November 18, 20178 yr comment_5736125 Meu FPS estava bom até ontem, hoje quando loguei reparei que meu FPS esta caindo dms e dando uns lags... Sera que foi essa ultima atualização ? MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão Atenciosamente : -KiLLer-TS Report
November 18, 20178 yr comment_5736130 Não, o problema está apenas em sua máquina, pois estou online e não vi nenhuma diferença. Verifique sua conexão com a internet, talvez possa estar passando por instabilidades. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 20178 yr comment_5736131 Não sabemos, até porque nenhum jogador veio até o fórum relatar isto. Inclusive, em minha residência o servidor encontra-se em perfeito estado. Geralmente a queda de FPS ocorre quando os seus drivers de vídeo encontram-se desatualizados, sendo assim, aconselho que você atualize-os para amenizar estes lags constantes. Caso não saiba atualizá-los, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ Caso você realize este procedimento e não obtenha resultados, informe o problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que assim eles possam solucionar isto na próxima atualização que ocorrer no MuAwaY. Report
November 18, 20178 yr Author comment_5736132 Plank, em 18 November 2017 - 06:40 PM, disse: Não, o problema está apenas em sua máquina, pois estou online e não vi nenhuma diferença. Verifique sua conexão com a internet, talvez possa estar passando por instabilidades. ME REFIRO AO FPS E NÃO INTERNET MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão Atenciosamente : -KiLLer-TS Report
November 18, 20178 yr comment_5736133 Olá, noite! O servidor esta passando por instabilidades em algumas regiões, para que possa amenizar a anomalia sugiro que realize a reinstalação do MuAwaY em sua maquina, feche qualquer aba adicional como navegador ou Skype e utilize o desempenho do game em modo "Alto". http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo/ Alem das orientações já citadas recomendo que realize testes com a ferramenta "Rota Alternativa" disponível no Laucher do game, isso pode minimizar o "leg" de forma significativa. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/ Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 20178 yr comment_5736135 Pode estar havendo alguma instabilidade na sua internet também, verifique sua conexão realizando testes de velocidade e certifique-se de que está tudo ok. Lembrando que FPS tem a ver com a internet para uma melhor jogabilidade. Edited November 18, 20178 yr by Vegetto_ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 18, 20178 yr comment_5736140 Olá, boa tarde/noite Caro jogador, creio que o problema esteja vindo de sua maquina, pois, estou logado e até o momento não teve nenhuma alteração, portanto, sugiro, que esteja atualizando os driver's de sua maquina. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
November 18, 20178 yr comment_5736141 Olá, boa noite! Seu Laucher realizou o processo automático de atualização? Se não é importante que ajude o mesmo a fazer isso apagando as pastas "Update" e executando o Laucher assim qualquer erro/mal funcionamento de uma pasta do seu MuAwaY que esteja causando o "leg" será sanado. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736142 Em minha residência o servidor atua normalmente, provável que seja seu computador, sugiro que faça uma varredura em seu Windows e veja se terá melhorias, utilize o Ccleaner para isso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ @Poste resultados! Report
November 18, 20178 yr comment_5736143 Se você utilizar navegador ou outros programas com o cliente aberto em cima você sofrerá queda de FPS, ou até mesmo com o acúmulo de pessoas ao seu redor. É claro, dependerá da atualização de seus driver's ou o consumo de memória RAM em que está tendo. Então, sugiro que faça testes como a limpeza de seu computador e a atualização da mesma. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 18, 20178 yr comment_5736144 A queda de FPS está ligada à sua máquina. Podendo ser uma falta de atualização dos driver's, ou outra coisa ocasionando a queda. Como não houve outro reporte de queda do FPS, pode ser que até o momento apenas você esteja com o problema. Faça os procedimentos padrões, como atualizar os driver's; Execute o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ O programa CCleaner realiza uma limpeza geral no computador, tente e veja se irá obter resultado. Edited November 18, 20178 yr by Healing_--- Report
November 18, 20178 yr comment_5736145 Provável que seja apenas uma desatualização de seus drivers de vídeo, é necessário que sua autoria realize o procedimento de atualização à qual tem a função de melhorar seu desempenho no servidor, realizei um teste e o servidor encontra-se em ótimo estado em minha residência, contudo, realize procedimentos para que possa obter êxito em seu problema. [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Realize o procedimento à qual tem a função que evita lags no jogo, veja: [Tutorial] Como evitar lags no jogo. Caso o problema venha à persistir, entre em contato com o setor administrativo e relate o ocorrido, encaminhe seu problema à: suporte@muaway.net, espero que tenha êxito no seu problema. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736146 Feche as guias desnecessárias, talvez o computador possa estar pesado. Verifique também sua internet, caso esteja tudo estável entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736147 Queda de FPS é acusada por drivers desatualizados, basta você fazer uma atualização que irá resolver o problema, caso não saiba atualizar seus drivers corretamente, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ Report
November 18, 20178 yr comment_5736151 Realize os procedimentos citados pelos membros do suporte. Poste resultados! Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 20178 yr comment_5736152 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 20178 yr Author comment_5736169 Realizei todos os procedimentos e o mesmo continua a dar diversas queda de FPS, até ontem meu MuAway ficava 22 cravado... MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão Atenciosamente : -KiLLer-TS Report
November 18, 20178 yr comment_5736181 -KiLLer-TS, em 18 November 2017 - 07:16 PM, disse:Realizei todos os procedimentos e o mesmo continua a dar diversas queda de FPS, até ontem meu MuAway ficava 22 cravado... Utilize o tutorial abaixo para atualizar seu DirectX de maneira correta e deixá-lo compatível com sua maquina. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta @Poste resultados. Report
November 19, 20178 yr comment_5736894 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
Atenciosamente : -KiLLer-TS