Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Você terá que enviar um E-MAIL para o nosso sub administrador Bear (bear@muaway.net) informando o motivo do seu banimento juntamente com o link do seu perfil banido. No título do e-mail você coloca, "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?".

Complementando: Lembrando que você não poderá se enquadrar no contexto abaixo:

Não considere remoção de bans para Jogadores que já desrespeitaram a Ordem do MuAwaY, como por exemplo-: Divulgação de outros servidores, racismo, xenofobia e jogadores que tentaram de alguma forma derrubar o servidor e os valores atribuídos e conquistados pela a organização.

Se o motivo do seu banimento não foi esses acima, você terá sua conta desbanida. O prazo para o Bear lhe responder no e-mail são de 48 horas, ou seja, 2 dias.

Edited by Igor_--

Imagem
Imagem
Imagem
Envie o link da conta através do email informado no tópico.

Lembre-se, o email deve ser enviado de acordo com o tópico!

Edited by Healing_-

Você deverá enviar um e-mail para o Bear(bear@muaway.net) com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?", no contexto você deverá colocar o link do seu fórum banido, após isto deverá aguardar um respaldo da parte dele.
Para mais detalhes → http://forum.muaway....0&#entry5737781
Relate o ocorrido ao Bear via e-mail, sua autoria deverá explicar o motivo à qual sua conta sofreu uma punição, o mesmo irá analisar o caso.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Você terá que enviar um e-mail para: bear@muaway.net relatando o motivo que resultou no banimento de sua conta, o motivo será analisado e a conta será desbanida caso esteja dentro do exigido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Basta você entrar em contato com o sub administrador Bear, através do e-mail colocando a frase que está no tópico que é pra colocar juntamente com o link do seu perfil.
Você terá que enviar um email para bear@muaway.net, informando o nome da sua conta ou login do FÓRUM, com o titulo "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguardar o prazo de 24 a 48 horas para que seja respondido.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Você terá que enviar um e-mail para bear@muaway.net com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" juntamente com o link do seu perfil e o informar o motivo pela qual sua conta foi banida, e aguarda o prazo de 24 a 48 horas para ser respondido com a decisão dos juízes do Tribunal.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Basta você entrar em contato com o mesmo via e-mail e enviar o perfil que você deseja ser desbanido, para que assim o mesmo possa fazer uma analise.
E-mail: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
A sua autoria deverá encaminhar um e-mail para o nosso sub administrador ber relatando o problema do ocorrido no passado e ter uma ótima contuda no fórum/game daqui pra frente. O e-mail é: bear@muaway.net e no título ao enviar deverá colocar assim: "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguarde por uma interação do mesmo se será possível estar desbanindo a sua account antiga.

+INFORMAÇÕES: [Notícias] Tribunal do MuAwaY - Dia do Perdão no Fórum. Saiba mais e entenda como funciona;
Você vai ter que enviar um e-mail para o nosso sub administrador, com o nick da conta que desejada desbanir. Entre em contato através do e-mail: bear@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie um E-mail para o SubADM Bear neste email: bear@muaway.net com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguarda o prazo de 24 a 48 horas para ser respondido com a decisão dos juízes do Tribunal.

Edited by Zord_-

Olá, boa tarde!
Envie um e-mail para bear@muaway.net solicitando o motivo do seu banimento, porém, vale lembrar que não são todos que terá o banimento retirado.
Para maiores informações, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__pid__5737781__st__0&#entry5737781
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Você vai ter que entrar em contato com nosso sub administrador via e-mail: bear@muaway.net e especificar o porque do banimento de sua acc.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, narre a situação para: bear@muaway.net
Vai ser analisado, se viável dsebanido.
Imagem
Imagem

Ver postSr-Brisado, em 20 November 2017 - 05:59 PM, disse:

como eu faço pra especificar a conta q eu quero desbanir , eu ainda não intendi

Voce devera eviar um email para o Sub Administrador do Muaway juntamente com o link do seu char que deseja desbanir
Imagem
Basta enviar um e-mail para bear@muaway.net e solicitar o desbanimento, pois o Bear irá averiguar e irá dizer será desbanido ou não.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sua autoria deverá enviar um e-mail para bear@muaway.net com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e na caixa de texto do e-mail de preferência envie o link do seu perfil banido do fórum, feito isso, aguarde um respaldo.
Veja um exemplo:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.