Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionada ao Tribunal do MuAwaY

Boa noite, não estou logando no fórum nem no game, alguns amigos veio me dizer sobre esse ''Dia do perdão no fórum'', eu achei interessante pois tenho uma conta banida, fui ler o tópico do Bear e vi que tá assim:

''Não considere remoção de bans para Jogadores que já desrespeitaram a Ordem do MuAwaY, como por exemplo-: Divulgação de outros servidores, racismo, xenofobia e jogadores que tentaram de alguma forma derrubar o servidor e os valores atribuídos e conquistados pela a organização.''

Eu não cometi nenhuma dessas infrações quando tomei ban no meu fórum, então fui e mandei um e-mail para o Bear, e o mesmo me respondeu que meu pedido foi negado pelo tribunal MuAwaY, gostaria de saber por que foi negado? Eu não cometi nenhum desses atos acima que no caso seria algo que não teria perdão, se eu não cometi deveria ter minha conta desbanida novamente, Qual motivo de não aceitar meu pedido Bear?

Featured Replies

O critério para desbanir é totalmente dos juízes do tribunal Mu AwaY. Portanto, não será divulgado e é totalmente sigiloso.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se o seu pedido foi negado, de fato o motivo do seu banimento se encaixou dentro dos mencionados por ele que não seriam desbloqueados. Não temos oque fazer nesse caso, apenas aceite a decisão tomada pelo tribunal.
Obs: Se não se encaixou dentro dos motivos mencionados por ele, com certeza você foi além deles.
Algo que só cabe a Administração, pois ao senhor enviar seu e-mail, seu caso foi analisado de uma forma "profissional" portanto o mesmo achou que você não estava apto para ser desbanido, por comentar infrações graves, quando uma pessoa é banida, claramente sabemos que não é atoa, e outra, o player deverá ter uma boa conduta dentro do jogo também e não só no fórum para ser desbanido com êxito. Portanto não há oque questionar, sendo que já errou de forma grave, e ainda quer questionar o porque de não ser "DESBANIDO"? sem nexo.
Fica a critério do júri do tribunal efetuar desbanimento ou não, sendo assim sua autoria deverá entrar em contato novamente via e-mail, pois informações desse gênero não serão repassadas através do fórum.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ficou à critério do Tribunal à qual é analisado seu perfil, sendo assim, à escolha feita de não realizar o perdão em relação ao seu caso.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Não podemos está fornecendo esse tipo de informação até porque e mantido em sigilo total, sugiro o senhor está enviando um ticket para nosso setor administrativo e retirando sua dúvida diretamente com a administração.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, mas peço que o senhor entre em contato com ele via MP para que ele possa te responder melhor,
caso o senhor tenha cometido alguma infração grave causando seu banimento e que não consta no tópico de explicação do Bear o erro é dele, mas não vamos nos precipitar, só enviar uma MP e aguardar sua resposta.

Edited by Corbin_

Se sua conta no fórum não foi desbanida acredito que o Sr. tenha cometido algo mais sério para que seja negada, encaminhe uma Mensagem Pessoal para o mesmo e solicite o motivo,
pois o mesmo já relata que esse dia do perdão não serão para todos, e sim aqueles que foram banidos por algo mais frágil.
Não sabemos porque o Bear optou em não desbanir a sua conta, até porque é um assunto interno cujo não é divulgado para nós jogadores. Entretanto, peço que você envie um e-mail para o mesmo novamente e informe que sua antiga conta não foi banida por ferir tais regras.
Imagem
Imagem
Os motivos citados que poderiam ocasionar o não desbanimento de um jogador é apenas uma base, qual com certeza se enquadrou durante o julgamente para desbanir ou não sua antiga conta, por tanto, espero que compreenda.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, possivelmente existem outros aspectos a serem levados em conta na hora do julgamento, por isso não obteve sucesso.
Imagem
Imagem
Olá,
Isso é totalmente um critério na hora do julgamento, caso queira levar essa pergunta mais afundo, envie um e-mail ou MP para o nosso sub administrador, perguntando o porque seu julgamento foi negado.
E-mail do bear: bear@muaway.net
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não obtemos informações do motivo que sua conta não foi desbanida do fórum, mas recomendo a sua autoria estar entrando em contato novamente relatando que sua autoria irá manter uma ótima conduta no game/fórum daqui pra frente, quem sabe a sua autoria obtenha uma oportunidade. Lembrando, isso ficará ao critério dos juízes do tribunal.
Não podemos lhe informar o fator que possa ter feito com que seu perdão seja negado pois assuntos deste gênero não são repassados para nos jogadores no entanto, de fato o senhor deve ter cometido algum delito que pode ser que não se encaixe a esses que foram citados porém, tem uma certa gravidade de que o padrão por isso não foi concedido após ter sido efetuado o julgamento portanto, peço que entenda e respeite a decisão pois não a nada para se fazer.
Atenciosamente: Onde
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
Fica a total critério do Sub Administrador desbanir ou não sua conta, se o mesmo não removeu o seu banimento de fato algo de errado você fez.

Ver postUpgrade_, em 21 November 2017 - 08:08 PM, disse:

O critério para desbanir é totalmente dos juízes do tribunal Mu AwaY. Portanto, não será divulgado e é totalmente sigiloso.

O membro Upgrade_ respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.