Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a problemas de instabilidades

boa noite, bom estou tomando DC e quando volto não consigo loga fica tela branca, só depois de algum tempo q consigo me conectar novamente no servidor, lembrando q minha internet e VIVO FIBRA 200MB,já falei com algum players qui usam GVT E VIVO,e eles constataram o mesmo problema,já utilizei ROTA ALTERNATIVA fiz todos os métodos possíveis e não adianto, oque devo fazer pra amenizar esses DCS ?
OBS: Foi depois dessa manutençao de log versao V2.26.0 qui começou isso.

Edited by LORRAN-ROX

[Membro] LORRAN-ROX - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que seja um problema momentâneo, pois eu já passei por isso,
realizei diversos tutoriais que o nosso fórum disponibiliza e nenhum deles adiantaram, após um tempo fui tentar logar novamente e entrou, e já faz mais ou menos umas 48horas que eu logo diretamente e não tomo mais disconnects, portanto pode ser problema no PROVEDOR DA INTERNET, ou até mesmo no computador, tente estar configurando seu modem uma segunda vez, reinicie o computador, se o problema persistir, procure um suporte com a Administração no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido. Prazo para uma interação Administrativa é de 72horas úteis.
Sim, jogadores que utilizam o provedor GVT estão passando pelo mesmo problema. A administração já se encontra ciente sobre isso, e está trabalhando para correção do problema. Entretanto, sugiro que aguarde!
Sugiro que entre em contato com o seu provedor e solicite uma alteração em seu ip de conexão.
Imagem
Imagem
Olá,
Vou lhe fornecer alguns tutoriais de como está evitando de levar dc.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o problemas de dc's continuem, entre em contato com nossa administração via e-mail, e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
É provável que seu MuAwaY não tenha realizado a atualização automática ou algum arquivo esteja corrompido, por isso realize o seguinte procedimento:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

-
Tente realizar alguns tutorial deixado abaixo;
Evitando Dc's (1)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Dc's (2)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Dc's (3)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
-
Poderá também reiniciar sua conexão com a internet que pode estar passando por alguma instabilidade. Entre em contato com sua operadora e se informe se sua conexão realmente esta em perfeito estado.

Edited by Whis_

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
De fato você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, sendo assim, será necessário entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net informando o problema no qual está ocorrendo com sua autoria. Pois, somente a equipe de suporte poderá lhe auxiliar para amenizar estes desconects.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informe o seu problema para que o mesmo possa estar o auxiliando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente ainda não encontramos um método para solucionar este problema de desconectes frequentes, sendo assim nós recomendamos que os jogadores entrem em contato com a equipe via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, às vezes podem ser casos isolados e resolvidos facilmente, já outros abrange uma maior quantidade de jogadores, enfim, entre em contato e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns player's estão com problemas de instabilidade com o servidor, no entanto, a administração já está ciente sobre o caso, e está atrás de uma solução para este problema, portanto, aguarde, pois em breve tudo estará normal.
Imagem
Imagem
Boa tarde, realmente, alguns jogadores de algumas regiões e que utilizam o provedor de internet GVT/Vivo estão com instabilidades, contudo, como é algo relacionado somente a operadora citada, GVT/Vivo, logo, concluo que, o problema em si não é ocasionado pelo servidor e sim por estas operadoras, enfim, existem alguns meios de amenizar este problema, como por exemplo utilizar ou desativar a opção do launcher Utilizar rota alternativa, em alguns casos essa opção poderá lhe auxiliar e em outros poderá piorar sua conexão, também recomendo que utilize o programa WTFast, caso não saiba utilizar tal programa basta pesquisar tutorias no youtube, e troque o seu DNS Padrão para o DNS do Google:

Como configurar um DNS no Windows 10

Comunicado, mais recente, do nosso administrador referente as instabilidades sofridas por alguns jogadores:

O servidor se encontra normal, nenhum problema de rota foi identificado hoje, recomendo você efetuar testes jogando com as rotas alternativas ativada ou desativada, e veja qual rota fica melhor para sua internet, caso em ambas situações você ainda tenha problema de instabilidade, entre em contato com seu provedor de internet.

Obs:Outros jogos onlines também estão relatando tal problema.

Obs²:Caso o problema persista mesmo após realizar os procedimentos repassados por mim e também pelos demais membros do suporte, aconselho que entre em contato com sua provedora de internet.

Poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Estou auxiliando o autor do tópico via mensagem pessoal.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.