Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com queda de FPS,

Meu FPS estava bom até ontem, hoje quando loguei reparei que meu FPS esta caindo dms e dando uns lags... Sera que foi essa ultima atualização ?
MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão

Atenciosamente : -KiLLer-TS

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, o problema está apenas em sua máquina, pois estou online e não vi nenhuma diferença. Verifique sua conexão com a internet, talvez possa estar passando por instabilidades.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos, até porque nenhum jogador veio até o fórum relatar isto. Inclusive, em minha residência o servidor encontra-se em perfeito estado. Geralmente a queda de FPS ocorre quando os seus drivers de vídeo encontram-se desatualizados, sendo assim, aconselho que você atualize-os para amenizar estes lags constantes. Caso não saiba atualizá-los, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Caso você realize este procedimento e não obtenha resultados, informe o problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que assim eles possam solucionar isto na próxima atualização que ocorrer no MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPlank, em 18 November 2017 - 06:40 PM, disse:

Não, o problema está apenas em sua máquina, pois estou online e não vi nenhuma diferença. Verifique sua conexão com a internet, talvez possa estar passando por instabilidades.

ME REFIRO AO FPS E NÃO INTERNET

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, noite!
O servidor esta passando por instabilidades em algumas regiões, para que possa amenizar a anomalia sugiro que realize a reinstalação do MuAwaY em sua maquina, feche qualquer aba adicional como navegador ou Skype e utilize o desempenho do game em modo "Alto".
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo/
Alem das orientações já citadas recomendo que realize testes com a ferramenta "Rota Alternativa" disponível no Laucher do game, isso pode minimizar o "leg" de forma significativa.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Pode estar havendo alguma instabilidade na sua internet também, verifique sua conexão realizando testes de velocidade e certifique-se de que está tudo ok. Lembrando que FPS tem a ver com a internet para uma melhor jogabilidade.

Edited by Vegetto_

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde/noite
Caro jogador, creio que o problema esteja vindo de sua maquina, pois, estou logado e até o momento não teve nenhuma alteração, portanto, sugiro, que esteja atualizando os driver's de sua maquina.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Seu Laucher realizou o processo automático de atualização? Se não é importante que ajude o mesmo a fazer isso apagando as pastas "Update" e executando o Laucher assim qualquer erro/mal funcionamento de uma pasta do seu MuAwaY que esteja causando o "leg" será sanado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor atua normalmente, provável que seja seu computador, sugiro que faça uma varredura em seu Windows e veja se terá melhorias, utilize o Ccleaner para isso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

@Poste resultados!
Imagem
Imagem
Se você utilizar navegador ou outros programas com o cliente aberto em cima você sofrerá queda de FPS, ou até mesmo com o acúmulo de pessoas ao seu redor. É claro, dependerá da atualização de seus driver's ou o consumo de memória RAM em que está tendo.
Então, sugiro que faça testes como a limpeza de seu computador e a atualização da mesma.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A queda de FPS está ligada à sua máquina. Podendo ser uma falta de atualização dos driver's, ou outra coisa ocasionando a queda. Como não houve outro reporte de queda do FPS, pode ser que até o momento apenas você esteja com o problema. Faça os procedimentos padrões, como atualizar os driver's;
Execute o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
O programa CCleaner realiza uma limpeza geral no computador, tente e veja se irá obter resultado.

Edited by Healing_---

Provável que seja apenas uma desatualização de seus drivers de vídeo, é necessário que sua autoria realize o procedimento de atualização à qual tem a função de melhorar seu desempenho no servidor, realizei um teste e o servidor encontra-se em ótimo estado em minha residência, contudo, realize procedimentos para que possa obter êxito em seu problema.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Realize o procedimento à qual tem a função que evita lags no jogo, veja:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Caso o problema venha à persistir, entre em contato com o setor administrativo e relate o ocorrido, encaminhe seu problema à: suporte@muaway.net, espero que tenha êxito no seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Feche as guias desnecessárias, talvez o computador possa estar pesado. Verifique também sua internet, caso esteja tudo estável entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Queda de FPS é acusada por drivers desatualizados, basta você fazer uma atualização que irá resolver o problema, caso não saiba atualizar seus drivers corretamente, veja o tutorial abaixo e saiba como:
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos citados pelos membros do suporte.

Poste resultados!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
MuAwaY!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Realizei todos os procedimentos e o mesmo continua a dar diversas queda de FPS, até ontem meu MuAway ficava 22 cravado...

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post-KiLLer-TS, em 18 November 2017 - 07:16 PM, disse:

Realizei todos os procedimentos e o mesmo continua a dar diversas queda de FPS, até ontem meu MuAway ficava 22 cravado...

Utilize o tutorial abaixo para atualizar seu DirectX de maneira correta e deixá-lo compatível com sua maquina.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
@Poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.