November 17, 20178 yr comment_5735097 A administração colocar item no shop? Estou com goldsway's parado faz 1 ano, isso mesmo 1 ano, e não tem nenhum item que vale no shop, eu tenho 54k de goldsway's e não tem item no shop novo faz um ano. Report
November 17, 20178 yr comment_5735098 Olá,bom dia. A Administração deixou claro que futuramente poderá inserir novos itens no shopping de golds/golds way's. Contudo não sabemos uma data específica, ou quais serão os itens incrementados, sugiro que aguarde. Assim que for incluído novos itens, seremos avisados através de um tópico, fique sempre atento no nosso web-site/fórum. Tenha um ótimo dia. QuoteQuando ou qual tópico? pode me mandar? Assim que à administração incrementar os itens, nos avisará através de um tópico, contudo não sabemos quando e nem a data específica. Sempre fique atento. quando me referir a poderá, disse no sentido de incerteza , Recentemente tivemos uma promoção do qual a administração colocou o dino canela para vender no shopping de golds ways, sendo assim, fique sempre atento, que nossa administração poderá sim inserir e nos avisar através de um tópico. @edit, sanando dúvida do autor do tópico. Edited November 17, 20178 yr by xLucianoTs Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 17, 20178 yr Author comment_5735099 xLucianoTs, em 17 November 2017 - 09:21 AM, disse:Olá,bom dia. A Administração deixou claro que futuramente poderá inserir novos itens no shopping de golds/golds way's. Contudo não sabemos uma data específica, ou quais serão os itens incrementados, sugiro que aguarde. Assim que for incluído novos itens, seremos avisados através de um tópico, fique sempre atento no nosso web-site/fórum. Tenha um ótimo dia. Quando ou qual tópico? pode me mandar? Report
November 17, 20178 yr comment_5735100 Com certeza em breve, alguns itens valiosos em nosso servidor ficarão disponível no Shop, acessível para quem quiser adquiri-los. É válido lembrar, que é feito todo um planejamento antes de qualquer coisa, para que o mercado interno não desvalorize, de acordo com o lançamento dos últimos itens. Portanto, basta aguardar que em breve teremos novidades no Shop. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 17, 20178 yr comment_5735101 Olá, bon dia! Segundo informações transmitidas pela administração, haverá sim novidades nos shopin's porém no momento existem outras prioridades que devem ser solucionadas. Logo continue aguardando por maiores informações sobre o assunto. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 17, 20178 yr comment_5735102 Olá, bom dia! De época em época a administração insere itens em distintos shoppings existentes no servidor, porém nenhuma data é estipulada para que isso ocorra. É válido lembrar que raramente novidades são colocadas a venda, isso acontece para que não haja uma desvalorização imediata do item em questão, espero que entenda. Edited November 17, 20178 yr by _Away Atenciosamente, Away MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 17, 20178 yr comment_5735103 Ainda não há previsão de novos itens nos shop a Goldsways, por enquanto somente dá para comprar o que esta lá. Frequentemente a administração faz eventos no qual são vendidos itens em edição rara/limitada/especial, liberando a venda de tais itens por um curto período de tempo, mas sem previsão de quando irá ocorrer novamente. Atualmente para ganhar os itens novos, você deve efetuar um depósito e como brinde, receberá itens exclusivos para aqueles que depositarem. Além dos itens exclusivos, você ficará com uma boa quantia de Gw's aguardando determinados eventos de venda de itens. Edited November 17, 20178 yr by Vegetto_ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 20178 yr comment_5735104 Olá, nossa administração coloca itens especiais no shop de gold's, porem somente quando há um més especial, aconselho o senhor guardar seus gold's e esperar alguma atualização no shop de gold's ou ate mesmo guardar para futuros leilões. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 17, 20178 yr comment_5735105 De fato, não temos previsão a respeito de novos itens. Nossa administração se programa em prol disso, portanto, vamos aguardar e possivelmente haverá novamente novos itens no shopping de goldsway's. No mais, vamos aguardar um respaldo administrativo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 17, 20178 yr comment_5735106 A nossa administração já relatou diversas vezes em nosso fórum que ambos shopping's terá uma edições com itens novos. Portanto, apenas tenha paciência e fique atento por fórum/site por notícias, que em breve irá ocorrer mudanças e novidades, fique tranquilo. Report
November 17, 20178 yr comment_5735107 Sim, a administração pretende adicionar novos itens ao shopping de goldsway's, porém, ainda não existe uma data específica para que isso aconteça, portanto, vamos aguardar por futuras notícias no site/fórum. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 20178 yr comment_5735108 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com goldsway's parado faz 1 ano, isso mesmo 1 ano, e não tem nenhum item que vale no shop, eu tenho 54k de goldsway's e não tem item no shop novo faz um ano.