Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Referente a resolução do game.

me ajudem ai, eu quero participar dos eventos so que quando eu jogo em modo janela a barra do meu windows fica na frente do mu e eu nao consigo ver as coordenada, alguem pode me ajudar nisso ?

Featured Replies

Para resolver isto é bem simples, ative a ferramenta "TopMost" no launcher do seu game. Para isto, abra o launcher, clique em opções, procure pela opção "TopMost", marque-a e em seguida clique em "Aplicar".

Para maiores informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650940-tutorial-menu-de-opcoes-do-launcher-do-jogo/

@Edit:
Fiz o teste agora e percebi que mesmo fazendo isto a barra fica na frente do jogo ao abri-lo, mas basta minimizar(F9) e depois maximiza-lo novamente que a ferramenta é ativada e ele fica na frente da barra.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Simples, desmarque a opção de Modo Janela e consequentemente coloca o seu jogo na resolução 1024x768. Creio que você conseguirá visualizar todas as coordenadas, pois eu jogo assim e não tenho nenhum problema do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você está utilizando uma resolução de jogo maior que a do seu monitor ao selecionar modo janela, portanto execute o laucher normalmente, vai em options e selecione uma resolução adequada ao seu monitor, para saber, clique com o botão direito na sua área de trabalho, resolução de tela e selecione as "recomendadas" veja abaixo:
Imagem
Veja como adequar uma resolução correta no seu laucher:
Imagem
É necessário que sua autoria certifique da resolução de seu monitor em relação à resolução configurada no launcher do servidor, após igualar ou aproximar sua resolução, venha à ativar à função ''Top most '', localizada nas opções do launcher.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Esteja ativando a ferramenta "topmost", para isso basta ir até o launcher do game após o feito, clique em opções, procure pela opção topmost feito isso basta marcar e clicar no botão "aplicar".
Creio que esteja utilizando uma resolução maior que sua tela, portanto esteja colocando a resolução 800x600 que poderá resolver o problema, assim você irá conseguir visualizar as coordenadas.
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá ativar à função ''Top most'', sabendo que a mesma é localizada nas opções do launcher, realize o processo e veja o resultado.
Imagem
Imagem
Basta você desmarcar a opção "modo janela" do seu launcher, logo em seguida veja uma resolução de tela adequada com a do seu windows e troque em opções no nosso launcher, após isso volte novamente para modo janela e se conecte ao servidor, que seu problema será sanado.

Obs: tente também ativar a opção "TopMost" em opções no seu launcher.
Isto ocorre por causa que você está utilizando uma resolução grande no modo janela, no entanto, existem duas maneiras de estar resolvendo isto, a primeira é estar diminuindo a resolução que você joga no modo janela, para fazer isto, basta ir nas opções do launcher e em resolução do jogo você estar diminuindo a resolução que você joga atualmente, e a segunda maneira, é você estar marcando a opção ''Top most'', que também se encontra nas opções do launcher, essa opção permite que o MuAwaY fique a frente de todos os programas em execução, caso tenha dúvidas sobre como ativar o Top most, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650940-tutorial-menu-de-opcoes-do-launcher-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa madrugada!

Clique no botão esquerdo do mouse em cima da barra do windows e mova a mesma para o lado direito ou esquerdo, assim ela não irá lhe atrapalhar a visualizar as coordenadas. Caso queira você poderá optar também por alterar a resolução do jogo ou ativar o modo topmost disponível no laucher do jogo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.