Bom é ótimo ver a equipe com novos colaboradores, merecidos é claro pois ficaram horas e horas prestando um excelente suporte, tivemos a entrada de antigos membros que se destacaram muito nas outras passagens pela equipe Exemplo deles é o Eclipse que hoje é moderador, Bear, você foi muito bem quando escolheu esses novos membros, e com certeza irá escolher novos membros que será de grande ajuda para equipe futuramente e só temos que agradecer por suas iniciativas aqui no fórum em relação a equipe.
Vou deixar alguns elogios para os membros da equipe.
Eclipse - Vi você prestando suporte por algum tempo antes de entrar na equipe e sei que seu esforço foi recompensado com sua volta a equipe, espero que continue sendo um ótimo STAFF.
Hard_CL - Cara, quando eu utilizava outra conta aqui no fórum vi seu suporte em cada tópico de dúvidas, e gostei de mais. Seu cargo foi merecido.
Hey_CL - Mano, tu é um dos que mais merecia esse cargo e conseguiu, depois de bastante tempo prestando suporte você foi recompensado (mais que merecido), agora é focar no seu futuro na equipe que é só sucesso.
Me desculpem os outros membros por não citar vocês, todos os integrantes da equipe do MuAway estão de parabéns.
Bom é ótimo ver a equipe com novos colaboradores, merecidos é claro pois ficaram horas e horas prestando um excelente suporte, tivemos a entrada de antigos membros que se destacaram muito nas outras passagens pela equipe Exemplo deles é o Eclipse que hoje é moderador,
Bear, você foi muito bem quando escolheu esses novos membros, e com certeza irá escolher novos membros que será de grande ajuda para equipe futuramente e só temos que agradecer por suas iniciativas aqui no fórum em relação a equipe.
Vou deixar alguns elogios para os membros da equipe.
Eclipse - Vi você prestando suporte por algum tempo antes de entrar na equipe e sei que seu esforço foi recompensado com sua volta a equipe, espero que continue sendo um ótimo STAFF.
Hard_CL - Cara, quando eu utilizava outra conta aqui no fórum vi seu suporte em cada tópico de dúvidas, e gostei de mais. Seu cargo foi merecido.
Hey_CL - Mano, tu é um dos que mais merecia esse cargo e conseguiu, depois de bastante tempo prestando suporte você foi recompensado (mais que merecido), agora é focar no seu futuro na equipe que é só sucesso.
Me desculpem os outros membros por não citar vocês, todos os integrantes da equipe do MuAway estão de parabéns.
Celular 5% de bateria mals
Edited by zLove_