November 13, 20178 yr comment_5732774 Gostaria de saber como esta funcionando o Chaos Globin para Up de itens (+9>+10, +11>+12, etc), corro risco do item sumir nessa transição? Pois fui tentar deixar +11 e minha Sw of War sumiu, é normal isso agora? Report
November 13, 20178 yr comment_5732775 Visualize o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607290-tutorial-evoluindo-o-level-de-um-item-atraves-do-chaos-goblin/ Desculpa o erro, não é normal sumir os itens, é um bug que o Chaos Globin vem sofrendo, entretanto, para que você tenha a devolução da sua Sword of War, será necessário entrar em contato com a administração por meio de um ticket. Edited November 13, 20178 yr by Raxy_ Report
November 13, 20178 yr Author comment_5732776 Raxy_, em 13 November 2017 - 01:55 AM, disse:Visualize o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607290-tutorial-evoluindo-o-level-de-um-item-atraves-do-chaos-goblin/ Compreendo, mas minha sw of war sumiu, quero saber se isso é normal. Report
November 13, 20178 yr comment_5732777 Veja o tutorial abaixo, e aprenda a evoluir os leveis do seus itens sem perde-los: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607290-tutorial-evoluindo-o-level-de-um-item-atraves-do-chaos-goblin/ Obs: Não é normal um item sumir no chaos globin, quando sua transação falha você perde somente as joias e não o item, se no caso, aconteceu com você de perde-lo o tal item, reporte para a Administração no e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket, lembrando que para o senhor ter um reembolso é necessário vídeos ou prints comprovando a tal ação do Chaos Globin. Edited November 13, 20178 yr by _Eagle Report
November 13, 20178 yr comment_5732779 Negativo, isso não é normal ocorrer no servidor, portanto sugiro a sua autoria que esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde, que irá entrar em análise o seu transtorno, caso realmente ocorreu um sumiço em seu iten, fique tranquilo, você irá obter um reembolso da nossa administração. Porém, visualize abaixo e saiba como realizar o procedimento com a maneira correta. [Tutorial] Evoluindo o level de um item através do Chaos Goblin. Nova forma de upar seus itens. Report
November 13, 20178 yr comment_5732781 Olá, boa noite! Siga os procedimentos abaixo e saiba como elevar o level dos seus itens corretamente. [Tutorial] Evoluindo o level de um item através do Chaos Goblin. Nova forma de upar seus itens. Não corre risco de perder o item, mas a tentativa pode falhar, porque a taxa de sucesso para você conseguir aumentar o level do seu item não é de 100%, envie um ticket ou e-mail (suporte@muaway.net) para nossa administração relatando seu problema e aguarde um respaldo da mesma, se for comprovado que o item sumiu em virtude de um bug ocorrido no servidor nossa administração vai devolver o item. Report
November 13, 20178 yr comment_5732782 Isto não é normal de acontecer, você pode estar reportando para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e solicitando a recuperação da sua Sword of War. É existente um tutorial explicativo sobre como estar evoluindo o level de um item de forma correta, verifique se você realizou estes procedimentos de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607290-tutorial-evoluindo-o-level-de-um-item-atraves-do-chaos-goblin/ Report
November 13, 20178 yr comment_5732783 Não, isto não é normal acontecer, na verdade nem pode acontecer. No entanto para estar conseguindo recuperar o seu item, você deverá estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net reportando todo o ocorrido e esse bug que ocorreu, após o envio do e-mail, aguarde uma resposta administrativa informando sobre como você deverá proceder. Report
November 13, 20178 yr comment_5732806 Siga o procedimento dos membros do suporte, pois eles responderam corretamente! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 13, 20178 yr comment_5732807 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Pois fui tentar deixar +11 e minha Sw of War sumiu, é normal isso agora?