Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] Alguns membros da STAFF

Primeiramente boa noite a Todos.

Bom é ótimo ver a equipe com novos colaboradores, merecidos é claro pois ficaram horas e horas prestando um excelente suporte, tivemos a entrada de antigos membros que se destacaram muito nas outras passagens pela equipe Exemplo deles é o Eclipse que hoje é moderador,
Bear, você foi muito bem quando escolheu esses novos membros, e com certeza irá escolher novos membros que será de grande ajuda para equipe futuramente e só temos que agradecer por suas iniciativas aqui no fórum em relação a equipe.

Vou deixar alguns elogios para os membros da equipe.

Eclipse - Vi você prestando suporte por algum tempo antes de entrar na equipe e sei que seu esforço foi recompensado com sua volta a equipe, espero que continue sendo um ótimo STAFF.

Hard_CL - Cara, quando eu utilizava outra conta aqui no fórum vi seu suporte em cada tópico de dúvidas, e gostei de mais. Seu cargo foi merecido.

Hey_CL - Mano, tu é um dos que mais merecia esse cargo e conseguiu, depois de bastante tempo prestando suporte você foi recompensado (mais que merecido), agora é focar no seu futuro na equipe que é só sucesso.

Me desculpem os outros membros por não citar vocês, todos os integrantes da equipe do MuAway estão de parabéns.

Celular 5% de bateria mals :(

Edited by zLove_

Featured Replies

Olá, boa noite!

Hard_CL - Cara, quando eu utilizava outra conta aqui no fórum vi seu suporte em cada tópico de dúvidas, e gostei de mais. Seu cargo foi merecido.

Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado por tantos elogios e mensagens que tenho recebido desde ontem, vocês são os melhores.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio. :beijo_natal:
Muito obrigado de coração Love, saiba que isso me deixa muito feliz. Tamo junto brother s2
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.