November 20, 20178 yr comment_5738394 como eu faço pra especificar a conta q eu quero desbanir , eu ainda não intendi Report
November 20, 20178 yr comment_5738395 Você terá que enviar um E-MAIL para o nosso sub administrador Bear (bear@muaway.net) informando o motivo do seu banimento juntamente com o link do seu perfil banido. No título do e-mail você coloca, "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?". Complementando: Lembrando que você não poderá se enquadrar no contexto abaixo: QuoteNão considere remoção de bans para Jogadores que já desrespeitaram a Ordem do MuAwaY, como por exemplo-: Divulgação de outros servidores, racismo, xenofobia e jogadores que tentaram de alguma forma derrubar o servidor e os valores atribuídos e conquistados pela a organização. Se o motivo do seu banimento não foi esses acima, você terá sua conta desbanida. O prazo para o Bear lhe responder no e-mail são de 48 horas, ou seja, 2 dias. Edited November 20, 20178 yr by Igor_-- Report
November 20, 20178 yr comment_5738396 Envie o link da conta através do email informado no tópico. Lembre-se, o email deve ser enviado de acordo com o tópico! Edited November 20, 20178 yr by Healing_- Report
November 20, 20178 yr comment_5738397 Você deverá enviar um e-mail para o Bear(bear@muaway.net) com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?", no contexto você deverá colocar o link do seu fórum banido, após isto deverá aguardar um respaldo da parte dele. Para mais detalhes → http://forum.muaway....0&#entry5737781 Report
November 20, 20178 yr comment_5738398 Relate o ocorrido ao Bear via e-mail, sua autoria deverá explicar o motivo à qual sua conta sofreu uma punição, o mesmo irá analisar o caso. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 20178 yr comment_5738399 Você terá que enviar um e-mail para: bear@muaway.net relatando o motivo que resultou no banimento de sua conta, o motivo será analisado e a conta será desbanida caso esteja dentro do exigido. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 20, 20178 yr comment_5738400 - Basta você entrar em contato com o sub administrador Bear, através do e-mail colocando a frase que está no tópico que é pra colocar juntamente com o link do seu perfil. Report
November 20, 20178 yr comment_5738401 Você terá que enviar um email para bear@muaway.net, informando o nome da sua conta ou login do FÓRUM, com o titulo "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguardar o prazo de 24 a 48 horas para que seja respondido. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 20, 20178 yr comment_5738402 Você terá que enviar um e-mail para bear@muaway.net com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" juntamente com o link do seu perfil e o informar o motivo pela qual sua conta foi banida, e aguarda o prazo de 24 a 48 horas para ser respondido com a decisão dos juízes do Tribunal. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
November 20, 20178 yr comment_5738403 Basta você entrar em contato com o mesmo via e-mail e enviar o perfil que você deseja ser desbanido, para que assim o mesmo possa fazer uma analise. E-mail: bear@muaway.net. Report
November 20, 20178 yr comment_5738404 A sua autoria deverá encaminhar um e-mail para o nosso sub administrador ber relatando o problema do ocorrido no passado e ter uma ótima contuda no fórum/game daqui pra frente. O e-mail é: bear@muaway.net e no título ao enviar deverá colocar assim: "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguarde por uma interação do mesmo se será possível estar desbanindo a sua account antiga. +INFORMAÇÕES: [Notícias] Tribunal do MuAwaY - Dia do Perdão no Fórum. Saiba mais e entenda como funciona; Report
November 20, 20178 yr comment_5738405 Você vai ter que enviar um e-mail para o nosso sub administrador, com o nick da conta que desejada desbanir. Entre em contato através do e-mail: bear@muaway.net Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 20178 yr comment_5738406 Envie um E-mail para o SubADM Bear neste email: bear@muaway.net com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguarda o prazo de 24 a 48 horas para ser respondido com a decisão dos juízes do Tribunal. Edited November 20, 20178 yr by Zord_- Dicas de Segurança Report
November 20, 20178 yr comment_5738407 Olá, boa tarde! Envie um e-mail para bear@muaway.net solicitando o motivo do seu banimento, porém, vale lembrar que não são todos que terá o banimento retirado. Para maiores informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__pid__5737781__st__0&#entry5737781 Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
November 20, 20178 yr comment_5738408 Olá, Você vai ter que entrar em contato com nosso sub administrador via e-mail: bear@muaway.net e especificar o porque do banimento de sua acc. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 20, 20178 yr comment_5738409 Olá, narre a situação para: bear@muaway.net Vai ser analisado, se viável dsebanido. Report
November 20, 20178 yr comment_5738410 Sr-Brisado, em 20 November 2017 - 05:59 PM, disse:como eu faço pra especificar a conta q eu quero desbanir , eu ainda não intendi Voce devera eviar um email para o Sub Administrador do Muaway juntamente com o link do seu char que deseja desbanir Report
November 20, 20178 yr comment_5738411 Basta enviar um e-mail para bear@muaway.net e solicitar o desbanimento, pois o Bear irá averiguar e irá dizer será desbanido ou não. Report
November 20, 20178 yr comment_5738412 Olá, boa noite! Sua autoria deverá enviar um e-mail para bear@muaway.net com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e na caixa de texto do e-mail de preferência envie o link do seu perfil banido do fórum, feito isso, aguarde um respaldo. Veja um exemplo: Spoiler Report
November 20, 20178 yr comment_5738414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report