November 18, 20178 yr comment_5736153 Quais os provedores estão passando por problema de rota? Meu provedor é NET/Claro e tá dando um lag tremendo, seguido de DC a cada 5 minutos... Report
November 18, 20178 yr comment_5736154 Os provedores que estavam passando por este problema, eram: VIVO/GVT. Porém, este problema já foi resolvido pela nossa administração, ou seja, os jogadores que estavam sofrendo com este problema, não estão mais. Como você citou que o seu provedor é NET/CLARO e, encontra-se sofrendo com problema de rota, aconselho que reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para obter um suporte mais avançado que o nosso, pois a equipe de suporte irá fazer o possível para amenizar estes lags em sua máquina. Edited November 18, 20178 yr by Igor_-- Report
November 18, 20178 yr comment_5736155 Não, o servidor encontra-se estável. Faça um teste de velocidade em sua conexão com a internet, talvez possa estar sofrendo oscilações. Recomendo o site: http://www.minhaconexao.com.br/ Caso sua conexão esteja estável entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 20178 yr comment_5736156 Não há relatos de problemas com rotas no momento, aconselho você a verificar sua conexão. Se sua conexão estiver OK "constantemente", envie um email para suporte@muaway.net que será verificado se está havendo ou não instabilidade com a rede da NET. Obs: Uso NET e não estou tendo problemas. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 18, 20178 yr comment_5736157 Apenas VIVO e GVT, porém a administração já consertou o problema que vinha ocorrendo na mesmas. Caso esteja sofrendo com este tipo de problema reporte para a administração através do email: suporte@muaway.net Edited November 18, 20178 yr by Kriger Report
November 18, 20178 yr comment_5736158 Em minha residência o game está normal, provavelmente é sua internet, reinicie o modem de conexão durante 15 segundos e teste o resultado, persistindo o problema relate o seu problema para a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736159 Olá, Apenas VIVO/GVT. A nossa administração já normalizou tudo, caso você está tendo uma instabilidade constante, aconselho você a entrar em contato com nossa administração via ticket. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 20178 yr comment_5736160 uso NET, e também está horrível. Atenciosamente → ByCop MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736161 Em minha residência encontra-se normalmente, reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" do seu launcher para obter um êxito. Lembrando, o transtorno da "GVT" já foi resolvido pela nossa administração, caso o problema persista, entre em contato com a nossa equipe do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde. Report
November 18, 20178 yr comment_5736162 Nenhum, pois os provedores VIVO/GVT eram as únicas que estavam com problemas de conexão. Logo, sugiro que faça testes como a configuração do seu modem novamente ou até mesmo ligando para a central de seu provedor para pedir uma reinicialização de sua internet. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 18, 20178 yr comment_5736163 Apenas VIVO e GVT, entretanto a administração já resolveu o problema!! é recomendável que você verifique se a sua internet está estável,pois o problema pode estar contido na instabilidade da sua rede. Edited November 18, 20178 yr by Digitou_ Atenciosamente, Digitou_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736164 Já fomos notificados que o problema já está normalizada, sabe-se que o servidor encontra-se funcionando normalmente sem instabilidades, bem provável que seja problemas na sua conexão de rede, contudo, verifica com seu operador de rede o funcionamento de sua internet. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736165 Única operadora que está passando por instabilidades na infraestrutura do MuAwaY é a GVT/VIVO, até o momento não tivemos outros relatos sobre outra operadora estar com instabilidades, entretanto, como você acabou de dizer que você também está afetado, será necessário você entrar em contato com o setor administrativo via e-mail solicitando soluções sobre as instabilidades. E-mail: suporte@muaway.net, o Bear deixou claro ontem no global que outras operadora pode passar por instabilidades momentânea pois estão realizando reparos, porém é algo passageiro. Report
November 18, 20178 yr comment_5736166 Olá, boa noite! Foi informado pelo administrador que apenas a provedora VIVO/GVT estava passando por alguns problemas de rota, as devidas providencias para sanar o problema já foram tomadas. Edited November 18, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20178 yr comment_5736167 Vivo/GVT, mas o problema já foi resolvido pela administração, recomendo que utilize a rota alternativa que poderá resolver seu problema. Report
November 18, 20178 yr comment_5736170 Olá, boa noite! Player´s que utilizam internet da VIVO/GVT estão tendo problemas de disconnects, nossa administração recomenda que ativem a ''Rota Alternativa'' presente nas opções do launcher, faça o mesmo e verifique se o problema é resolvido. Report
November 18, 20178 yr comment_5736171 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu provedor é NET/Claro e tá dando um lag tremendo, seguido de DC a cada 5 minutos...