Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre a Skill Blind e magias para meu personagem.

Eu tavano jogo e tinha um amigo la falando da skill blind so que eu nao achei ela no ferreiro pra comprar e nem no bar, ai eu quero saber o que é essa skill??

Featured Replies

A skill blind não é uma magia que se vende nos NPC's, por isto você não está encontrando-a, ela é uma skill especial que a capa of war concede ao player que estiver utilizando-a. Com esta skill você consegue deixar os seus inimigos cegos durante as war's de guild.
Para mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/655859-update-cape-of-war-deixe-seus-inimigos-cegos-pelo-seu-poder/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá amigo, essa skill é exclusiva para players que possuem a cape of war, lembrando que a mesma skill só pode ser usando quando estiver ocorrendo guild war, ou seja essa skill já vem na própria cape of war.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
A Skill Blind, é uma skill da Cap of war que cega seu oponente. Essa skill só pode ser usada em War de guild.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é uma magia vendida em npc's, como as tradicionais magia, trata-se de uma magia inclusa na Cape of War. É válida ressaltar que esta magia só pode ser utilizada quando as guild's estão entre War.

Edited by Upgrade_

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não se trata de uma magia, mas de uma skill exclusiva, que se adquiri com a Capa of War enquanto a utiliza. Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/655859-update-cape-of-war-deixe-seus-inimigos-cegos-pelo-seu-poder/

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Skill Blind, não é uma magia à qual se compra nos NPCs do servidor, para que possa realizar à utilização da mesma, é necessário que sua autoria possua uma Cape Of War, à qual possui a opção Skill Blind, utilizável apenas em Guild War, onde à mesma possui a função de cegar seu oponente, assim deixando que sua autoria mate-o com mais facilidade.
Veja: Cape of War [RL]

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
A magia citada não é vendida nos NPC's. A mesma é exclusiva de um item do game, cujo é a cape of war. A magia permite ao utilizador cegar temporariamente seu adversário em uma War;
Ola,
Não é uma skill qualquer vendida nos NPCs, é uma skill que você somente pode obtê-lá usando a capa War.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Essa skill não pode ser adquirida através de NPC's pois foi aderida ao novo lançamento Cape Of War, sua funcionalidade é deixar os oponentes "cegos" por um tempo limitado. Para maiores informações, assista:
Lançamento Cape Of War

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não se trata de uma magina normal que seja vendida em NPC's para o uso. Cujo é disponibilizada apenas para a Cape of war, cujo permite cegar o adversário em uma guerra war.
A Skill Blind ela é uma magia que não são vendidas em NPC'S do servidor, é uma skill que inclusa na "Cape Of War" quandos os jogadores estão no comando /war em confrontos em Guild's que pode cegar um oponente desejado, acesse abaixo a imagem.

Spoiler
A Skill blind é uma habilidade especial do item Cape Of War [RL], essa habilidade permite que o player usuário da Cape Of War, possa deixar os inimigos cegos durante o evento Guild war.
OBS: Lembrando que essa habilidade só pode ser usada no evento Guild war.
Para maiores informações sobre a Cape Of War, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/655859-update-cape-of-war-deixe-seus-inimigos-cegos-pelo-seu-poder/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
A Skill Blind não é disponível através do NPC como as demais magias e sim apenas na Cape Of War recentemente lançada no servidor, você pode acessar mais informações desta capa através do tópico de lançamento e trailer onde mostra a Skill Blind em ação durante uma Guild War.
[Update] Cape of War - Deixe seus inimigos cegos pelo seu poder.

Se você tiver dúvidas para adquirir e usar as magias do servidor acesse:
[Tutorial]: Comprando e utilizando magias de BK/DK e as descrições de cada magia.
[Tutorial] Enumerando corretamente as magias de seu personagem.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.