Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, eu to com uma duvida se eu tive um video pra denuncia um jogador fazendo uma coisa errada eu tenho que posta aqui no forum ? ou enviar na mensagem pro gm? o que tenho que fazer?

Featured Replies

É necessário você hospedar o vídeo em alguma plataforma e enviar sua denuncia via ticket, caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Toda e qualquer tipo de denúncia deve ser feita através de ticket, caso não saiba como enviar um ticket para a administração, acesse o tópico abaixo e aprenda como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É válido lembrar que o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis (3 dias úteis).
Imagem
Imagem
Denúncias são feita através de um ticket, basta enviar um ticket com o vídeo e aguarda uma resposta da administração, pois eles iram tomar as devidas punições contra o jogador. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Negativo, não é através do fórum nem enviando uma MP para um GM. Ou seja, para você denunciar um respectivo jogador, será necessário que você envie um ticket com o máximo de provas contra o mesmo e em seguida aguarde até que o administrador analise o fato. Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assim que você enviar o TICKET, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para obter uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Em casos relacionados à denuncias devem ser tratados especificamente via ticket, ou seja, basta você entrar em contato com a administração com possíveis provas sobre a denuncia.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Toda denúncia deve ser tratada via ticket, sua autoria deverá hospedar o vídeo em uma plataforma (EX: YouTube), feito isso, você vai criar um ticket e enviará todo o conteúdo anexado no mesmo.
Caso não saiba como enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.