November 21, 20178 yr comment_5739192 Olá, Qual é a lógica do Ranking Semanal de MR's? Eu tenho atualmente 08 MR's semanais e outros players também tem a mesma quantidade. Porém, eu sou o 4º colocado. Obrigado! Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 20178 yr comment_5739193 Nesse caso a quantidade de reset's que o jogador tem que fará o desempate, ou seja, quem possui mais reset's ocupará a colocação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739194 Por motivos dos jogadores a sua frente no ranking terem mais reset's que sua pessoa , ou seja, no caso quando os players possuem a mesma quantidade de master reset's, os reset's ficaram para desempate. Edited November 21, 20178 yr by _Eagle Report
November 21, 20178 yr comment_5739196 - É simples, caso aconteça isto, o jogador que possuir uma maior quantia de reset's irá fazer o desempate e assim sucessivamente ocupar a primeira colocação. Report
November 21, 20178 yr comment_5739197 O desempate será feito de acordo com a quantidade de reset's de cada jogador, sempre considerando os quem mais possui, por este motivo o jogador encontra-se em sua frente. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 20178 yr comment_5739198 Olá, boa tarde! É bem simples, como você mesmo disse que está com o mesmo tanto de pontos que o outro jogador, basta você realizar +1 MR'S para ocupar a colocação desejada. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739199 - Quem tem mais Reset's fica em uma colocação a cima do que contém a quantia baixa. Report
November 21, 20178 yr comment_5739200 Olá, bom dia! Nesse tipo de Ranking quando os jogadores possuem o mesmo numero de Master Reset's o sistema determina a colocação de cada um por meio do número total de Reset's ou seja, caso o outro jogador possua uma maior quantidade de Reset's que sua autoria a colocação no ranking sera superior a sua. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 20178 yr comment_5739201 Ficará à critério dos reset's, à qual o jogador que possuir à maior quantidade de reset's ganhará a colocação. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 20178 yr comment_5739202 O critério de desempate do Ranking de Master Reset, é o Reset. O personagem que mais possuir Resets realizados, seguirá uma posição a frente e assim sucessivamente. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 21, 20178 yr comment_5739203 Olá, os jogadores que já possuem uma maior hierarquia de resets; tem o privilegio de estarem no top 1 na aba do site ou na sua frente. Apesar de todos estarem com as mesmas quantidades de MR'S; portanto não há diferença entre os que estão acima de ti, apenas as conquistas. Sua premiação vai ser mantida da mesma forma, todas a semanas irá ganhar devidos Golds, conforme seu desempenho. Edited November 21, 20178 yr by Gimmyzinho Report
November 21, 20178 yr comment_5739204 Isso acontece porque vocês estão empatados se algum dos dois fizer mais alguns pontos o ranking irá desempatar e você ou o outro player vai subir de posição. Dicas de Segurança Report
November 21, 20178 yr comment_5739205 Então funciona da seguinte forma, os jogadores que obterem mais Reset's tem uma vantagem a mais, por tanto caso esteja empatado mas o jogador obtém mais reset que o senhor ele passará na sua frente. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739206 Quantia de resets ou até mesmo a ordem alfabética dos respectivos nicks. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739207 Simples, o jogador que possui mais Resets ficará em uma colocação acima do jogador que contém uma quantia mais baixa. Report
November 21, 20178 yr comment_5739208 No sistema criado pela administração referente ao ranking semanal, quando membros possuem a mesma quantidade de master reset, é usado como critério para desempate os resetes, por isso seus adversários estão à sua frente. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739209 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qual é a lógica do Ranking Semanal de MR's?
Eu tenho atualmente 08 MR's semanais e outros players também tem a mesma quantidade. Porém, eu sou o 4º colocado.
Obrigado!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!