November 20, 20178 yr comment_5738631 boa noite ! tava no mt mt ! contra FireBoy_xP sei la! ele andou tranquilo ! eu levei DC ! tenho print ! quando voltei tava em lorencia! nao demorou quase nada ! e normal isso ? eu nao teria q ter um tempo para voltar ? https://imgur.com/a/J9wqVkP Report
November 20, 20178 yr comment_5738632 Jogadores que tomam o determinado desconect durando uma luta em um mata-mata será movido para o bar e o wins dado para seu adversário. Exceto na final e semi final. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 20, 20178 yr comment_5738633 Sim, é normal. Quando o jogador leva DC no meio da luta, o seu adversário sai como vencedor, pois é uma regra do mata-mata cujo serve para todos os jogadores. Lembrando que esta regra não está em vigor na fase fina nem na semi final, apenas em fases inferiores. Edited November 20, 20178 yr by Igor_-- Report
November 20, 20178 yr comment_5738634 Cada game master tem sua regra de evento.. Então cabe a cada um em esperar o jogador retornar ou não.. Sendo assim, o responsável não errou na sua luta. Report
November 20, 20178 yr comment_5738635 Tem tempo para voltar somente em semi-finais e finais, ainda depende do critério Administrativo, ou seja, dos game masters presentes no evento, caso você não estava na semi-final/final é normal, disconnect infelizmente = desclassificação. Report
November 20, 20178 yr comment_5738637 Evento mata-mata padrão não tem contagem quando se leva desconnect. Report
November 20, 20178 yr comment_5738638 Você foi desclassificado do evento pois disconect não é permitido no evento. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 20, 20178 yr comment_5738639 Qualquer jogador que levar disconnect em mata-mata normal, será desclassificado. Portanto, sua autoria perdeu o evento devido a esse dc. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 20178 yr comment_5738640 Sim, é normal. Lembre-se de que temos uma regra clara em que eventos como mata mata normal o DC do adversário em fases normais são descartados e o outro jogador vencedor como W.O. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 20, 20178 yr comment_5738642 Quando um jogador é chamado para lutar e automaticamente toma dc o mesmo é movido para o bar, menos quando se encontra na semifinal. Report
November 20, 20178 yr comment_5738643 É normal, quando se leva DC no meio da luta não é dado nenhum tipo de tempo para volta, apenas em eventos especiais, e/ou em final. Report
November 20, 20178 yr Author comment_5738644 poxa ! o incrivel e q minha net nao ta ruin o tempo q ele andou foi o suficiente para me da DC ! ta legal! muito obrigado! https://imgur.com/a/J9wqVkP Report
November 20, 20178 yr comment_5738645 Olá, isso pode ocorrer, no entanto, fica a critério do membro da equipe aguardar ou não. Report
November 20, 20178 yr comment_5738646 Caso sua autoria venha à levar um disconnect no meio do evento, o realizador do evento irá lhe mover. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 20178 yr comment_5738647 Olá, boa noite! Segundo as regras dos eventos só haverá uma contagem regressiva para retorno do jogador caso esteja disputando semi/final do evento, lembrando que essa aplicação fica a critério do realizador. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 20178 yr comment_5738648 Sim, é normal até porque a regra do evento é essa, o jogador tomando um DC será movido automaticamente para o /bar e o seu oponente wins por W.O, apenas na semi-final/final que o idealizador aguarda por 30 segundos para o jogador retornar novamente no servidor. Edited November 20, 20178 yr by Jin_ Report
November 20, 20178 yr comment_5738649 Olá, boa noite! Essa regra é de total critério do realizador, ou seja, quando um Jogador toma Disconnect, o STAFF que no qual está realizando o evento não é obrigado a esperar você voltar, portanto, vale lembrar que nas Sem-Finais e Finais á um prazo para quem levar Disconnect. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
November 20, 20178 yr comment_5738650 Sim, isto é normal, quando você toma disconnect no meio de uma luta, você é automaticamente movido para o bar e o seu adversário ganha por W.O, apenas em semi-final e finais que o realizador aguarda um prazo de 30 segundos para o player que tomou disconnect retornar, caso ele não volte antes dos 30 segundos, o adversário ganha por W.O. Report
November 20, 20178 yr comment_5738651 Quando você é disconnectado em meio á uma maratona/ mata-mata, na mesma hora o game master concede o wins para seu adversário. Report
November 20, 20178 yr comment_5738652 Olá, boa noite! Sim é normal, como sua autoria tomou disconnect durante a luta, seu char foi movido automaticamente para o /bar pelo sistema, e o seu oponente ganha por W.O, em semifinais e finais você tem de 20/30 segundos para retornar a luta, se não retornar no tempo determinado pelo realizador do evento, você será novamente desclassificado e o oponente ganhará por W.O! Report
November 20, 20178 yr comment_5738653 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ele andou tranquilo ! eu levei DC ! tenho print ! quando voltei tava em lorencia! nao demorou quase nada !
e normal isso ? eu nao teria q ter um tempo para voltar ?