November 21, 20178 yr comment_5739291 Boa tarde , não estou conseguindo logar de jeito nenhum no Jogo.. Ja tentei todas as Formas . , Rota Alternativa , Dinamico , os dois junto , sem os dois ... de nenhum jeito entra.., ja desisntalei o jogo e reinstalei , ja baixei o jogo denvo.. , fiz de tudo.. antes que venham falar que é minha internet .. , ja falo que não é .. ja fiz teste de conexão e esta 100% , ja testei em outros jogos e está normal.. , apenas no Mu Away esta assim.. Obs: Não Uso GVT,VIVO.. Report
November 21, 20178 yr comment_5739292 Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, você estará recebendo um suporte técnico em seu problema. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739293 Como você já realizou todos os procedimentos possíveis, contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte em seu problema. Report
November 21, 20178 yr comment_5739294 Cedo eu passei pelo problema, e fiz os seguintes procedimentos, pasta do MuAwaY, procure pelos arquivos "update & settings" esteja deletando os dois, logo após entre no jogo, se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois o problema voltou aparecer na data de hoje, creio eu que seja um problema momentâneo. Edited November 21, 20178 yr by _Eagle Report
November 21, 20178 yr comment_5739295 Realmente diversos jogadores estão sofrendo com instabilidades no servidor, fique tranquilo, o problema não é com o seu launcher em breve tudo ficará normal, apenas tenha paciência e aguarde que a nossa administração já está ciente do ocorrido. OBS: ativa/desativa a rota alternativa do seu launcher e verifique se irá obter um êxito. Report
November 21, 20178 yr comment_5739296 Entre em contato com suporte do game através do email: suporte@muaway.net. Report
November 21, 20178 yr comment_5739297 Se sua autoria já realizou todos os respectivos processos no qual foi repassado e não obteve êxito, aconselho que aguarde, pois de fato o servidor está com uma conexão não instável na sua localização. Espere alguns minutos, talvez seja sanado. Se por ventura não, encaminhe via suporte@muaway.net e explique oque está acontecendo, logo após aguarde um respaldo administrativo no seu e-mail. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739298 Já que todos os procedimentos foram realizados e nenhum foi resolvido, recomendo que entre em contato com a administração por e-mail: suporte@muaway.net informando o seu problema. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 20178 yr comment_5739299 Olá, talvez esse problema seja decorrente da sua provedora de internet na qual está apresentando instabilidades perante ao servidor em algumas regiões, deve apenas aguardar até que tudo seja normalizado e recorrer a equipe de suporte (suporte@muaway.net). Report
November 21, 20178 yr comment_5739300 Fique tranquilo, o servidor está passando por instabilidades em certas regiões, e o recomendável era utilizar a Rota alternativa, e como sua autoria já relatou que não obteve resultados, a única forma em que você terá um suporte adequado será entrando em contato com a administração por meio do setor de e-mail, ou apenas aguardando. E-mail: suporte@muaway.net. Report
November 21, 20178 yr comment_5739301 Sinalize para a nossa administração através do email suporte@muaway.net que esse problema estará sendo verificado. Lembrando que nossos membro da equipe estão realizando feedbacks e repassando para a nossa administração os problemas citados pelos players também. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739302 Olá, boa tarde! Nesse caso a única alternativa restante é a remoção da compatibilidade, caso esse procedimento não traga bons resultados sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando o problema. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo - Ao finalizar o processo realize a reinstalação do game com seu antivírus desativado. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 20178 yr comment_5739303 Olá, boa tarde! Como você mesmo disse que já realizou todos procedimento, o recomendavel é que você envie um e-mail para a nossa administração suporte@muaway.net. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739304 Como dito pelo senhor já tentou diversas formas, então sugiro o senhor está entrando em contato com nosso setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739305 Como já realizou todos precebimentos possíveis, aconselho que entre em contato com a administracao através do email: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio no problema. Report
November 21, 20178 yr comment_5739306 Entre em contato com o setor administrativo via e-mail. suporte@muaway.net. Report
November 21, 20178 yr comment_5739307 Como informado por você o senhor já efetuou todos os procedimentos existentes no forum e não obteve exito, envie um e-mail para administração suporte@muaway.net solicitando ajuda para adentrar ao game. Report
November 21, 20178 yr comment_5739308 Caso sua autoria já realizou todos os procedimentos passados, é necessário que espere uma posição da administração, infelizmente o servidor encontra-se com pequenas instabilidades à qual está impedindo sua jogabilidade, portanto, encaminhe um e-mail à suporte@muaway.net, relate o ocorrido ao setor administrativo e aguarde. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 20178 yr comment_5739309 Olá, Já que tentou de todas as maneiras e não obteve êxito, sugiro que você entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu problema. Obs: varios jogadores estão com o mesmo problema e nossa administração já está ciente. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 21, 20178 yr comment_5739310 Entre em contato com nossa administração através do email: suporte@muaway.net, no email descreva seu problema, assim que possível alguém estará lha auxiliando a solucionar o problema. Edited November 21, 20178 yr by K-Rojahn Report
November 21, 20178 yr comment_5739311 Caso ainda não tenha efetuado a tentativa de exclusão dos arquivos "Update" e "Settings", aconselho que esteja efetuando esse processo para possível correção de um bug. Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo": Spoiler Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos: Spoiler Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico. Edited November 21, 20178 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 21, 20178 yr comment_5739312 Olá, boa tarde Como sua autoria já realizou todos os procedimentos passados pelo suporte, e seu problema persistiu, entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) e aguarde por uma resposta. Report
November 21, 20178 yr comment_5739313 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ja tentei todas as Formas . , Rota Alternativa , Dinamico , os dois junto , sem os dois ...
de nenhum jeito entra.., ja desisntalei o jogo e reinstalei , ja baixei o jogo denvo.. , fiz de tudo..
antes que venham falar que é minha internet .. , ja falo que não é ..
ja fiz teste de conexão e esta 100% , ja testei em outros jogos e está normal.. , apenas no Mu Away esta assim..
Obs: Não Uso GVT,VIVO..