Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a participação no Mata-Mata.

boa noite ! tava no mt mt ! contra FireBoy_xP sei la!
ele andou tranquilo ! eu levei DC ! tenho print ! quando voltei tava em lorencia! nao demorou quase nada !

e normal isso ? eu nao teria q ter um tempo para voltar ?
https://imgur.com/a/J9wqVkP

Featured Replies

Jogadores que tomam o determinado desconect durando uma luta em um mata-mata será movido para o bar e o wins dado para seu adversário. Exceto na final e semi final.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim, é normal. Quando o jogador leva DC no meio da luta, o seu adversário sai como vencedor, pois é uma regra do mata-mata cujo serve para todos os jogadores. Lembrando que esta regra não está em vigor na fase fina nem na semi final, apenas em fases inferiores.

Edited by Igor_--

Imagem
Imagem
Imagem
Cada game master tem sua regra de evento.. Então cabe a cada um em esperar o jogador retornar ou não.. Sendo assim, o responsável não errou na sua luta.
Tem tempo para voltar somente em semi-finais e finais, ainda depende do critério Administrativo, ou seja, dos game masters presentes no evento, caso você não estava na semi-final/final é normal, disconnect infelizmente = desclassificação.
Você foi desclassificado do evento pois disconect não é permitido no evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Qualquer jogador que levar disconnect em mata-mata normal, será desclassificado. Portanto, sua autoria perdeu o evento devido a esse dc.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, é normal. Lembre-se de que temos uma regra clara em que eventos como mata mata normal o DC do adversário em fases normais são descartados e o outro jogador vencedor como W.O.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando um jogador é chamado para lutar e automaticamente toma dc o mesmo é movido para o bar, menos quando se encontra na semifinal.
É normal, quando se leva DC no meio da luta não é dado nenhum tipo de tempo para volta, apenas em eventos especiais, e/ou em final.
Imagem
Imagem
  • Author
poxa ! o incrivel e q minha net nao ta ruin o tempo q ele andou foi o suficiente para me da DC ! ta legal! muito obrigado!
https://imgur.com/a/J9wqVkP
Olá, isso pode ocorrer, no entanto, fica a critério do membro da equipe aguardar ou não.
Imagem
Imagem
Caso sua autoria venha à levar um disconnect no meio do evento, o realizador do evento irá lhe mover.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Segundo as regras dos eventos só haverá uma contagem regressiva para retorno do jogador caso esteja disputando semi/final do evento, lembrando que essa aplicação fica a critério do realizador.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, é normal até porque a regra do evento é essa, o jogador tomando um DC será movido automaticamente para o /bar e o seu oponente wins por W.O, apenas na semi-final/final que o idealizador aguarda por 30 segundos para o jogador retornar novamente no servidor.

Edited by Jin_

Olá, boa noite!
Essa regra é de total critério do realizador, ou seja, quando um Jogador toma Disconnect, o STAFF que no qual está realizando o evento não é obrigado a esperar você voltar, portanto, vale lembrar que nas Sem-Finais e Finais á um prazo para quem levar Disconnect.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, isto é normal, quando você toma disconnect no meio de uma luta, você é automaticamente movido para o bar e o seu adversário ganha por W.O, apenas em semi-final e finais que o realizador aguarda um prazo de 30 segundos para o player que tomou disconnect retornar, caso ele não volte antes dos 30 segundos, o adversário ganha por W.O.
Imagem
Imagem
Quando você é disconnectado em meio á uma maratona/ mata-mata, na mesma hora o game master concede o wins para seu adversário.
Olá, boa noite!
Sim é normal, como sua autoria tomou disconnect durante a luta, seu char foi movido automaticamente para o /bar pelo sistema, e o seu oponente ganha por W.O, em semifinais e finais você tem de 20/30 segundos para retornar a luta, se não retornar no tempo determinado pelo realizador do evento, você será novamente desclassificado e o oponente ganhará por W.O!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.