- Replies 51
- Views 4.5k
- Created
- Last Reply
Top Posters In This Topic
-
Badrock 2 posts
-
xIdeOlogia 2 posts
-
zBoy- 1 post
-
Cop_ 1 post
Most Popular Posts
-
Para de tratar os jogadores e principalmente os membros da STAFF como NADA, porque ultimamente é isso que ta acontecendo. Os jogadores estão a cada dia, mais desinteressados em jogar o jogo e por isso
-
Tem que parar de ser autoritário e aprender a ouvir as criticas e elogios dos players e não sair dando dc no gamer ou dando ban no fórum quando não gostar das nossas criticas.
-
A equipe em si encontra-se realizando suas funções de forma correta. Porém, tem um ponto que eu queria expor aqui, cujo é a humildade de uns e a maneira deles falarem com os jogadores. De fato, eu sei
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
Por muito tempo esse tópico não havia sido criado, e tomei por decisão traze-lo de volta e saber a opinião de vocês jogadores sobre a nossa atual Equipe do MuAwaY. Esse tópico visa melhorias em questão de atendimento da STAFF ao jogador no ato que se refere á suporte, eventos, conversação e cordialidade.
O intuito do tópico não é saber quem é melhor que quem, mas sim, para que eu possa ajustar a Equipe de acordo com o desejo expostos por vocês nesse tópico, por tanto, sejam sinceros, talvez diretos como preferirem e até mesmo justos com cada um da Equipe, seja um Jogador de MuOnline e não um "hater" em um tópico que visa a melhoria da Equipe.
O importante para nós é melhorar para vocês, e esperamos opiniões sinceras e respostas que nos ajudem a realmente melhorar a atual Equipe do MuAwaY.
Então nós ajude respondendo essa pergunta:"Em que ponto a STAFF pode ser melhorada ou em que ponto um membro da Equipe pode melhorar".
Esse tópico está programado automaticamente para ser fechado no dia 16 de Novembro ás 23h47m Horário Oficial de Brasilia.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!