November 20, 20178 yr comment_5737486 Bom, não estou conseguindo alterar meu e-mail pois toda vez que vou colocar minha senha da erro só que a senha que eu coloco é verdadeira, será que tá bugado isso?? Erro de português* Edited November 20, 20178 yr by zLove_ Report
November 20, 20178 yr comment_5737488 Fiz um teste e não tive nenhum tipo de problema, enfim, sugiro que sua autoria tente com outro navegador, ou até mesmo atualize a pagina e tente novamente. Caso o problema persistir, será necessário você entrar em contato com a administração por meio do setor de e-mail, sendo eles: suporte@muaway.net e bear@muaway.net. Edited November 20, 20178 yr by Raxy_ Report
November 20, 20178 yr comment_5737489 Atualize a página antes de tentar efetuar a alteração de email, em seguida tente efetuar a alteração de email. Caso não consiga, envie um email para bear@muaway.net informando o ocorrido que o mesmo lhe dará o suporte necessário para corrigir o erro. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 20, 20178 yr comment_5737490 Provável que pode está acontecendo algum bug, portanto esteja utilizando outro navegador para está fazendo alteração de e-mail da conta, caso o problema persistir esteja entrando em contato com administração do servidor através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema, pois eles irá averiguar por qual motivo está acontecendo esse problema em sua conta. Report
November 20, 20178 yr comment_5737491 De antemão aconselho que você tente colocar sua senha utilizando outro navegador. Se possível, veja se você não está digitando sua senha com o caps lock ativo, pois talvez o problema possa está nisso. Caso você troque de navegador e mesmo assim o problema venha á persistir, sugiro que você reporte-o para nossa administração através do e-mai: suporte@muaway.net, pois pode ser um bug, caso seja, a equipe de suporte irá resolver o mais rápido possível. Edited November 20, 20178 yr by Igor_-- Report
November 20, 20178 yr comment_5737492 Olá, é pouco provável, no entanto, aconselho que reporte o problema a equipe de suporte (suporte@muaway.net) e trate do assunto via ticket diretamente com á administração. Report
November 20, 20178 yr comment_5737493 Olá, boa noite! Sugiro que relogue sua conta no "Painel de "Usuário" e tente refazer o processo de alteração do e-mail, ainda sim não tenha sucesso entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 20178 yr comment_5737495 Caso seja do forum esta esta passando por alguns problemas. Segue topico do Ber_SubADM (http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659109-avisos-aviso-sobre-sistema-de-e-mails-do-forum/) Caso seja do jogo, certifique-se de que todos os dados solicitados foram preenchidos corretamente. Verifique tambem a sua caixa de SPAM. Caso tudo isso esteja correto, envie um ticket para a administração solicitando a troca manual. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 20, 20178 yr comment_5737496 Acredito que seja pouco provavel, no mais aconselho que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou através de ticket. Report
November 20, 20178 yr comment_5737498 Certifique-se que esteja digitando sua senha corretamente, com isso, realize o procedimento de alteração de e-mail, caso o erro venha à persistir, encaminhe seu problema à: bear@muaway.net, informe-o o que está ocorrendo ao efetuar uma troca de e-mail, o mesmo lhe dirá o que fazer em relação ao que esteja ocorrendo. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 20178 yr comment_5737499 Aconselho sua autoria a tentar refazer esse procedimento em outro navegador, pois eu acabei de ter êxito. Portanto, caso ainda persista, envie um e-mail para nosso sub-administrador, cujo é bear@muaway.net e aguarde um respaldo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 20178 yr comment_5737501 Realizei os procedimentos em fórum/site e ambos encontra-se normalmente em minha residência, provavelmente deve ser um bug que está ocorrendo com a sua autoria em seu navegador. Portanto, sugiro que altere de navegador ou realize uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner para obter um êxito na alteração do e-mail desejado, saiba como abaixo. [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. Caso não obtenha um êxito no seu transtorno, entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio no problema do ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma interação. Edited November 20, 20178 yr by Jin_ Report
November 20, 20178 yr comment_5737502 Se o problema for aqui no fórum/site, contate a administração através de um ticket. Se for no seu e-mail, você deve solicitar um suporte técnico do próprio email(hotmail, gmail, yahoo, etc...) Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 20, 20178 yr comment_5737503 Olá, boa noite!. Caro jogador, sugiro que esteja atualizando a sua pagina do seu navegador, ou seja, aperte F5 e veja se o problema foi resolvido, caso, o problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa Administração via ticket e até mesmo via email. Obs: Os emails para contato está logo abaixo. Quotesuporte@muaway.net bear@muaway.net. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
November 20, 20178 yr comment_5737504 Olá, boa noite! Realizei o mesmo procedimento e obtive êxito, experimente trocar de navegador ou fazer uma limpeza de Cookies e Cache em seu navegador, persistindo o transtorno, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde o respaldo da nossa administração. Report
November 20, 20178 yr comment_5737505 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Erro de português*
Edited by zLove_