November 14, 20178 yr comment_5733253 Boa noite, Meu game estava com muito lag, e eu estava tomando dc direto, aí fui desinstalar e instalar novamente e, agora fica dando esse erro, me ajudem resolver! Report
November 14, 20178 yr comment_5733254 Remova o game por completo de sua máquina: → Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Faça novamente o download do cliente 2.0 e desative o anti-vírus/firewall no momento em que estiver instalando, após realizar a instalação execute o game em modo administrador. → [TUTORIAL] INSTALANDO O MUAWAY CORRETAMENTE Obs: Se você moveu o arquivo de instalação para outra pasta, mova-o novamente para a pasta de downloads para que você possa realizar a instalação sem que ocorra problemas. Se não conseguir resolver o problema através dos métodos repassados por nós membros do suporte, entre em contato com a equipe via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema em questão, dentro de 72 horas úteis eles estarão lhe respondendo, enfim. Edited November 14, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 14, 20178 yr comment_5733255 Boa madrugada. Esteja removendo o MuAwaY por completo através do Painel de Programas, após você remover, vá até o site do MuAwaY, faça novos download, após o MuAwaY ter sido baixado, reinicie sua máquina, desative o ant-vírus e tente executar o instalador, provavelmente o problema será solucionado. Caso o problema persistir, me envie uma MP que irei lhe auxiliar! Report
November 14, 20178 yr comment_5733256 Recomendo que sua autoria remova por completamente a pasta do MuAwaY do diretório DISCO LOCAL, logo após esteja reiniciando seu windows, e quando voltar, tente instalar o MuAwaY, creio eu que seja um problema de usuário no seu computador, pois no erro fala que talvez você não possui acesso ao local destinado, ou seja, somente o Administrador do computador poderá abrir, que no caso pode ter acontecido um BUG, tente também executar como Administrador . Poste resultados! Report
November 14, 20178 yr comment_5733258 Eu particularmente nunca vi um erro parecido com este, sendo assim, aconselho que você remova o MuAwaY por completo do seu computador e esteja baixando o mesmo através do download atualizado no site. Abaixo estarei deixando um tutorial explicando como remover o MuAwaY do seu computador de maneira correta, confira: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Assim que baixar, instale-o em sua máquina. Veja como instalar de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ Lembre-se, desative seu anti-vírus para não ocorrer problemas na hora de instalar o jogo. Enfim, após você realizar estes procedimentos veja se o problema será resolvido. Não esqueça de postar resultados! Edited November 14, 20178 yr by Igor_-- Report
November 14, 20178 yr comment_5733259 Remova o muaway corretamente de sua máquina, e baixe novamente, instale de maneira correta e verifique se o seu problema será resolvido caso não seja, cheque as atualizações dos driver's de sua máquina, faça uma limpeza de vírus utilizando o YAC, e visualize o tutorial que segue logo abaixo, pois creio que poderá lhe auxiliar na resolução do seu problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/ Report
November 14, 20178 yr comment_5733260 Certifique-se de que o senhor está acessando a máquina como Administrador, logo após faça a remoção completa do jogo, juntamrnte em seguida reinicie seu computador, assim prossiga os procedimentos de reinstalação do jogo, porém antes verifique se ainda existe arquivos do jogo em "Meus arquivos e programas", pois por muita das vezes má desinstalações deixam estes vestígios causando essas anomalias. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 14, 20178 yr comment_5733261 Olá meu caro, Após a desinstalação do Mu Away provavelmente sua autoria não efetuou a exclusão da pasta localizada no Disco Local C: E possivelmente isto esteja causando o erro na seleção da pasta para instalação do game, sendo assim aconselho que esteja excluindo a pasta do Mu Away, efetuando a reinicialização de sua máquina e em seguida efetue novamente a tentativa de instalação do game. Dê uma olhadinha também no seguinte tutorial, que irá auxiliá-lo na remoção do game de maneira correta, para evitar bugs na próxima instalação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Caso o problema persista, entre em contato comigo através de uma Mensagem Pessoal que tentarei auxiliá-lo na instalação. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 14, 20178 yr comment_5733262 Sugiro a sua autoria que remova o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e firewall desativado para obter um êxito. Saiba como remover da sua máquina abaixo. [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Caso não obtenha nenhum êxito em seu transtorno, entre em contato com a nossa equipe do servidor através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo. Edited November 14, 20178 yr by Jin_ Report
November 14, 20178 yr comment_5733287 TiuVNMYT, em 14 November 2017 - 02:14 AM, disse:Consegui, obrigado a todos ! Conforme as informações do autor do tópico o problema já foi resolvido. Report
November 14, 20178 yr comment_5733288 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu game estava com muito lag, e eu estava tomando dc direto, aí fui desinstalar e instalar novamente e, agora fica dando esse erro, me ajudem resolver!