Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa noite, então eu voltei a jogar faz um tempinho e desde quando comecei a logar meu game vem apresentando vários travamentos, e meu ap demora um ano pra descer minha internet é boa pra caramba 20 megas e esta super ótima pra outros jogos somente para o muaway que está desse jeito, não da pra ir x1 porque fica muito lag/travamentos, já atualizei drivers tudo, alguém me ajuda?

obs: minha internet fica ruim só no muaway, o resto ela fica de boa.

Featured Replies

-
Realize os procedimentos do tutorial abaixo para evitar lag no servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Recomendo também está atualizando seu Direct-X, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Vale ressaltar caso o travamento persista, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relatando o problema.

Edited by Kriger

Em minha residência, o servidor se encontra em perfeito estado. Portanto, creio que seja alguma anomalia na rota de sua internet para o servidor, feito isso, peço que ative a "Rota Alternativa", visualize a imagem:

Imagem

Feito isso, reinicie seu roteador por 10 segundos e tente novamente adentrar ao servidor.
Caso ainda persistir esse problema, peço que esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Geralmente este problema ocorre quando seus drivers de vídeo não estão atualizados, então, sugiro que você atualize os mesmos para obter uma jogabilidade melhor. Caso não saiba atualizar os drivers, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Caso não dê certo, esteja removendo dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são: Update & Settings, pois talvez o seu problema será solucionado. Lembre-se de postar resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro a sua autoria que esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game para obter um resultado, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Provavelmente o seu Direct-X não estão atualizados em sua máquina, contudo, realize uma atualização para o transtorno ser sanado.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

E verifique se os seus driver's encontra-se atualizado também, caso não esteja, realize uma atualização.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Após os procedimentos acima pela minha autoria, vá em seu launcher em opções aonde é localizada uma ferramenta para evitar delay's/DC's no servidor que é a "Rota Alternativa" e esteja ativando a mesma para obter um êxito.

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde.
Recomendo que sua autoria esteja atualizando seus drivers para que obtenha um melhor desempenho no jogo.
Veja: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Realize procedimentos à qual evita lags dentro do servidor.
Veja: [Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Caso o erro venha à persistir, sugiro que entre em contado com à administração, encaminha seu problema à: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e solicite um tutorial à qual venha obter êxito no seu problema.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Existe a possibilidade de alguma pasta do seu MuAwaY esteja operando de forma irregular/corrompida causando assim essas anomalias com "leg" e "travamentos" por isso sugiro que em "Locais de Arquivo" delete as pastas "Update" e "Setting" após isso execute seu laucher. Outro possível motivo por trás da anomalia pode ser a compatibilidade, por isso sugiro que realize o processo de remoção:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualize seus drivers de sua máquina para que possa ter uma melhor jogabilidade dentro do servidor, realize os procedimentos de atualização.
Veja: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Esteja realizando um processo à qual o Bear teve como conclusão um melhor desempenho no jogo.
Veja: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá.

O Servidor se encontra em perfeito estado caso não consiga ter uma game play boa sugiro que faça os tutoriais:

Atualizando o DirectX:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

E aqui o tutorial que vai deixar seu computador mais leve:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso não consiga sugiro que entre em contato com a administração.
Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.