuAwaY não é existente nenhum programas maliciosos, pois a nossa administração sempre vem trabalhando em prol para melhorias aos jogadores no servidor, fique tranquilo, poderá jogar normalmente sem nenhum transtorno. Report
November 13, 20178 yr comment_5732771 Não, caso você tenha conhecimento de algum programa ilícito, peço que envie um ticket ou e-mail para suporte@muaway.net reportando o programa para que a administração junto com a equipe de programação retire-o do servidor. Report
November 13, 20178 yr comment_5732772 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report