Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com os servidores trade

Bom eu fui logar no mu e tinha uma atualização entao atualizou e entrei daiquando fui ver n abrir os serve trade c/baú.. pq isso?
ImagemImagem


Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Remova o game e consequentemente, baixe novamente, teste o resultado, não obtendo êxito baixe o programa Ccleaner e faça um escaneamento, caso não saiba utilizar o programa mencionado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/, Após o escaneamento reinicie também o modem de conexão com a internet.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realizei um pequeno teste e está tudo normalizado, visto que não houve outros reportes de tal problema. Isso pode ser devido à sua conexão com a internet que pode estar oscilando. Realize o procedimento de reiniciar o modem, mas ao desligar espere em torno de 15 segundos, esperado este tempo, ligue-o novamente. Se mesmo assim apresentar se problemas, reporte ao suporte do game: suporte@muaway.net.

Edited by Healing_---

Acabei de realizar um teste em relação ao ocorrido em sua residência, conclui-se que o servidor encontra-se funcionando normalmente, realize o processo de desinstalação do seu servidor por completo de sua máquina, após realizar esse procedimento, reinstale e tente logar novamente e veja os resultado, caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo relatando o seu caso, encaminhe à: suporte@.muaway.net

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, é aconselhável que realize a desinstalação do game por completo e baixe-o novamente que o erro será corrigido.
Imagem
Imagem
-
O recomendável é que sua autoria esteja reiniciando seu modem, após a reinicialização do modem tente conectar-se ao jogo, caso o problema persista realize o procedimento abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Kriger

Tente remover o jogo e instala-lo novamente.

Instalando o Muaway corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/

Removendo o Muaway corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/
Imagem
Imagem
Imagem
Como o problema se desenvolveu após a atualização, sugiro que siga os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Caso o problema persista, re-instale o servidor em seu computador.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá amigo, realize um teste em sua conexão, reinicie seu modem e tente novamente, caso erro persistir tente atualizar seus drive's através do Slim Driver é tente novamente, o servidor esta em perfeitas condições ou seja não tem nenhum bug, delay, problema, caso persistir ligue para sua provedora é peça um diagnostico de rede.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Ola,
Desinstala o game e instale novamente, feito isso e veja se você obtenha exito, caso contrario entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Faça o procedimento padrão que é indicado neste tipo de caso, remova o jogo por completo e instale-o novamente, logo após poste resultados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Esteja removendo o "Modo da Compatibilidade" do seu game e verifique se irá ser sanado, acesse abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso a sua autoria não obtenha um êxito, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado e tente conectar novamente ao servidor.
Olá, boa tarde!
O problema pode estar sendo gerado pela compatibilidade ou instabilidades em sua conexão de internet, por isso sugiro que realize a remoção da mesma e reinicie sua conexão de internet.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Realize os procedimentos acima, postado pelos membros do suporte!
POSTE RESULTADOS!


Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Tópico fechado, autor do tópico conseguiu sanar seu problema!


Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.