Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Como posso alterar meu número de celular e me cadastrar novamente a central de segurança ?

Bom, como diz o título, eu troquei de número, e joguei o chip fora, e com o passar do tempo, nem me lembrei de qual celular estava cadastrado no game, e é claro na central de segurança.

Acabei de comprar um novo computador e quando fui logar in game, a central de segurança ativava, ou seja, me impossibilitando de fazer trocas e usar meus baús.

O que eu faço?

Obs.: Já mandei ticket, mas tem algum jeito mais rápido de mudar o meu número e voltar a jogar normalmente?


Imagem
" I'll find your greatest despair "
http://imgur.com/EIDzHmY

Featured Replies

Você pode entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, acredito que seja um meio mais rápido que o ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O ticket é o meio mais prático de recuperação. Apenas aguarde para ser orientado pelo suporte da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não há outro meio para resolver esse tipo de assunto, apenas via ticket. Portanto, será necessário você aguardar por um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Como a sua autoria comprou um novo computador, será necessário você efetuar novamente um cadastramento na central de segurança em seu computador, pois como você citou que não lembra qual chip você efetuo o cadastramento na máquina antiga, será necessário você aguardar uma interação da nossa administração no seu ticket que você solicitou um auxílio. Entretando, a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher os dados pessoais que você crio na sua conta, para ser alterado em outro chip desejado.
Exemplo: SENHA ANTIGA/CPF/PID/E-MAIL ANTIGO/LOGIN e entre outros para saber se você é o real dono da conta, todavia poderá também encaminha um e-mail para nosso sub administrador que é: bear@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde!
Infelizmente você terá que aguardar até que a nossa administração interaja em seu ticket. Caso você não queira mais aguardar, envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois creio que por lá vão lhe responder mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe uma outra forma mais ágil, portanto o ticket é a forma mais prática para recuperação de dados/alterações, sendo assim, apenas aguarde até que seja respondido e orientado pela Administração para ter acesso aos seus baús novamente.

Edited by _Eagle

Olá, boa tarde!
Nesse caso terá que aguardar o respaldo da administração por meio do ticket já enviado, infelizmente não existe uma forma mais pratica de solucionar o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Não. Se você não possui mais o número antigo você só poderá alterá-lo através de um ticket, no qual após aberto obtêm um prazo de até 72 horas úteis para ser respondido, continue aguardando.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente não, após trocar de chip e computador será necessário cadastrar novamente seu chip na central de segurança, porém, após encaminhar o ticket para a administração você deve aguardar até que seja encaminhado o formulado de segurança para que, você possa alterar seu chip para o novo e assim cadastrar-se a central de segurança.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.