Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde á todos.

Como todos sabem quando cai PET vs PET em um mata-mata, a equipe manda ou usar 2 shield's apenas, ou ambos usarem outro pet, queria saber porque obrigaram eu a Lutar sem equipar Nenhum PET? não deixaram eu usar o fenrir e nem outro...

@Se desde o inicio do evento não tinha essa regra, porque teria somente em minha luta?

Edited by Nicolaas

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, isso é algo que fica a critério de cada membro, tu já deviria estar pronto.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
As regras são de acordo com o realizador do evento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Digitou_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Sobre esse tipo de ocorrência sugiro que entre em contato com o realizador do evento.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente você não quis atender o quesito de utilizar 2shields, por esse motivo então a Administração optou por deixar você e seu oponente lutar sem PET algum, já que não quer seguir regras, critério dos GM's.
Isso fica a critério de cada game master. Ainda estão tentando adequar o novo PET ao PvP do servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O jogador tem que estar equipado conforme as normas do realizador.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso fica a critério dos realizadores. Até porque cada um tem sua maneira de realizar eventos. Geralmente costumam a solicitar que utilizem outro pet ou dois shields, mas isso pode variar de cada realizador, então se pediram pra você e seu adversário removerem o pet, eles não estão errados, até porque querem que o evento tenha continuidade.
As regras são definidas de acordo com o critério do realizador.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, ficará a critério do realizador, mas creio que existe um limite para ambos utilizar o pet no evento, caso passe deste limite ambos tem o direito de utilizar outro pet no evento ou ambos lutam sem nada, ou seja, sem pet.
Imagem
Imagem
-
As regras são impostas de acordo com cada realizador.
É simples, o servidor possuí um sistema para realizar o mata-mata, no qual puxa dois membros para o centro de novaarena para o combate, sendo assim, o senhor deve estar preparado, independente da circunstância, pois não é o realizador quem puxa, e sim o sistema. Espero que sirva de lição para que não ocorra de novo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
As regras ficam a critério dos realizadores, caso tenha alguma dúvida sobre, entre em contato com o realizador do evento citado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sua luta durou mais de 05 minutos, mesmo assim eu lhe dei 01 minuto para hitarem ou seriam desclassificados, e, nos últimos instantes você andou, o certo seria eu eliminar ambos, pois o tempo de 01 minutos já tinha sido esgotado, porém eu conversei com ambos os participantes e vocês concordaram em ir sem pet e sem shield.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  • Author
Eu andei faltando segundos, e coloquei o fenrir, você simplesmente mandou eu retirar, não me deu outra opção.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
O outro jogador não tinha fenrir/dino e para ficar justo para ambos eu decidi que vocês dois teriam que ir sem pet e sem utilizar a Skill Defense, enfim, peço que compreenda que as regras ficam a critério dos realizadores.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.