Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a disconnect

Qual foi ? Não vão arrumar mesmo os DC´S ? Sacanagem po, essas ultimas manutenções estragaram com o server po, Vários mlk tomando DC, Tela branca só volta depois de 5 minutos po, arruma isso ai fazendo um favor!
Não consigo ficar nem 10 minutos Online, assim não esta dando pra jogar po...
AGUARDO RESPOSTAS BOAS...
[Mestre] Titee - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

O problema está ocasionado apenas em algumas localidades, no fórum infelizmente não temos solução, o recomendado é que os jogadores que estão com este problema entrar em contato com a administração por ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net, pois como trata-se de um erro ocasionado apenas em algumas localidades, não há necessidade de ser realizado toda uma manutenção novamente, apenas um suporte privado é o suficiente para sanar este problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Já foi citado diversas vezes que jogadores que utilizam provedor VIVO[GVT] estão mesmo passando por problemas de instabilidades, até mesmo nosso GAME MASTER Nycton_GM, portanto a nossa Administração já está ciente do caso e vem trabalhando para solucionar, no mais, não é assim de um dia para o outro, é necessário um estudo para achar a raiz da causa e solucionar o problema sem interferir em outros. Aguarde!
Diversos jogadores estão sofrendo os mesmos transtornos no servidor, único método para você obter um êxito em seu problema é ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e reinicie a sua conexão por 30 segundos e tente conectar novamente ao servidor.

Vale ressaltar, que a nossa administração já está trabalhando para sanar o problema com aqueles jogadores que utilizam o provedor da internet "GVT", fique tranquilo. Caso a sua autoria não obtenha um êxito no seu transtorno, entre em contato com a nossa administração solicitando um auxílio através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde.
-
Realize esses procedimentos e veja se obterá êxito:
[Tutoria] Evitando DC I
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC II
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC III
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
E também, tente remover a compatibilidade do seu game, isso pode resolver o problema, caso não saiba, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Como dito por sua autoria, em outros lugares e sites a sua internet/ping é instável, veja o seu ping dentro do game, isso pode está lhe dando uma base, caso esteja correto, peça auxilio interno através do e-mail suporte@muaway.net e lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema, caso não saiba ver o ping, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Nossa administração já encontra-se ciente deste pequeno problema, em breve será aplicado uma correção para este problema, portanto apenas aguarde. Apenas lembrando que o problema é apenas em algumas regiões, ou seja, em outras regiões o servidor encontra-se normal.
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Alguns players vem reclamando com disconnects constante, sendo assim creio que nossa administração já esteja ciente sobre o problema ocorrido. É válido ressaltar que o problema vem atacando na maioria dos casos players usuários do provedor de internet GVT.
Eu aconselho que sua autoria esteja ativando a rota alternativa em seu Launcher, para obter uma rota com menos instabilidade. (Para isso basta acessar as "Opções" do launcher e marcar a caixinha)
Imagem
Caso o problema persista será necessário contatar o setor administrativo através do email de contato: suporte@muaway.net
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Diversos jogadores ultimamente vem relatando o mesmo problema que o seu. Você pode tentar resolver o problema solicitando auxilio com sua operadora de internet. Nossa administração relatou que algumas regiões estão com esse tal problema.
Aconselho a enviar um email para suporte@muaway.net e relatar o ocorrido.

Edited by -Luska

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Envie um e-mail para nossa administração relatando seu problema e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema persiste com a conexão de rede GVT, aconselho que entre em contato com o setor administrativo relatando o caso para que possa tentar alguma solução para seu problema, contudo, essa instabilidade está ocorrendo devido sua conexão de rede, o servidor encontra-se funcionando normalmente com outros jogadores, é necessário que sua autoria entre em contato com à administração, encaminhe seu problema à: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e espera-se resultados para seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
-
Este erro realmente vem ocorrendo em algumas localidades, tente estar realizando o procedimento de ativar a "rota alternativa" para ver se ocorra alguma melhora em sua jogabilidade, caso não ocorra com êxito. O mais aconselhável é que você reporte para a administração através de ticket, ou até mesmo do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter uma solução no problema.
Já foi informado que a administração já está trabalhando em cima dos DC's que vem ocorrendo com jogadores que utilizam o provedor GVT, portanto, aguarde que brevemente o problema será solucionado.
Imagem
Imagem
Olá,
Realmente estão reclamando muito sobre os DC's, nossa administração já está ciente sobre o problema e está trabalhando nisso. Abaixo vou deixar alguns tutorias de como você vai ta evitando levar dc, espero que ajude:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Tente desinstalar o jogo, excluir todas as pastas do Muaway e sem seguida baixar novamente o jogo com os drivers adicionais. Se não funcionar, informe detalhadamente seu problema para a equipe através do email suporte@muaway.net que seu problema entrará em análise.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Em minha residencia consigo me manter conectado ao servidor sem problemas com disconect's por isso recomendo que realize alguns procedimentos em sua maquina afim de solucionar o prblema.
> Remova a compatibilidade do game:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
> Reinstale o MuAwaY com seu antivírus desligado, caso não tenha resultado entre em contato com suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Siga os procedimentos mencionados pelos membros do suporte, e mantenha a calma, pois estamos trabalhando encima destas anomalias.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.