Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a recuperação de dados via ticket

Salve, minha dúvida é a seguinte, eu quero trocar o número da minha conta pois o antigo eu perdi.. eles pedem para responder um formulário correto? pede as informações lá e tal eu não lembro de todas informações corretamente ai eu perguntei via ticket quantas informações era preciso para ser alterado eles disseram que quanto mais informações melhor, então eu coloquei apenas as que eu me lembrava perfeitamente e eles disseram que está incorreto. Como assim incorreto? se eu coloquei as informações mais prováveis? tipo: senha antiga, numero antigo,numero novo,pid,senha do bau..
se eu sei todas essas informações porque eles não alteram o meu número? como que não está correto se eu uso quase todo dia essas informações em minha conta?

Featured Replies

No fórum você não irá conseguir obter um auxilio perante o ocorrido, pois se a nossa administração disse que as informações passadas por você não estão corretas, quem somos nós para dizer que estão?!
Mas enfim, esteja enviando outro TICKET para nossa administração e tente explicar o seu caso detalhadamente para a equipe de suporte. É válido ressair que, as respostas devem obter 95% de êxito para que eles possam realmente confirmar que a conta é sua.

Edited by Igor_--

Imagem
Imagem
Imagem
Muito das vezes a administração erra em dizer que os dados no formulário estão incorretos, pois são muitos jogadores que são atendido no dia-a dia. Portanto, sugiro que quando você for preencher, deixe em informações adicionais, que todos dados fornecidos estão corretos, para que assim não possa gerar nenhum transtorno.
Observação: Conforme relataram, quanto mais dados você fornecer, será maior a chance de alterar o seu número telefônico.
Imagem
Imagem
De fato, esse sistema de formulário é baseado em um número de acertos/erros. No mais, peço que esteja reabrindo um ticket e relatando tudo de novo, mas quando receber o formulário novamente, esteja tentando responder até as que a sua autoria deixou sem resposta, assim, terá uma chance maior. No mais, ás vezes o processo não obteve êxito por sua autoria deixar essas respostas nulas.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente seu assunto não será resolvido através da criação de tópicos, recomendo que o senhor encaminhe um ticket para o setor administrativo e explique detalhadamente a sua situação. Lembrando que as respostas devem obter praticamente 100% de êxito, para que possam realmente confirmar que a conta em questão é de sua autoria. É válido lembrar que a administração possui um prazo de 72 horas úteis para respondê-lo, portanto aguarde.

[]'s
Atenciosamente, Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Esse assunto deverá ser tratado diretamente via ticket, como você está preenchendo todos os dados corretamente segundo seu relato, você deverá insistir que essas informações estão corretas, verifique novamente se sua autoria não preencheu algum dado de forma incorreta, e tente novamente, se as informações não coincidirem, peça para nossa administração lhe fornecer se possível, detalhes do que pode estar incorreto.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caso tenha exposto informações que diferem muito das originais, podem sim, ter concluído que a conta não lhe pertence, porém, terá que tratar do assunto novamente via ticket com outras informações referentes a conta.
Imagem
Imagem
Verifique todos os dados que você forneceu referente sua conta, e encaminhe outro ticket. Feito isso aguarde por uma resposta. Se você passar grande parte dos dados para administração, muito difícil que a mesma não altere seu número de telefone.
Imagem
Imagem
Basta você provar para eles que a conta é realmente sua, para isso é necessário apenas uma foto do seu "RG".
Pois só alguns dados da conta não prova realmente que é sua!
A nossa administração solicita todas as informações necessárias para saber se você é o real dono da conta, para ter 100% segurança aos jogadores. Entretando, peço a sua autoria que esteja encaminhando outro ticket para nossa administração solicitando uma alteração no seu número desejado e deixe em branco as coisas que você não lembre muito mais da sua conta criada e relate no formulário para você obter um resultado, boa sorte.

Edited by Jin_

Olá,
Infelizmente não temos essas informações aqui em nosso suporte, porém quando eu troquei o meu número e tive que responder o formulario, eu respondi umas 3 vezes incorretas pois não sabia algumas, pesquisei sobre as que eu não lembrava, mandei foto do que pede lá, e eles finalmente aceitou, no seu caso aconselho você a fazer igual a mim, pesquise o que está faltando no formulario.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
-
Neste caso basta você provar que a conta é realmente sua através de seu "RG" para que assim possa está comprovando.
-
Envie novamente um ticket e explique oque ouve com sua conta, Diga quais são as informações que você mais lembre as certas, Tente relembrar mais respostas pois quanto mais informações corretas melhor é o analise da conta.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Boa noite, infelizmente, caso você não preencha corretamente grande parte das perguntas do questionário, que lhe foi enviado, você não irá conseguir recuperar seu número telefônico, por motivos de segurança, pois não há como comprovar que sua autoria, realmente, é o dono legitimo da conta, no mais, lhe aconselho que tente relembrar os dados solicitados e envie um novo ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.