Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente quero dizer que sei q tem Topico fixo , OK? nao so troxa

Bom vamos direto ao assunto , comecei a jogar em agosto do ano passado e conheci o forum somente em Janeiro , porque tinha evento e queria participa , dai me registrei e des dai fui ajudando , tinha horas que era obssecado por CL , mas isso passou

Em agosto um amigo chamado MasterPain , me chamou pra jogar o MuAwaY , falei que nao porque o Mu que jogava era muito legal , tinha varios amigos e era 400 XP , ou seja gosto de mu HARD , mas um dia outro amigo meu que parou faz tempo falou pra mim se queria jogar , dai falei mesma coisa , soque ele falou que ia me da 02 ( ele era rico ^^ ) ai pensei e aceitei , mas um dia ele paro e nao tava encontrando ele na vida real pra pedi , dai fui jogando ( porque o Mu que jogava tinha dado RR e varios amigos pararam ) entao arrumei um Brass Semi e fiquei feliz da vida , dai teve evento de SS , eu me registrei no forum e participei , nao ganhei mas felizmente arrumei varios amigos e infelizmente arrumei muitos INIMIGOS .

Bom , chegou um dia q cansei de mu ( nao lembro o mes ) e fiquei no forum ( momento que tava doido pelo CL ), soque depois de varios meses voltei ao mu e esqueci o CL , bom depois de chegar ao mu fiz uma forte amizade com 2 amigos , chamados LuX e LoSe , tirando os que fiz amizade tambem que eram DraMa , AwayNooB , SxE-Demo , GranFinale entre varios outros , chegou um dia que o LuX falou que iria parar , ( xorei pakas , nao posso nega , porque ia perde uma amizade forte , pois nao tinha MSN nem nada dele ) dai ele me deu Death , BS , Asa , Kit ( acho que eh isso ) depois ele volto ai fiquei feliz , conheci um cara chamado LoSe logo em seguida troquei itens com ele e arrumei uma amizade, ai ele queria itens de outro mu pelo do away ai que e surgiu a confianca , ele passou os itens do away , confiando ne mim e passei do otro mu ( que era uma CONTA ) , ( ele ate me empresto 04 sem fazer ameaca nem nada ) antes disso fiz amizade com varias pessoas ( maioria GM e membros de Guild ) chegou um dia que meu amigo Pain parou , infelizmente o meu tambem chegou , em agosto desse ano de 2010 . No comeco de Dezembro vim aqui para ver como que tava e acabei doando para quem me ajudou ou era amigo quando jogava

Eu nao lembro para quem doei soque dei 1 All para o LuX = 02 , GDMC , CS , ASA e Kit e 1 para o LoSe = DP , Satanic , CS , ASA e Kit e o meu bau dei para diversas pessoas que me ajudaram quando precisava e nao estou lembrado , em bora tirei SS , eu deletei o MU ( so burro demaaaais )

Quero dizer que fiz varios amigos mas 2 pessoas acho que nao gostei , eles foram Uruguayo ( preciso falar ? ) e o Klux que fez aquele escandalo quando nao pego CL e por comprar a acc do LuX pedindo itens para mim falando que é o LuX , quero dizer que nao vou voltar e podem aproveitar os itens

FALOW !

Featured Replies

Cara, sempre terá um lugarzinho pra você aqui! Voce fará falta! Fica com deus!
Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY.

Imagem

Imagem
Boa sorte na sua vida pessoal, volte logo, porque eu sei que sempre volta.

Imagem
Abraços Fenix,se cuida, e um feliz natal e ano novo pra você

No ano novo,pararei com MU,daqui a um tempo irá ter um topico de despedida minha
Imagem

Imagem
Dount_Love " Fenix_Love" " Lucas " Emo Eternit QUalquer Coisa So Chama no MSN e Nois Irmao
Espero q Vah Na Fé Ae espero q um dia volte xD
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025
Abraço Manow Vá Com Deus , Muito Susseço Em Sua Vida Pessoal !
DESATIVADO
Vlw galera , pra vc tbm Sxe!^^

PS: Mania de fala que vo volta é? vo volta nao ta decidido
Oxi, uma perda dessa é triste, não tinha muito contato contigo, mas tu era maneiro cara ^^.
Sobre o Klux, ta ai de CL ^^, já redimiu seus erros.

Boa sorte na vida cara ;)
Falou Fenix, tu é um ótimo membro, sempre quando quiser da uma passada pra falar con "nós" ^^

Obs.: Poxa, o SxE vai sair também ? Vai ficar muito vazio nosso fórum pelo visto :(
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Falow parcero,espero que voce volte algum dia para cá.
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Tomára que um dia você volte! Até lá, tenha uma boa vida e sucessos!

Atenciosamente, lucasloko3.
Imagem
Boa Sorte Na Sua Vida Longa Cara.. Vá Com Deus .. Quando Voltar Estaremos De Braços Abertos ..
Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Bom, Volte sempre, Pelo que os membros diz a cima você ajudou bastante, Um feliz natal e um prospero ano novo pra você.
Atenciosamente - Jimmy_BR
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Olá, amigo, espero que um dia volte ao MuAwaY, te conheço desde que se cadastrou no forum, antigo Dount_Love :)
Bom, já temos uma área FIXA para este tipo de postagem. Da proxima vez poste em:
Despedidas:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/

Obs: Não estou flodando, apenas postando o local correto aonde o membro deve postar sua despedida.
Abraços.
Aff, para Fenix_Love, porque parar velho ? Não tem motivos para sua saida, pois você é um ótimo membro e presisamos de membros exemplares como você cara, amigo ? Não presiso nem dizer o quanto você me ajudou, o quanto surramos noobs juntos ^^. Bem cara espero que vá e no entanto em pouco tempo volte para nós conversarmos novamente e assim manter o papo em dia. Não estou conseguindo me logar no MSN sei lá o porque tá dando erro, mas entra pelo menos no forúm para agente conversar via MP ;D. E quando voltar fala comigo que estarei lhe ajudando no que presisar irmão S2. Desejo Feliz Natal não só á você mas como á sua familia tambem, que Deus lhe abençoe e um Feliz Ano Novo.
Imagem

Imagem

Imagem
Fenixx quanto tempo agente não se falava, e não acredito que você vai parar! Quando eu volto você para? Sei que não fui citado no tópico mas sei que nossa amizade era muito grande conversamos bastante principalmente falando das burradas que o Klux fazia e falavamos pra ele que tinha que parar, também fazamos varios eventos lembra? Bons tempos eram aquelas , lembra das corridas em /dungeon2? Corre corre e da Trade! Eu vc anewbano
Po cara não acredito que vai parar
Sinceramente digo com toda sinceridade do mundo o forum está horrivel demais assim que voltei pensei em parar também... não tem mais area para fazermos nossos eventos...

Enfim cara espero que fique pois lembro das coisas que aprontamos aqui no Away

Dount_Love eterno USHAUHSUA Abrassos e se precisar estaremos aqui de braçoes abertos!
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.