November 18, 20178 yr comment_5736079 depois dessa manutençao meu AP esta lento de mais e potar manualmente ta mais lerdo ainda ,alguem pode me ajudar? Report
November 18, 20178 yr comment_5736082 Provavelmente o problema está ocasionado em sua conexão com a internet, pois não foi implantado nada relacionado ao potion. Reinicie o modem de conexão e teste o resultado, o problema persistindo entre em contato com o provedor de sua iternet solicitando uma providência. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 20178 yr comment_5736083 Em minha residência o Auto Potion encontra-se normal, pois o administrador já citou que não mexeu nada em correlação ao auto potion, sendo assim, se o seu auto-potion está lento, obviamente é um problema com a sua internet. Entretanto, aconselho que você reinicie a mesma por 15 segundos e consequentemente ligue-o novamente. Após ligá-lo, veja se o seu auto potion ficará mais rápido. Report
November 18, 20178 yr comment_5736085 Em minha residência encontra-se normalmente com a mesma velocidades, porém a nossa administração aplicou algumas alterações no potion's do servidores que irá ficar para todos os jogadores a mesma velocidades. Sugiro a sua autoria que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e conecte novamente no servidor e utilize o programa Wt Fast para obter um ping em sua jogabilidade. Report
November 18, 20178 yr comment_5736086 Em minha residência está normal, verifique sua internet, faça o teste de velocidade e veja se está dentro dos padrões exigido pelo servidor, caso esteja dentro dos conformes entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736087 Em minha residência o Potion está normal, vale ressaltar que não foi feito nenhuma manutenção aplicando um certo delay nos potions, portanto, o problema está em sua conexão, devido há isso, será necessário você reiniciar sua conexão por 30 segundos e aguardar retornar, logo após retornar verifique-o se voltou ao normal, caso não, ative a Rota Alternativa e veja te obteve melhorias. Report
November 18, 20178 yr comment_5736088 Você deve estar com problemas de conexão ou baixa redução por conta de seu navegador consumindo a sua internet. No mais, se você tentar abrir somente o MuAwaY, você poderá obter mais desempenho em seu AP. É claro que isso é apenas uma suposição, pois você terá que fazer testes pelo conexão pesquisando no google "minha conexão". Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 18, 20178 yr comment_5736090 Em minha residência o potion encontra-se normal, provável que seja um problema com sua conexão de internet onde está com instabilidades no momento, esteja reiniciando a mesma que poderá resolver o problema, caso persistir apenas aguarde que automaticamente irá retornar ao normal. Report
November 18, 20178 yr comment_5736091 Nesta manutenção não foi alterado nada nos potions. Entrei no game para realizar o teste e está normal, manualmente e utilizando auto potion. Reinicie sua internet, qualquer coisa entre em contato com o suporte do game: suporte@muaway.net. Reporte o pequeno problema neste email e espere o retorno. Report
November 18, 20178 yr comment_5736093 O servidor está online e em perfeita condições, aqui em minha residência os potions se encontra normalmente, portanto, o problema é em sua conexão, faça o reiniciamento na mesma e veja se obteve melhorias! Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736094 - Nada foi realizado nesta manutenção em relação aos potions, realizei o procedimento e em minha residência está normalmente. Reinicie sua internet para ver se obtém solução. Caso persista, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que venha obter um melhor auxílio. Report
November 18, 20178 yr comment_5736095 Impressão sua, pois a velocidade dos potions não foi alterada. Fique tranquilo, a sua está igual a de todo mundo. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 18, 20178 yr comment_5736096 Provavelmente o problema esteja relacionado a sua conexão, sendo assim aconselho que efetue um teste na mesma, até mesmo reinicie seu modem/provedor de internet.. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736097 Até mesmo internet's com o número de mega's elevado tem problemas de vez em quando , verifique o ping de sua internet e poste os resultados . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736111 Inúmeros fatores podem influenciar na velocidade dos potes de recuperação de vida, seja sua conexão, seus componentes tanto gráficos como de rede, e um dos principais obviamente é a conexão de internet, ciente disso peço que reinicie seu modem e verifique se foi normalizado a anomalia, caso contrário, trata-se de oscilação nos componentes e periféricos da sua máquina. Procure efetuar uma varredura com o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/, atualizar seus drivers tanto de video como de rede: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/. E por ultimo não tão importante, mas que poderá sanar seu problema é configurar sua máquina para obter melhor desempenho: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/. - Dentro do jogo diminua o brilho dos itens para 0, e desligue os efeitos dos mesmos através das funções e configurações da tecla "ESC". Caso o problema persista encaminhe um e-mail para equipe de suporte, e tenha acesso direto com nossos programadores: suporte@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736112 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report