Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Referente a recuperação dos dados da conta.

Boa noite , gostaria de pelo menos saber qual o e-mail que minha conta antiga está cadastrada para eu tentar recuperar a senha , eu lembro o nome do char e tudo porém não me recordo da senha pois faz muito tempo que não entro , meu usuário é ----- - meu char principal chama 100P13D4D3 , por favor me ajudem , eu gostava muito de jogar porém agora não lembro a senha.

Edited by Chear_CL
Remoção do login do jogador.

Featured Replies

Recuperações de dados de uma antiga conta ou até mesmo da conta são feitas através de um ticket, pois somente o administrador pode está auxiliando você na recuperação dos dados ou da conta, basta você está enviando um ticket e solicitar a recuperação, caso não saiba como enviar um ticket para administração, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Apenas lembrando que é necessário está respondendo algumas perguntas relacionado a conta, somente assim você irá conseguir a recuperação da conta ou dos dados da conta.
Imagem
Imagem
Neste caso, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando uma recuperação na sua conta, pois a nossa equipe irá lhe enviar uma formulário para você preencher com os dados pessoais que você realizou a criação da conta. Exemplo: Cpf/Senha antiga/Login/Nome Completo/PID e entre outros para saber se você é o real dono da conta, caso as perguntas citadas pela nossa administração esteja corretas, seu e-mail será alterado para recuperação da sua conta novamente e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

Saiba como entrar em contato abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Vale ressaltar, que conta inativas com o prazo de 180 dias sem conectar no servidor, irá ser excluída do banco de dados e sem reembolso dos itens, visualize abaixo as palavras da nossa administração.

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro
.
Neste caso você terá que enviar um ticket para nossa administração solicitando a recuperação dos dados da sua conta, pois este assunto só é resolvido através do ticket. Após enviar um ticket, aguarde até que o administrador lhe repasse um formulário com diversas perguntas, onde você terá que acertar a maioria, se possível acerte todas para obter mais sucesso na hora de recuperar a conta. Se por ventura você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
-
Assuntos do gênero são tratados através de ticket diretamente com a administração. Portanto, esteja enviando um ticket para a administração informando todo o problema ocorrido para que a mesma esteja lhe ajudando no problema. Lembrando que o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis) para obter uma interação da mesma. Caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo e saiba como:
É válido ressaltar que para a recuperação da conta, você deverá ter em mente alguns dados sobre a conta perdida para que tenha grandes chances de recuperação.
Envie um ticket para a administração e solicite uma recuperação dos dados da sua conta, após isto, aguarde uma resposta administrativa sobre como você deve proceder para conseguir recuperar sua conta, caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e aprenda como.
Imagem
Imagem
Este tipo de assunto e tratado apenas via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postJin_, em 19 November 2017 - 12:20 AM, disse:

Neste caso, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando uma recuperação na sua conta, pois a nossa equipe irá lhe enviar uma formulário para você preencher com os dados pessoais que você realizou a criação da conta. Exemplo: Cpf/Senha antiga/Login/Nome Completo/PID e entre outros para saber se você é o real dono da conta, caso as perguntas citadas pela nossa administração esteja corretas, seu e-mail será alterado para recuperação da sua conta novamente e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

Saiba como entrar em contato abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Vale ressaltar, que conta inativas com o prazo de 180 dias sem conectar no servidor, irá ser excluída do banco de dados e sem reembolso dos itens, visualize abaixo as palavras da nossa administração.

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro
.

O membro Jin_ respondeu de forma correta e completa.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.