December 21, 201014 yr comment_599660 Eu fiz um mata mata o membro Drama levou Dc e foi desclassificado e veio me falar que alguem da staff vai me mandar MP etc... só estou postando caso alguem da staff realmente me mande Mp eu sei que nao será justo ! print dele me ameaçando : Não estou postando para brigar apenas para eu nao ter problemas no futuro att : xR4F4-SG xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 21, 201014 yr comment_599662 O sistema de denúncias não é mas via fórum, agora é atráves do e-mail denuncias@muaway.net. Para mais informações visualize o tópico abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 21, 201014 yr comment_599669 - Se você avisou que disconnect é fora do evento a razão é toda sua ele num teria nem um direito de reclama Bem-vindo ao Forum MuAway Olá ,A Equipe Forum MuAway conselha: Respeite as regras. Leia as regras.Clique aqui Não pratique Flood. Report
December 21, 201014 yr comment_599671 Esses topicos tipo esse, voce pode se tratar-se na via Tickets! Mas você já falou aqui a verdade nao se preocupe MT. N4RUTO_xD Report
December 21, 201014 yr comment_599755 vai la conta , nao eh pq o mlk toma dc q tem q ser desclassificado se nao sabe faze x1 , nao faizzzz Report
December 21, 201014 yr comment_599879 Esses Caras Toma Dc.. e Depois Vem Da Uma De Malandro.. Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 21, 201014 yr comment_600226 R4F4,voce é noob cara. tambem te odeio assim como o drama te odeia Report
December 21, 201014 yr Author comment_600759 SxE-Demo, em 21 December 2010 - 08:17 PM, disse:R4F4,voce é noob cara. tambem te odeio assim como o drama te odeia Veio floodar aqui ? pra contar post ou pra mim te chingar de nub parece mulher de malandro quanto mais é surrado mais enche o saco ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 22, 201014 yr comment_601857 Relaxa po Atenciosamente - Jimmy_BR MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
December 22, 201014 yr comment_602499 xR4F4-SG, em 21 December 2010 - 08:49 PM, disse:Veio floodar aqui ? pra contar post ou pra mim te chingar de nub parece mulher de malandro quanto mais é surrado mais enche o saco ! eu rii xD Report
March 19, 201114 yr comment_887845 Se quiser denunciar o membro, deveria ter enviado um ticket para a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
vai me mandar MP etc... só estou postando caso alguem da staff realmente me mande Mp eu sei que nao será justo !
print dele me ameaçando :
Não estou postando para brigar apenas para eu nao ter problemas no futuro
att : xR4F4-SG
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo