Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde , não estou conseguindo logar de jeito nenhum no Jogo..

Ja tentei todas as Formas . , Rota Alternativa , Dinamico , os dois junto , sem os dois ...

de nenhum jeito entra.., ja desisntalei o jogo e reinstalei , ja baixei o jogo denvo.. , fiz de tudo..

antes que venham falar que é minha internet .. , ja falo que não é ..

ja fiz teste de conexão e esta 100% , ja testei em outros jogos e está normal.. , apenas no Mu Away esta assim..


Obs: Não Uso GVT,VIVO..
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, você estará recebendo um suporte técnico em seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos possíveis, contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte em seu problema.
Cedo eu passei pelo problema, e fiz os seguintes procedimentos, pasta do MuAwaY, procure pelos arquivos "update &
settings" esteja deletando os dois, logo após entre no jogo, se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois o problema voltou aparecer na data de hoje, creio eu que seja um problema momentâneo.

Edited by _Eagle

Realmente diversos jogadores estão sofrendo com instabilidades no servidor, fique tranquilo, o problema não é com o seu launcher em breve tudo ficará normal, apenas tenha paciência e aguarde que a nossa administração já está ciente do ocorrido.

OBS: ativa/desativa a rota alternativa do seu launcher e verifique se irá obter um êxito.
Entre em contato com suporte do game através do email: suporte@muaway.net.
Se sua autoria já realizou todos os respectivos processos no qual foi repassado e não obteve êxito, aconselho que aguarde, pois de fato o servidor está com uma conexão não instável na sua localização. Espere alguns minutos, talvez seja sanado. Se por ventura não, encaminhe via suporte@muaway.net e explique oque está acontecendo, logo após aguarde um respaldo administrativo no seu e-mail.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Já que todos os procedimentos foram realizados e nenhum foi resolvido, recomendo que entre em contato com a administração por e-mail: suporte@muaway.net informando o seu problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, talvez esse problema seja decorrente da sua provedora de internet na qual está apresentando instabilidades perante ao servidor em algumas regiões, deve apenas aguardar até que tudo seja normalizado e recorrer a equipe de suporte (suporte@muaway.net).
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, o servidor está passando por instabilidades em certas regiões, e o recomendável era utilizar a Rota alternativa, e como sua autoria já relatou que não obteve resultados, a única forma em que você terá um suporte adequado será entrando em contato com a administração por meio do setor de e-mail, ou apenas aguardando.
E-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Sinalize para a nossa administração através do email suporte@muaway.net que esse problema estará sendo verificado.
Lembrando que nossos membro da equipe estão realizando feedbacks e repassando para a nossa administração os problemas citados pelos players também.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Nesse caso a única alternativa restante é a remoção da compatibilidade, caso esse procedimento não traga bons resultados sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando o problema.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
-
Ao finalizar o processo realize a reinstalação do game com seu antivírus desativado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Como você mesmo disse que já realizou todos procedimento, o recomendavel é que você envie um e-mail para a nossa administração suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como dito pelo senhor já tentou diversas formas, então sugiro o senhor está entrando em contato com nosso setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como já realizou todos precebimentos possíveis, aconselho que entre em contato com a administracao através do email: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio no problema.
Entre em contato com o setor administrativo via e-mail.
suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Como informado por você o senhor já efetuou todos os procedimentos existentes no forum e não obteve exito, envie um e-mail para administração suporte@muaway.net solicitando ajuda para adentrar ao game.
Caso sua autoria já realizou todos os procedimentos passados, é necessário que espere uma posição da administração, infelizmente o servidor encontra-se com pequenas instabilidades à qual está impedindo sua jogabilidade, portanto, encaminhe um e-mail à suporte@muaway.net, relate o ocorrido ao setor administrativo e aguarde.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá,
Já que tentou de todas as maneiras e não obteve êxito, sugiro que você entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu problema. Obs: varios jogadores estão com o mesmo problema e nossa administração já está ciente.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa administração através do email: suporte@muaway.net, no email descreva seu problema, assim que possível alguém estará lha auxiliando a solucionar o problema.

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
Caso ainda não tenha efetuado a tentativa de exclusão dos arquivos "Update" e "Settings", aconselho que esteja efetuando esse processo para possível correção de um bug.
Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler


Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos passados pelo suporte, e seu problema persistiu, entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) e aguarde por uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.