Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou tendo problemas para logar no mu, (NÂO CONSIGO),, Me falaram que tenho que desmarcar a Opção ''ROTA ALTERNATIVA'' {nem sei oque é isso} Alguém poderia me ajudar???..
Imagem

Featured Replies

Rota alternativa é uma opção que fica localizado no launcher do game em opções. Serve para facilitar a jogabilidade dos jogadores que sofrem com instabilidades de conexão com a internet.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso a opção de Rota Alternativa esteja desmarcada, você marque-a. Caso contrário, você desmarque-a. Esta opção é localizada nas opções de seu launcher.
Veja como fazer tal ação:

Imagem
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Rota alternativa é uma opção no launcher aonde você escolhe por qual rota quer se conectar ao servidor.
Abra o launcher e clique em Opções e desmarque a opção conforme a imagem:

Imagem
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Rota Alternativa é um sistema desenvolvido para facilitar o acesso ao servidor por determinadas provedores de internet, que utilizam endereços padrões de conexão, e em alguns casos estes endereços estão congestionados gerando instabilidade na jogabilidade do player. A host responsável pelo servidor pode alternar as rotas e isto pode ser encontrado nas opções do launcher desmarcando ou marcando a opção.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, é uma das opções de jogo que surgem após o carregamento do launcher.
Imagem
Imagem
É uma função à qual facilita à jogabilidade dos jogadores, localizando-se nas opções do launcher.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Execute o laucher do MuAwaY, após ter executado procure a janela (Opção), após te encontrado, procure (ROTA ALTERNATIVA), desmarque a caixa conforme a imagem abaixo.
Imagem

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Realize os seguintes procedimentos para ativar a opção "Rota Alternativa" no launcher do MuAwaY:
→ Abra o launcher do MuAwaY e clique em Opções;
Spoiler

→ Feito isso, clique na opção Rota Alternativa, feito isso basta clicar em jogar.
Spoiler

[]'s
Fica localizado nas opções do laucher, serve para auxiliar jogadores com problemas de instabilidades, portanto ative ou desative a sua e veja se obtêm êxito.
Bom dia para ativar ou desativar a Rota Alternativa, inicie o Launcher e em seguida clique Opções, feito isso basta observar se sua Rota Alternativa esta ativada ou nao, segue abaixo a imagem da aba Opções:
Spoiler

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
Rota alternativa é um meio de você entrar no jogo utilizando outras rota, ou seja, você irá adentrar ao servidor utilizando outro Endereço, já que o normal não se encontra instável.
Imagem
Imagem
Olá!
A "Rota Alternativa" é uma ferramenta desenvolvida com intuito de minimizar os efeitos/problemas com desconect's que alguns jogadores sofrem, a mesma fica disponível no Laucher do Game. Para maiores informações, acesse:
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects
-
Outra ferramenta útil para obter uma melhor jogabilidade é o "Carregamento Dinâmico" que fica no mesmo local que a ferramenta a cima.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A mesma tem o intuito de iniciar o jogo utilizando outro endereço, irá solicitar outros meio de conexão, que não seja a normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Os membros acima postaram de forma correta, referente a rota alternativa.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.