Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com lentidão em computador.

depois dessa manutençao meu AP esta lento de mais e potar manualmente ta mais lerdo ainda ,alguem pode me ajudar?

Featured Replies

Provavelmente o problema está ocasionado em sua conexão com a internet, pois não foi implantado nada relacionado ao potion. Reinicie o modem de conexão e teste o resultado, o problema persistindo entre em contato com o provedor de sua iternet solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o Auto Potion encontra-se normal, pois o administrador já citou que não mexeu nada em correlação ao auto potion, sendo assim, se o seu auto-potion está lento, obviamente é um problema com a sua internet. Entretanto, aconselho que você reinicie a mesma por 15 segundos e consequentemente ligue-o novamente. Após ligá-lo, veja se o seu auto potion ficará mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência encontra-se normalmente com a mesma velocidades, porém a nossa administração aplicou algumas alterações no potion's do servidores que irá ficar para todos os jogadores a mesma velocidades. Sugiro a sua autoria que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e conecte novamente no servidor e utilize o programa Wt Fast para obter um ping em sua jogabilidade.
Em minha residência está normal, verifique sua internet, faça o teste de velocidade e veja se está dentro dos padrões exigido pelo servidor, caso esteja dentro dos conformes entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência o Potion está normal, vale ressaltar que não foi feito nenhuma manutenção aplicando um certo delay nos potions, portanto, o problema está em sua conexão, devido há isso, será necessário você reiniciar sua conexão por 30 segundos e aguardar retornar, logo após retornar verifique-o se voltou ao normal, caso não, ative a Rota Alternativa e veja te obteve melhorias.
Imagem
Imagem
Você deve estar com problemas de conexão ou baixa redução por conta de seu navegador consumindo a sua internet. No mais, se você tentar abrir somente o MuAwaY, você poderá obter mais desempenho em seu AP. É claro que isso é apenas uma suposição, pois você terá que fazer testes pelo conexão pesquisando no google "minha conexão".
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em minha residência o potion encontra-se normal, provável que seja um problema com sua conexão de internet onde está com instabilidades no momento, esteja reiniciando a mesma que poderá resolver o problema, caso persistir apenas aguarde que automaticamente irá retornar ao normal.
Imagem
Imagem
Nesta manutenção não foi alterado nada nos potions. Entrei no game para realizar o teste e está normal, manualmente e utilizando auto potion. Reinicie sua internet, qualquer coisa entre em contato com o suporte do game: suporte@muaway.net. Reporte o pequeno problema neste email e espere o retorno.
O servidor está online e em perfeita condições, aqui em minha residência os potions se encontra normalmente, portanto, o problema é em sua conexão, faça o reiniciamento na mesma e veja se obteve melhorias!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
-
Nada foi realizado nesta manutenção em relação aos potions, realizei o procedimento e em minha residência está normalmente. Reinicie sua internet para ver se obtém solução. Caso persista, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que venha obter um melhor auxílio.
Impressão sua, pois a velocidade dos potions não foi alterada. Fique tranquilo, a sua está igual a de todo mundo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Provavelmente o problema esteja relacionado a sua conexão, sendo assim aconselho que efetue um teste na mesma, até mesmo reinicie seu modem/provedor de internet..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Até mesmo internet's com o número de mega's elevado tem problemas de vez em quando , verifique o ping de sua internet e poste os resultados .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Inúmeros fatores podem influenciar na velocidade dos potes de recuperação de vida, seja sua conexão, seus componentes tanto gráficos como de rede, e um dos principais obviamente é a conexão de internet, ciente disso peço que reinicie seu modem e verifique se foi normalizado a anomalia, caso contrário, trata-se de oscilação nos componentes e periféricos da sua máquina. Procure efetuar uma varredura com o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/, atualizar seus drivers tanto de video como de rede: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/. E por ultimo não tão importante, mas que poderá sanar seu problema é configurar sua máquina para obter melhor desempenho: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/.

- Dentro do jogo diminua o brilho dos itens para 0, e desligue os efeitos dos mesmos através das funções e configurações da tecla "ESC".

Caso o problema persista encaminhe um e-mail para equipe de suporte, e tenha acesso direto com nossos programadores: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.