Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao Instalar o game

Boa noite,

Meu game estava com muito lag, e eu estava tomando dc direto, aí fui desinstalar e instalar novamente e, agora fica dando esse erro, me ajudem resolver!

Imagem

Featured Replies

Remova o game por completo de sua máquina:
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Faça novamente o download do cliente 2.0 e desative o anti-vírus/firewall no momento em que estiver instalando, após realizar a instalação execute o game em modo administrador.
[TUTORIAL] INSTALANDO O MUAWAY CORRETAMENTE

Obs: Se você moveu o arquivo de instalação para outra pasta, mova-o novamente para a pasta de downloads para que você possa realizar a instalação sem que ocorra problemas.

Se não conseguir resolver o problema através dos métodos repassados por nós membros do suporte, entre em contato com a equipe via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema em questão, dentro de 72 horas úteis eles estarão lhe respondendo, enfim.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa madrugada.
Esteja removendo o MuAwaY por completo através do Painel de Programas, após você remover, vá até o site do MuAwaY, faça novos download, após o MuAwaY ter sido baixado, reinicie sua máquina, desative o ant-vírus e tente executar o instalador, provavelmente o problema será solucionado. Caso o problema persistir, me envie uma MP que irei lhe auxiliar!
Imagem
Imagem
Recomendo que sua autoria remova por completamente a pasta do MuAwaY do diretório DISCO LOCAL,
logo após esteja reiniciando seu windows, e quando voltar, tente instalar o MuAwaY, creio eu que seja um problema de usuário no seu computador, pois no erro fala que talvez você não possui acesso ao local destinado, ou seja, somente o Administrador do computador poderá abrir, que no caso pode ter acontecido um BUG, tente também executar como Administrador . Poste resultados!
Eu particularmente nunca vi um erro parecido com este, sendo assim, aconselho que você remova o MuAwaY por completo do seu computador e esteja baixando o mesmo através do download atualizado no site. Abaixo estarei deixando um tutorial explicando como remover o MuAwaY do seu computador de maneira correta, confira:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Assim que baixar, instale-o em sua máquina. Veja como instalar de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
Lembre-se, desative seu anti-vírus para não ocorrer problemas na hora de instalar o jogo. Enfim, após você realizar estes procedimentos veja se o problema será resolvido. Não esqueça de postar resultados!

Edited by Igor_--

Imagem
Imagem
Imagem
Remova o muaway corretamente de sua máquina, e baixe novamente, instale de maneira correta e verifique se o seu problema será resolvido caso não seja, cheque as atualizações dos driver's de sua máquina, faça uma limpeza de vírus utilizando o YAC, e visualize o tutorial que segue logo abaixo, pois creio que poderá lhe auxiliar na resolução do seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/
Certifique-se de que o senhor está acessando a máquina como Administrador, logo após faça a remoção completa do jogo, juntamrnte em seguida reinicie seu computador, assim prossiga os procedimentos de reinstalação do jogo, porém antes verifique se ainda existe arquivos do jogo em "Meus arquivos e programas", pois por muita das vezes má desinstalações deixam estes vestígios causando essas anomalias.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá meu caro,
Após a desinstalação do Mu Away provavelmente sua autoria não efetuou a exclusão da pasta localizada no Disco Local C:
Imagem

E possivelmente isto esteja causando o erro na seleção da pasta para instalação do game, sendo assim aconselho que esteja excluindo a pasta do Mu Away, efetuando a reinicialização de sua máquina e em seguida efetue novamente a tentativa de instalação do game.

Dê uma olhadinha também no seguinte tutorial, que irá auxiliá-lo na remoção do game de maneira correta, para evitar bugs na próxima instalação:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Caso o problema persista, entre em contato comigo através de uma Mensagem Pessoal que tentarei auxiliá-lo na instalação.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro a sua autoria que remova o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e firewall desativado para obter um êxito.

Saiba como remover da sua máquina abaixo.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Caso não obtenha nenhum êxito em seu transtorno, entre em contato com a nossa equipe do servidor através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo.

Edited by Jin_

Ver postTiuVNMYT, em 14 November 2017 - 02:14 AM, disse:

Consegui, obrigado a todos !

Conforme as informações do autor do tópico o problema já foi resolvido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.