Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com a velocidade dos potions

Boa tarde, antes dessa ultima atualização meus pot's estavam descendo normalmente 1 por click e no auto pot estava muito rapido, apos essa atualização eu to apertando 10 vezes pra descer 1 pot e meu auto pot parece que nem funciona mais, foi aplicado +1 delay aos pot's ? ou posso fazer algo para voltar ao normal, obg .

Featured Replies

Meus potes também não estão rápidos igual costumavam ser antigamente, portanto foi sim aplicado um delay nos potions, mais não de apertar 10vezes o "Q" para descer 1 potion, portanto, verifique se seus drivers estão todos atualizados, pois a maioria das causas de travamentos é por esse motivo, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Realmente os potions estão um pouco mais lentos do que antes.. Acredito que de acordo com que o Administrador mexeu em algo e acabou afetando está área oque provavelmente não foi o intencional, até porque não foi avisado nada sobre.. Então creio eu que será corrigido em breve.

Edited by Eternal

Em minha residência o potion encontra-se normal, após essa atualização, provável que seja um problema com instabilidade com a internet, portanto esteja reiniciando a internet por 10 segundos ou retire o cabo, pois assim poderá resolver o problema, caso persistir entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema.
Imagem
Imagem
Em minha residência encontra-se normalmente, verifique a sua conexão de internet e reinicie por 30 segundos para obter um êxito e utilize o programa Wt Fast para um ping em sua jogabilidade.

Não obtemos informações do gênero se a nossa administração aplicou novamente outros delay's no potion's, caso houve outra alteração seremos notificados em nosso fórum.
Na notificação oficial da nova atualização não foi dito nada sobre a aplicação de mais um delay, logo, não foi aplicado. Entrei no servidor para testar e ao menos aqui está normalizado, a cada click um pot desce. Reporte o problema que está ocorrendo com você através do email do suporte: suporte@muaway.net.
-
Os potions realmente estão lentos, porém não em essa questão de apertar "10 VEZES" e descer apenas 1, no mais, verifique sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim afetando um pouco de seus potions descer.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde
Realmente, os potion's estão demorando para cair, porém, creio que o nosso Administrador já esta ciente do problema e logo o mesmo sera resolvido.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ola,
Realmente os potions esta descendo mais lentos, acredito eu que o nosso administrador mecheu em alguma coisa.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, não houve alteração em relação aos potions. As correções foram:

Correção da cor vermelha da asa Wing of Death [RL] quando estiver PK;
Otimização do sistema de buffs;
Otimização do sistema de exibição da vida dos monstros de invasão;
Corrigido bug visual ao equipar alguns anéis de transformação;
Correção do bug de duplicar o item no inventário após utilizar /move;
Correção da velocidade de correr do Fenrir Gold;

Possivelmente, seja um problema de conexão. Tente reiniciar o seu modem, durante 10 segundos, na tentativa de sanar o problema. Caso persista, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, pois não é um problema relatado com frequência, atualmente.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Aparentemente este delay aumentou. Realmente, eles estão descendo mais lento que o normal, porem, para confirmar isso, devemos aguardar postagem da administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, atualize os driver's de sua máquina e utilize a rota alternativa, sem sucesso comunique a equipe de suporte:
suporte@muawaynet
Imagem
Imagem
Acabei de logar no servidor, e em minha casa encontra-se normal, portanto, aconselho você a desligar seu modem,
aguardar 15 segundos, e ligue-o novamente. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net), relatando sobre o que vem ocorrendo, e aguarde por uma resposta da mesma.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.