Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] Membros do Suporte - MuAwaY 2017!

Igor_-: Um membro qualificado, tem tudo pra dar certo novamente na Equipe, quando eu jogava e participava dos seus eventos você era muito bom, parabéns, que volte logo.

Raxy_: Tem um suporte qualificativo, sem dúvidas, você é um dos próximo a entrar na Equipe, não tenho muito o que falar o que achei sobre você, recentemente entrei em contato com você pra ver se podia me ajudar em um erro, e percebi sua força de vontade de ajudar o próximo, continue assim, não desista!

Jin_: Não o conheço, porém tem um bom suporte, e é um dos próximo, não desista, você consegue, assim como os demais. Parabéns pelo suporte!

Buddy_: Não o conheço também, mas é obviamente que tem um bom português, e tem tudo pra ser um bom STAFFER, só foca!

Bom, foram esses que eu venho acompanhando, os outros que eu acompanhava já entraram na Equipe, cujo era Hard_CL, Kaue_MD, e Chear_CL.

Queria elogiar também os membros da Equipe, estão fazendo um ótimo trabalho, e parabéns Bear pelo cargo almejado, você mereceu.

Edited by Atuar_

Atenciosamente - Atuar
MuAwaY
- Projetando e Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

Jin_: Não o conheço, porém tem um bom suporte, e é um dos próximo, não desista, você consegue, assim como os demais. Parabéns pelo suporte!

Obrigado pelas palavras meu jovem, fico muito lisonjeado em receber um elogio da sua autoria. Foco tem até de mais e obrigado novamente, valeu pelo carinho :thumbsup: !
Obrigado brother, e parabéns aos elogiados!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Raxy_: Tem um suporte qualificativo, sem dúvidas, você é um dos próximo a entrar na Equipe, não tenho muito o que falar o que achei sobre você, recentemente entrei em contato com você pra ver se podia me ajudar em um erro, e percebi sua força de vontade de ajudar o próximo, continue assim, não desista!

Obrigado, jovem. Fico lisonjeado em saber que lhe ajudei. Qualquer tipo de problema que venha ocorrer com sua pessoa, basta entrar em contato novamente. :xmas_wink:
Parabéns aos elogiados!
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio mano, tamo junto. São elogios como este que me faz continuar firme e forte!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico feliz de coração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me citar no elogio e parabéns aos demais elogiados.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.