Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre o feedback referente a Equipe e no que vamos melhorar.

A alguns dias atrás criei um tópico Fale sobre a Equipe e como podemos melhorar! e uma grande quantia de jogadores responderam o tópico com criticas, elogios, sugestões e etc.

Nada que criamos visando a melhoria da Equipe ou do MuAwaY é em vão, e visamos sempre a melhoria para os jogadores, de imediato chamei uma reunião com os membros da Equipe para discutirmos sobre tudo que foi dito no tópico e concertamos o máximo possível de erros.

Nesse tópico cada membro da Equipe vai deixar um relatório do que entendeu sobre o tópico e deixar os seus votos para uma melhora significante durante esse novo período.

O que falo sempre para nossa Equipe é que:
"Ninguém conseguirá trabalhar em equipe se não aprender a ouvir. Ninguém aprenderá a ouvir se não aprender a se colocar no lugar dos outros."

Então chegou a hora de nossa Equipe se redimir e atender tudo que foi dito naquele tópico, então é de extrema necessidade que todos os jogadores participem ativamente da leitura desse tópico, assim como nós participamos do primeiro.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá moçada, tudo tranquilo?

Li o tópico atentamente, várias vezes, para que nada passasse despercebido e todas críticas/sugestões e até mesmo elogios sejam absorvidos da melhor maneira.

No cargo de Game Master atualmente sou o mais novo, entretanto, isso não diminui a minha responsabilidade e são bastantes xD.

Estou aprendendo a cada dia que se passa, amadureci bastante dentro da equipe e tudo isso graças a ajuda dos meus próprios companheiros de equipe, quanto a de vocês player's.

Sei que cometo erros, sei que posso melhorar em vários aspectos e é isso que a partir de hoje irei buscar, melhorar no máximo que puder, para que assim haja uma melhor interação e com isso os eventos sejam mais divertidos e prazerosos.

Todas as críticas ditas no tópicos me ajudaram bastante, serviram com que eu olhe o que estou fazendo e corrija todos os meus erros, prometo que irei melhorar a cada dia e darei sempre o meu melhor.

E por fim, qualquer dúvida, crítica, sugestão perante a minha pessoa ou até mesmo sobre a equipe/servidor, não fique com "medo" ou receio, entre em contato via MP ou até mesmo no jogo, que irei lhe atender com o maior prazer, buscamos sempre o melhor para os jogadores, tenham sempre essa certeza.

É isso pessoal, obrigado mais uma vez e sempre que precisar estarei aqui para ajudar cada um de vocês. =).
Imagem
Imagem
Primeiramente boa noite a todos.

Li atentamente cada post no qual citava meu nick, reparei que (Graças a Deus) venho fazendo um ótimo trabalho na qual a maioria dos jogadores, pelo menos os que deixaram o feedback estão gostando e não cheguei a ver nenhuma critica/sugestão para mim, porém vi para a equipe em geral.

Li algumas reclamações referente a game master's logar no mesmo servidor ou até mesmo horário, isso é algo comum, até porque somos uma equipe, uma união na qual um ajuda o outro independente de seu cargo, porém na realização de eventos com mais de um game master's todos os jogadores tem eventos em dobro.

Eu venho dando meu máximo pelo servidor, peço desculpas caso errei com você alguma vez, porém se eu errei me corrija, até porque sou ser humano e posso falhar as vezes.

Imagem
Salve rapaziada.

Então, visualizando o tópico anterior criado pelo nosso SubADM pedindo o feedback de vocês correlação ao andamento da equipe dentro do servidor, consegui achar pontos positivos, como elogios, também achei críticas "construtivas" e sugestões para melhorar nosso desempenho, todas as críticas colocadas em pauta no tópico mesmo não sendo especifica pra mim, mas como somos uma equipe todos temos que se unir para acharmos os erros e concerta-los, e iremos fazer isso, as maiores reclamações foram direcionadas a falta de eventos em alguns períodos e a prestação de suporte dentro do jogo, vamos dizer que realmente ocorreu um pequeno relaxamento por parte de alguns integrantes da equipe "inclusive eu", e como o Bear disse tratamos de todos os erros que estavam sendo cometidos e peço desculpas pela falta de atenção que tivemos com alguns jogadores, mas a partir de agora isso vai mudar e será só progresso.

Imagem
Olá, boa noite!

Após uma leitura do feedback dos players no tópico recentemente criado pelo Sub Administrador Bear pude notar que estou exercendo um bom trabalho no fórum, agradeço por todos os tópicos criados com elogios, sugestões e críticas construtivas. Assim como informado foi realizada uma reunião onde pudermos analisar erros que não serão mais cometidos novamente e, sugestões para melhorarmos quando no fórum ou no game.
Irei me dedicar mais para evoluir junto com a equipe, agregar conhecimento com os demais integrantes da equipe STAFF e, se ao pouco tempo no qual venho exercendo o cargo de Colaborador eu errei, peço desculpas e sugestões ou criticas construtivas sempre serão aceitas.

Imagem
Imagem
Olá pessoal, após uma leitura no feedback, referente a equipe, pude notar que o problema mais citado pelos jogadores é a falta de eventos, a ausência de humildade e também de empatia dos membros da equipe, e, como não há nada em especifico referente a mim e aos demais colaboradores, presumo que, estamos realizando um bom trabalho, contudo, eu irei continuar no mesmo ritmo que estou atualmente, sendo atencioso com os jogadores e buscando ao máximo agrada-los, e também irei tomar o bom exemplo dos demais membros da equipe para quando subir de cargo ajudar os jogadores e realizar bastantes eventos em nosso servidor!
Não houve nenhuma crítica sobre trocas que é a principal função de um moderador e os problemas são direcionados a falta de eventos pela maioria dos jogadores que querendo ou não eu faço parte disso e irei me esforçar muito para ajudar e auxilar os game master para realizar o máximo de eventos possíveis para a diversão de todos os jogadores.

Agradeço à todos os jogadores que me elogiaram no tópico e sempre irei dar o meu melhor para agradar todos os jogadores e irei me mover o máximo possível para subir de cargo para realizar eventos e suprir com todas as necessidades e reclamações dos jogadores sobre alguns turnos que estão tendo poucos eventos.

Eu como moderador estou disposto a realizar minha função de trocas sempre quando estiver online no fórum é só me enviar MP que irei logar e se caso eu estiver pelo computador a troca será feita o mais rápido possível(máx 30 min) e auxiliando os game master para realizar e trazer eventos novos para vocês jogadores.

Com a minha volta depois de 3 anos e meio ainda estou meio enferrujado e sempre estou disposto a críticas para melhorar,
pois não importa o tempo de cargo sempre irei procurar evoluir e agradar o máximo de jogadores possíveis e isso é claro é feito com o tempo.

Qualquer coisa é só enviar MP estarei disposto a ajudar todos com trocas, problemas, dúvida e até mesmo sugestões.
Imagem
Imagem
Olá, desejo a todos uma ótima leitura perante este feedback.

Durante todo o meu período no suporte eu presei por algo que julgo primordial para se tornar um integrante da equipe, a humildade, e cá estou mais um anfitrião desta família (que recebe vocês com orgulho perante a realização das atividades cotidianas, eventos). Lendo as palavras de vocês sobre o tópico do Bear destaquei alguns pontos qual há necessidade de mudar perante atitudes, conceitos, métodos de interação, e afins.

- Ouvir as criticas.
- Maior atenção tanto aos jogadores quanto à realização de eventos em si.
- Deixar de ser autoritário.
- Variedade de eventos para gêneros e classes.
- Horário de realização e frequência de eventos.
- Atendimento ao usuário (jogador).
- Humildade.

Vejamos, não que a maioria dos staffers aqui presentes se encaixem nessas criticas, mas todos devem olhar para si mesmo e buscar entender o porque foi mencionado de forma especifica com seu nick no conteúdo de tal jogador/membro, o porque houve tantas reclamações.

Entramos em debate e estamos todos dispostos a fazer o melhor perante tudo o que engloba o servidor, e particularmente mesmo que não haja reclamações especificas a não ser por gafes de um integrante qual não está acostumado com a rotina, me disponho a honrar todos que me colocaram aqui dentro, vocês jogadores, e é por isso que a cada nova interação minha com o servidor eu busco ser extrovertido, atencioso, e profissional, mesmo perante os erros de "nubinho" que até vocês dão risada, mas é uma fase, tenho muito que aprender e melhorar, então é por isso que em nome da nossa equipe estou disposto a suprir todas as necessidades de vocês, e não estou sozinho nessa, pois ao meu lado estou repleto de pessoas capacitadas para interagir da melhor forma com o publico cuja estes nos permitem estar em pé a cada novo dia.

Saibam que a partir de agora vocês verão novos staffers, e que irão agir em prol de um bem estar de todos, eles vão analisar cada ponto destacado por vocês e tenho certeza que irão melhorar, já mudamos, aplicamos regras e mudamos nossos conceitos, aguardem por uma equipe renovada!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.