Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a troca de e-mail

Bom, não estou conseguindo alterar meu e-mail pois toda vez que vou colocar minha senha da erro só que a senha que eu coloco é verdadeira, será que tá bugado isso??

Erro de português*

Edited by zLove_

Featured Replies

Fiz um teste e não tive nenhum tipo de problema, enfim, sugiro que sua autoria tente com outro navegador, ou até mesmo atualize a pagina e tente novamente. Caso o problema persistir, será necessário você entrar em contato com a administração por meio do setor de e-mail, sendo eles:
suporte@muaway.net e bear@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Atualize a página antes de tentar efetuar a alteração de email, em seguida tente efetuar a alteração de email. Caso não consiga, envie um email para bear@muaway.net informando o ocorrido que o mesmo lhe dará o suporte necessário para corrigir o erro.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Provável que pode está acontecendo algum bug, portanto esteja utilizando outro navegador para está fazendo alteração de e-mail da conta, caso o problema persistir esteja entrando em contato com administração do servidor através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema, pois eles irá averiguar por qual motivo está acontecendo esse problema em sua conta.
Imagem
Imagem
De antemão aconselho que você tente colocar sua senha utilizando outro navegador. Se possível, veja se você não está digitando sua senha com o caps lock ativo, pois talvez o problema possa está nisso. Caso você troque de navegador e mesmo assim o problema venha á persistir, sugiro que você reporte-o para nossa administração através do e-mai: suporte@muaway.net, pois pode ser um bug, caso seja, a equipe de suporte irá resolver o mais rápido possível.

Edited by Igor_--

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, é pouco provável, no entanto, aconselho que reporte o problema a equipe de suporte (suporte@muaway.net)
e trate do assunto via ticket diretamente com á administração.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sugiro que relogue sua conta no "Painel de "Usuário" e tente refazer o processo de alteração do e-mail, ainda sim não tenha sucesso entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Caso seja do forum esta esta passando por alguns problemas. Segue topico do Ber_SubADM (http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659109-avisos-aviso-sobre-sistema-de-e-mails-do-forum/)

Caso seja do jogo, certifique-se de que todos os dados solicitados foram preenchidos corretamente. Verifique tambem a sua caixa de SPAM. Caso tudo isso esteja correto, envie um ticket para a administração solicitando a troca manual.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que seja pouco provavel, no mais aconselho que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou através de ticket.
Certifique-se que esteja digitando sua senha corretamente, com isso, realize o procedimento de alteração de e-mail, caso o erro venha à persistir, encaminhe seu problema à: bear@muaway.net, informe-o o que está ocorrendo ao efetuar uma troca de e-mail, o mesmo lhe dirá o que fazer em relação ao que esteja ocorrendo.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho sua autoria a tentar refazer esse procedimento em outro navegador, pois eu acabei de ter êxito. Portanto, caso ainda persista, envie um e-mail para nosso sub-administrador, cujo é bear@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realizei os procedimentos em fórum/site e ambos encontra-se normalmente em minha residência, provavelmente deve ser um bug que está ocorrendo com a sua autoria em seu navegador. Portanto, sugiro que altere de navegador ou realize uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner para obter um êxito na alteração do e-mail desejado, saiba como abaixo.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Caso não obtenha um êxito no seu transtorno, entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio no problema do ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma interação.

Edited by Jin_

Se o problema for aqui no fórum/site, contate a administração através de um ticket.
Se for no seu e-mail, você deve solicitar um suporte técnico do próprio email(hotmail, gmail, yahoo, etc...)
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá, boa noite!.
Caro jogador, sugiro que esteja atualizando a sua pagina do seu navegador, ou seja, aperte F5 e veja se o problema foi resolvido, caso, o problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa Administração via ticket e até mesmo via email.

Obs: Os emails para contato está logo abaixo.

Quote

suporte@muaway.net
bear@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Realizei o mesmo procedimento e obtive êxito, experimente trocar de navegador ou fazer uma limpeza de Cookies e Cache em seu navegador, persistindo o transtorno, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde o respaldo da nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.