Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos provedores que estão com instabilidade

Quais os provedores estão passando por problema de rota?
Meu provedor é NET/Claro e tá dando um lag tremendo, seguido de DC a cada 5 minutos...
Imagem
Imagem

Featured Replies

Os provedores que estavam passando por este problema, eram: VIVO/GVT. Porém, este problema já foi resolvido pela nossa administração, ou seja, os jogadores que estavam sofrendo com este problema, não estão mais.
Como você citou que o seu provedor é NET/CLARO e, encontra-se sofrendo com problema de rota, aconselho que reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para obter um suporte mais avançado que o nosso, pois a equipe de suporte irá fazer o possível para amenizar estes lags em sua máquina.

Edited by Igor_--

Imagem
Imagem
Imagem
Não, o servidor encontra-se estável. Faça um teste de velocidade em sua conexão com a internet, talvez possa estar sofrendo oscilações. Recomendo o site: http://www.minhaconexao.com.br/ Caso sua conexão esteja estável entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há relatos de problemas com rotas no momento, aconselho você a verificar sua conexão. Se sua conexão estiver OK "constantemente", envie um email para suporte@muaway.net que será verificado se está havendo ou não instabilidade com a rede da NET.
Obs: Uso NET e não estou tendo problemas.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Apenas VIVO e GVT, porém a administração já consertou o problema que vinha ocorrendo na mesmas. Caso esteja sofrendo com este tipo de problema reporte para a administração através do email: suporte@muaway.net

Edited by Kriger

Em minha residência o game está normal, provavelmente é sua internet, reinicie o modem de conexão durante 15 segundos e teste o resultado, persistindo o problema relate o seu problema para a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Apenas VIVO/GVT.
A nossa administração já normalizou tudo, caso você está tendo uma instabilidade constante, aconselho você a entrar em contato com nossa administração via ticket.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
uso NET, e também está horrível.
Atenciosamente → ByCop
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Em minha residência encontra-se normalmente, reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" do seu launcher para obter um êxito.

Lembrando, o transtorno da "GVT" já foi resolvido pela nossa administração, caso o problema persista, entre em contato com a nossa equipe do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde.
Nenhum, pois os provedores VIVO/GVT eram as únicas que estavam com problemas de conexão. Logo, sugiro que faça testes como a configuração do seu modem novamente ou até mesmo ligando para a central de seu provedor para pedir uma reinicialização de sua internet.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Apenas VIVO e GVT, entretanto a administração já resolveu o problema!! é recomendável que você verifique se a sua internet está estável,pois o problema pode estar contido na instabilidade da sua rede.

Edited by Digitou_

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Digitou_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Já fomos notificados que o problema já está normalizada, sabe-se que o servidor encontra-se funcionando normalmente sem instabilidades, bem provável que seja problemas na sua conexão de rede, contudo, verifica com seu operador de rede o funcionamento de sua internet.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Única operadora que está passando por instabilidades na infraestrutura do MuAwaY é a GVT/VIVO, até o momento não tivemos outros relatos sobre outra operadora estar com instabilidades, entretanto, como você acabou de dizer que você também está afetado, será necessário você entrar em contato com o setor administrativo via e-mail solicitando soluções sobre as instabilidades.
E-mail: suporte@muaway.net, o Bear deixou claro ontem no global que outras operadora pode passar por instabilidades momentânea pois estão realizando reparos, porém é algo passageiro.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Foi informado pelo administrador que apenas a provedora VIVO/GVT estava passando por alguns problemas de rota, as devidas providencias para sanar o problema já foram tomadas.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Vivo/GVT, mas o problema já foi resolvido pela administração, recomendo que utilize a rota alternativa que poderá resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Player´s que utilizam internet da VIVO/GVT estão tendo problemas de disconnects, nossa administração recomenda que ativem a ''Rota Alternativa'' presente nas opções do launcher, faça o mesmo e verifique se o problema é resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.