November 16, 20178 yr comment_5734539 Bom eu fui logar no mu e tinha uma atualização entao atualizou e entrei daiquando fui ver n abrir os serve trade c/baú.. pq isso? Atenciosamente UPPER-CUT MuAway Projetando e construindo sua Diversão Report
November 16, 20178 yr comment_5734544 Remova o game e consequentemente, baixe novamente, teste o resultado, não obtendo êxito baixe o programa Ccleaner e faça um escaneamento, caso não saiba utilizar o programa mencionado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/, Após o escaneamento reinicie também o modem de conexão com a internet. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 16, 20178 yr comment_5734547 Realizei um pequeno teste e está tudo normalizado, visto que não houve outros reportes de tal problema. Isso pode ser devido à sua conexão com a internet que pode estar oscilando. Realize o procedimento de reiniciar o modem, mas ao desligar espere em torno de 15 segundos, esperado este tempo, ligue-o novamente. Se mesmo assim apresentar se problemas, reporte ao suporte do game: suporte@muaway.net. Edited November 16, 20178 yr by Healing_--- Report
November 16, 20178 yr comment_5734548 Acabei de realizar um teste em relação ao ocorrido em sua residência, conclui-se que o servidor encontra-se funcionando normalmente, realize o processo de desinstalação do seu servidor por completo de sua máquina, após realizar esse procedimento, reinstale e tente logar novamente e veja os resultado, caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo relatando o seu caso, encaminhe à: suporte@.muaway.net Edited November 16, 20178 yr by Buddy_ Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 16, 20178 yr comment_5734549 Boa tarde, é aconselhável que realize a desinstalação do game por completo e baixe-o novamente que o erro será corrigido. Report
November 16, 20178 yr comment_5734550 - O recomendável é que sua autoria esteja reiniciando seu modem, após a reinicialização do modem tente conectar-se ao jogo, caso o problema persista realize o procedimento abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Edited November 16, 20178 yr by Kriger Report
November 16, 20178 yr comment_5734551 Tente remover o jogo e instala-lo novamente. Instalando o Muaway corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ Removendo o Muaway corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/ Report
November 16, 20178 yr comment_5734553 Como o problema se desenvolveu após a atualização, sugiro que siga os procedimentos abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Caso o problema persista, re-instale o servidor em seu computador. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 16, 20178 yr comment_5734554 Olá amigo, realize um teste em sua conexão, reinicie seu modem e tente novamente, caso erro persistir tente atualizar seus drive's através do Slim Driver é tente novamente, o servidor esta em perfeitas condições ou seja não tem nenhum bug, delay, problema, caso persistir ligue para sua provedora é peça um diagnostico de rede. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 16, 20178 yr comment_5734555 Ola, Desinstala o game e instale novamente, feito isso e veja se você obtenha exito, caso contrario entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 16, 20178 yr comment_5734556 Faça o procedimento padrão que é indicado neste tipo de caso, remova o jogo por completo e instale-o novamente, logo após poste resultados. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 16, 20178 yr comment_5734557 Esteja removendo o "Modo da Compatibilidade" do seu game e verifique se irá ser sanado, acesse abaixo. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Caso a sua autoria não obtenha um êxito, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado e tente conectar novamente ao servidor. Report
November 16, 20178 yr comment_5734558 Olá, boa tarde! O problema pode estar sendo gerado pela compatibilidade ou instabilidades em sua conexão de internet, por isso sugiro que realize a remoção da mesma e reinicie sua conexão de internet. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 16, 20178 yr comment_5734559 Realize os procedimentos acima, postado pelos membros do suporte! POSTE RESULTADOS! Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 16, 20178 yr comment_5734560 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 16, 20178 yr comment_5734616 Tópico fechado, autor do tópico conseguiu sanar seu problema! Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 16, 20178 yr comment_5734617 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway Projetando e construindo sua Diversão