Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a queda de FPS

Venho Através desse tópico, reclamar dessa atualização que teve no MuAwaY :mellow: ! Antes dessa suposta atualização meu fps ficava no 22, agora em qualquer city que eu vou, meu fps caiu para 12 ou até 7 ! Se Alguem souber resolver Deixa nos comentários abaixo ! :dbz_vegeta: :toy9:
Atenciosamente - 10KG
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Infelizmente vários jogadores vieram até o fórum relatar que a FPS está caindo muito após esta última manutenção que ocorreu no MuAwaY. Entretanto, não há nada que possa fazer a não ser esperar o administrador juntamente com os programadores resolverem este suposto problema com a queda de FPS, pois o problema não está ocorrendo apenas com você, ou seja, são diversos jogadores que estão sofrendo com isto. Enfim, aguarde que brevemente seu jogo irá ficar em perfeito estado.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja se seu DirectX se encontra atualizado, caso não saiba, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso esteja atualizado, provavelmente seja os drivers gráfico, será necessário sua autoria fazer uma varredura em procura de drivers desatualizado, caso não saiba, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Caso o problema persistir, será necessário você solicitar um auxilio através do e-mail suporte@muaway.net para que assim, a administração possa lhe ajudar de forma correta.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Peço que sua autoria esteja checando seus drivers de vídeo, caso não estejam atualizados, peço que esteja atualizando através do Slim Drivers. Veja o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Verifique também o modo de desempenho, se não está ativado em modo "Alto", caso seu processador não obtenha 2 núcleos, irá ficar ocorrendo oscilação no FPS, veja:
Imagem

No mais, nessa atualização não foi modificado em nada correlação ao FPS (Frames par Second), veja as palavras do administrador:

Imagem

Caso seu problema não seja sanado, peço que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardando um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato realmente alguns jogadores vem reclamando sobre o mesmo tipo de problema ultimamente, após a manutenção que ocorreu no servidor. A administração vem trabalhando para sanar o problema o mais rápido possível, no mais, peço paciência. Ou então que esteja entrando em contato com a mesma através do e-mail: suporte@muaway.net, e informe o ocorrido.
Diversos jogadores ultimamente estão relatando o ocorrido após à atualização citada, o mesmo problema que você está passando, acredito que seja um problema do servidor, contudo, teremos que aguardar por uma nota da administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Vários jogadores estão sofrendo com este problema, em minha residência o FPS cai apenas quando me movo para uma cidade que está cheia de jogadores, mas após uns 2 segundos ele volta ao normal. A equipe administrativa já está ciente sobre o assunto e estão analisando possíveis erros que podem estar causando a queda de FPS de alguns jogadores, seja paciente e aguarde uma solução.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, o servidor está normal e, normalmente, queda de FPS é ocasionado por driver's desatualizados e, portanto, aconselho que atualize-os:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Também aconselho que realize uma limpeza completa em sua maquina, enfim, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Realizando uma limpeza completa em seu computador.

Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.