Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae galerinha do mal, esse dia do perdão aí tem que enviar o e-mail contendo só o título
" "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" ou tem que enviar o link do meu fórum banido?

Featured Replies

Tem que enviar o link do seu fórum também para que o motivo do banimento seja visualizado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie o seu link de forum, e discorra sobre o seu banimento (de forma breve).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve enviar o titulo do email com o texto "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão" e no conteúdo do email informar o seu nick no fórum e o link da sua conta.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

O título tem que ser "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?". Após colocar o título, você explica ao Bear o motivo do seu banimento e consequentemente coloque o link do seu perfil que se encontra banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Confira logo abaixo:
COMO SOLICITAR UMA ANALISE DE PERDÃO:
Será obrigatório enviar um e-mail para bear@muaway.net com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguarda o prazo de 24 a 48 horas para ser respondido com a decisão dos juízes do Tribunal.

Maiores informações, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__pid__5737781__st__0&#entry5737781

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
É necessário que você envie com o título Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão, e no conteúdo insira o link do perfil banido.

[]'s
Você deve enviar o titulo, juntamente o seu perfil do fórum, e informe o motivo na qual você foi banido do Fórum, para que assim você possa ser avaliado.
Imagem
Imagem
O link do seu perfil também deverá ser enviado, no corpo da mensagem insira os motivos para facilitar o processo, mas antes analise se o motivo de sua conta se encaixa com os do tópico.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É necessário que você efetue o envio do link do teu perfil banido no fórum, justamente para os responsáveis analisarem o motivo do teu banimento e assim efetuarem o procedimento.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá informar o link do fórum à qual tem o desejo de perdão.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Sim, a sua autoria deverá encaminhar para o e-mail do sub administrador bear que é: bear@muaway.net com o seu perfil antigo que foi banido e com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguarde por uma interação do Bear.
De acordo com o tópico criado pelo Ber_SubADM, o e-mail deve conter apenas o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?", na descrição deve conter seu nick no fórum e o link do perfil, após enviar isso no e-mail, aguarde por uma resposta do mesmo com a decisão.

Para maiores informações, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659415-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/page__pid__5737781__st__0&#entry5737781

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.