Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio destinado ao Ber_SubADM

Prezados colegas, saudações! :)

Mantenho-me distante da interação dialogal da plataforma do fórum, mas com o coração inteiramente conectado com todos vocês e, por outras e, principalmente, por esta razão, costumo manter uma certa frequência de visitas, para nunca me perder da áurea saudável do MuAwaY. ^_^

O cargo, quero dizer, o de (Sub - Administrador) sempre significou uma peça muito relevante na história evolutiva do servidor.

É um cargo denso, e que, ainda, requer muita paciência, perseverança e, sobretudo, muita sensatez nas decisões cotidianas nas relações entre os membros da moderação e, especialmente, entre os jogadores.

Mer, Acem, e agora, o Ber foram e são personalidades formidáveis para o servidor, que, juntamente com os demais integrantes (que são também, fundamentais) na STAFF, tomaram decisões que grande parte delas originaram muitas vantagens para o MuAwaY, ou seja, só somaram. :)

Com isso, portanto, não quero dizer que eles, quais sejam, Mer e Acem, jamais erraram, porque sim, existiram alguns desacertos, uns mínimos. Porém, representaram seus papéis dentro da inteireza de seus próprios esforços, fizeram o possível.

Por fim, não há o que se descrever do Ber, dado que é um membro inteiro e sóbrio em suas decisões, o qual, destaco sem hesitar, anda de mãos dadas com os jogadores dessa grande família, e que, assiste, deste modo, seus elogios e reclamações, conduzindo o servidor, junto com todos, à conquistar resultados extremamente positivos. :thumbup:

Parabéns, meu caro. Parabéns pela história que escreveu e que, ainda, irá continuar à escrevê-la.

No cargo, obviamente, você não irá conseguir agradar todo mundo mas, lembre-se de que, pelo MuAwaY, você fez e fará muito. No fim, é exatamente isso que guardamos no coração, pelo que lutamos e valeu à pena viver.

Abraço carinhoso aos colaboradores, moderadores e game-masters. Estou feliz com o trabalho de todos e, especialmente, do Bruno, Administrador, que é o combustível e idealizador principal da família.

Obs. esse tópico foi editado para algumas adequações.

Edited by Binho_

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom dia,

Muito obrigado por seu elogio, é muito gratificante. Como todos sabem lutei para chegar aonde estou, gerações e gerações se passarão e elogios sempre são bem vindos como formas de reconhecimento ainda mais de um membro ímpar como você.

Aguardamos seu retorno suporte do fórum. Forte abraço!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.