Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao recuperar o e-mail.

Eu mandei um ticket solicitando a alteração do e-mail da minha conta, preenchi todos os dados de forma correta e após 2 dias informaram que o meu e-mail foi alterado, até aí tudo bem, quando eu fui tentar mudar a senha da minha conta para testar se realmente o e-mail foi alterado, eu coloquei o meu e-mail novo e cliquei na opção de mudar a senha, aí apareceu uma notificação de que o e-mail está incorreto, como assim???????? Há alguma chance deles terem colocado o e-mail incorreto?? O que eu devo fazer, mandar outro ticket? Aí é mais 1 semana para responderem......

Olha a resposta que eu recebi no ticket que eu solicitei a alteração do meu e-mail:
Spoiler

Featured Replies

Se a administração alterou o E-mail errado, será necessário você enviar outro ticket informando que o e-mail foi alterado errado, para que assim eles possam corrigir. Sim, possui chances sim de alterarem, porém será necessário você preencher o formulário novamente. Portanto, entre em contato com o suporte via ticket novamente.
Imagem
Imagem
Olá, há possibilidades, no entanto, terá que tratar do assunto via ticket novamente.
Imagem
Imagem
Caso o erro venha à ocorrer pela parte da administração, é necessário que sua autoria reenvie um novo ticket para solução de seu problema, bem provável que o mesmo deverá responder novamente o formulário de alteração para que possa obter êxito em seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato, mais uma vez solicitando a troca do e-mail. Relate tudo, se possível com prints, para que eles possam agilizar no processo de troca de e-mail, feito isso, aguarde por uma resposta.
Imagem
Imagem
Peço que esteja tentando recuperar sua account através do painel do usuário, veja:

Imagem

Caso não chegue nenhum e-mail, esteja abrindo um novo ticket e relatando esse ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Existe uma possibilidade da nossa Administração ter alterado o e-mail incorretamente, portanto é necessário você enviar um ticket novamente, único jeito de estar recuperando seu e-mail, no caso você terá que esperar sim 3dias para uma outra resposta, e a resposta no ticket o mesmo entendeu que você tinha o e-mail antigo, sendo mais fácil e eficaz a alteração pelo painel de usuário, no caso, você terá que abrir o ticket novamente como já citei e detalhar o problema.
Olá, boa noite!
Tudo indica que realmente o e-mail foi alterado, porém provavelmente algum erro ocorreu no sistema é algo não está reconhecendo essa recente alteração. Recomendo que o senhor contate a administração via ticket e relate o ocorrido, ou até mesmo encaminhe um e-mail para bear@muaway.net e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta. É válido lembrar que existe um prazo de até 72 horas úteis para o primeiro respaldo administrativo, portanto seja paciente.

[]'s
Atenciosamente, Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
-
Infelizmente você terá que enviar outro e-mail pedindo a alteração novamente, Explique o erro para eles e peça que eles altere o E-Mail novamente.

Edited by Whis_

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Creio que a nossa administração alterou o seu e-mail, sendo assim, sua única saída é enviar outro ticket para o setor administrativo explicando o seu caso para que você possa obter êxito na hora de recuperar o seu e-mail correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente ocorreu um erro na hora da alteração do seu e-mail desejado, contudo, peço que você entre em contato com a nossa administração novamente solicitando uma alteração no seu e-mail e relate o problema do transtorno para ser resolvido o mais rápido possível e aguarde por um respaldo, fique tranquilo.
Olá, boa noite!
Envie novamente um ticket solicitando informações de qual e-mail está cadastrado em sua conta, aí você vai pode visualizar se está errado ou não, se estiver errado, peça para corrigir, se estiver certo, relate seu problema no momento da alteração de senha e aguarde um respaldo.

Você pode enviar um e-mail para nossa administração, talvez o processo pode ser mais rápido.
E-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
A Administração pode ter alterado o e-mail, porém provavelmente algum erro ocorreu no sistema é algo não está reconhecendo essa recente alteração. Recomendo que o senhor contate a administração via ticket e relate o ocorrido, ou até mesmo encaminhe um e-mail para bear@muaway.net e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa noite, caso, realmente, o seu e-mail foi alterado incorretamente, você deverá encaminhar um novo ticket, informando o ocorrido, e aguardando o respaldo do setor administrativo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.