Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi

Fiz essa conta aqui porque a minha está banida e desde então não participei mais do fórum, cerca de dois anos atrás fui banido no fórum pelo motivo de ficar ' zoando ', criando tópicos nada ver, etc... hoje um amigo meu me disse que tava rolando tipo um dia do perdão no fórum então queria estar tentando remover o banimento da minha conta, mas minha dúvida é :

O motivo de zoeira no fórum me dá o direito de ter o banimento removido da minha conta ?

O real motivo foi esse mesmo, até porque nunca fiz nada no servidor a não ser essas zoeiras no fórum, enfim, o tópico ( pra mim ) está meio confuso de informações, então gostaria de saber se eu tenho o direito de ter meu banimento removido e oque eu devo enviar no e-mail de solicitação ?

Obrigado desde já.

Featured Replies

Voce pode ter o seu caso analisado, basta seguir as regras descritas neste topico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__pid__5737781__st__0&#entry5737781
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um e-mail para bear@muaway.net:Descrição Quero meu perdão
vejá mais link a baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__pid__5737781__st__0&#entry5737781 !

Edited by -BK_Pierre

Isso só quem vai lhe dizer é o Sub Administrador Bear após você enviar o e-mail. Lembrando que, caso a sua conta tenha sido banida por desrespeitar as ordens do MuAwaY através de tópicos, como por exemplo: Divulgação de outros servidores, racismo e xenofobia, infelizmente você não terá sua conta desbanida, caso não seja por isto, basta enviar um e-mail para o Bear e aguardar uma interação por parte dele.

Ver post5hield, em 20 November 2017 - 06:21 PM, disse:

E oque eu devo colocar no e-mail além da descrição ? Algum tipo de informação à mais, motivo de banimento, link do perfil etc ?

Sim, você terá que informar o motivo no qual resultou o seu banimento no fórum juntamente com o link do seu antigo perfil. Não esqueça de colocar o título, "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?".

Edited by Igor_--

Imagem
Imagem
Imagem
Segundo o Ber, as contas que não serão desbanidas são as que se encaixam dentro deste contexto:

Não considere remoção de bans para Jogadores que já desrespeitaram a Ordem do MuAwaY, como por exemplo-: Divulgação de outros servidores, racismo, xenofobia e jogadores que tentaram de alguma forma derrubar o servidor e os valores atribuídos e conquistados pela a organização.

Se a sua foi banida por algo acima, não será.. Caso não seja, envie um e-mail para (bear@muaway.net) e tente desbani-la.

E oque eu devo colocar no e-mail além da descrição ? Algum tipo de informação à mais, motivo de banimento, link do perfil etc ?

Descreve o motivo de porque ela deve ser desbanida e sim, informe o link do perfil e motivo do banimento.

Edited by Eternal

Olá, boa tarde!
Você deverá entrar em contato via e-mail bear@muaway.net, para que sua conta possa ser analisado e até quem sabe desbanido.
Maiores informações, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__pid__5737781__st__0&#entry5737781

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Depende do conteúdo criado no tópico que você criou com o intuito de "zoar o fórum". Veja abaixo as restrições:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__p__5737781__fromsearch__1&#entry5737781
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Veja palavras do sub administrador sobre o desbanimento das contas:

Não considere remoção de bans para Jogadores que já desrespeitaram a Ordem do MuAwaY, como por exemplo-: Divulgação de outros servidores, racismo, xenofobia e jogadores que tentaram de alguma forma derrubar o servidor e os valores atribuídos e conquistados pela a organização.

Caso seu banimento não estiver dentro destes motivos por banimento. É provável que sua conta possa ser desbanida.
Cada caso é um caso e só quem pode lhe responder se sua conta será desbanida ou não é o Ber_SubADM. Para saber como proceder, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__pid__5737781__st__0&#entry5737781
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Se você não utilizou isto para ofender os outros:

Sua conta tem sim chances de ser desbanida, caso o contrário infelizmente permanecerá banida. Para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__p__5737781__fromsearch__1&#entry5737781
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ele colocou algumas regras no tribunal, caso você não se encaixe nas regras, basta enviar um e-mail para bear@muaway.net e solicitar o desbanimento da sua conta.

Regras passada pelo Bear:

Boa tarde, para resolver sua situação, basta criar um email explicando toda a situação e enviar o mesmo para nosso SubAdministrador, pois o mesmo estará analisando e retornando um resultado, tanto positivo quanto negativo, segua abaixo o email para contato com nosso SubAdministrador:
bear@muaway.net

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
Olá

Será obrigatório enviar um e-mail para bear@muaway.net com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguarda o prazo de 24 a 48 horas para ser respondido com a decisão dos juízes do Tribunal.
Não podemos dizer se o seu caso será perdoado, até porque isto vai da avaliação do sub administrador. Esclareça sua situação para o sub administrador enviando o e-mail para bear@suporte.net. Veja se o senhor não se encaixa nesses requisitos para enviar:

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Sim, você tem chances de ser desbanido do Fórum, porém será necessário você solicitar esse desbanimento através do e-mail bear@muaway.net.
Vale ressaltar que os assuntos abordado em tópicos criado por sua autoria seja algo difamando o servidor e outros fins, acredito que sua autoria não terá chance de ser desbanido. Mas mesmo assim, entre em contato com o mesmo.
Caso você tenha feito algo parecido como o que está no quote, sugiro que nem tente ser desbanido.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Se o senhor não se enquadra na descrição abaixo.

Basta enviar um e-mail para o Sub Administrador conforme as regras solicitadas para o desbanimento e aguardar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, depende, visualize/acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__p__5737781__fromsearch__1&#entry5737781
Imagem
Imagem
Olá,
Você deverá entrar em contato via e-mail: bear@muaway.net, para que sua conta possa ser analisado e até quem sabe desbanido.
Lembrando que não considerarão a remoção de bans para Jogadores que já desrespeitaram a Ordem do MuAwaY, veja as palavras do nosso sub administador:

+INFO
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Segue abaixo contas que não serão desbanidas:

Caso não seja por este motivo, basta enviar um e-mail para bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
-
Será obrigatório enviar um e-mail para bear@muaway.net com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguarda o prazo de 24 a 48 horas para ser respondido com a decisão dos juízes do Tribunal.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ver postIgor_--, em 20 November 2017 - 05:19 PM, disse:

Isso só quem vai lhe dizer é o Sub Administrador Bear após você enviar o e-mail. Lembrando que, caso a sua conta tenha sido banida por desrespeitar as ordens do MuAwaY através de tópicos, como por exemplo: Divulgação de outros servidores, racismo e xenofobia, infelizmente você não terá sua conta desbanida, caso não seja por isto, basta enviar um e-mail para o Bear e aguardar uma interação por parte dele.

Sim, você terá que informar o motivo no qual resultou o seu banimento no fórum juntamente com o link do seu antigo perfil. Não esqueça de colocar o título, "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?".

O membro Igor_-- respondeu de forma correta e completa.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.