Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema relacionado ao FPS.

Boa noite!

Então, á mais ou menos 2 mêses que venho com esse problema de quéda de FPS, antes não era assim, devído á algumas manutençoes, começou a piorar, de 22 FPS caindo pra 2 ou 3 FPS, já fiz todos procedimentos mencionados no TICKET que eu abrí, já verifiquei se é meus Drivers, já mandei email, náda adiantou, meus outros jógos rodam normal (OBS: SÃO MAIS PESADOS QUE MU) E apenas no Mu dá esse lag intenso.

Sinceramente, não sei mais oque fazer, já fiz de tudo.

Print do FPS: https://prnt.sc/hdjlye
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente sua autoria já realizou todos procedimentos. Entretanto, sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net informando que sua FPS está caindo basante. Assim, a equipe de suporte estará vendo uma possível solução para amenizar esta queda de FPS.

Ver postzOneSt4r, em 21 November 2017 - 08:41 PM, disse:

Ver postIgor_-, em 21 November 2017 - 08:40 PM, disse:

Realmente sua autoria já realizou todos procedimentos. Entretanto, sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net informando que sua FPS está caindo basante. Assim, a equipe de suporte estará vendo uma possível solução para amenizar esta queda de FPS.

Já fiz isso também, nada foi solucionado.

Então, peço que você atualize os seus drivers pelo site oficial da Intel, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Enfim, faça a atualização dê seus drivers por este site e veja se o problema com a queda de FPS será normalizado. Caso persista, sugiro que você leve sua máquina em um técnico e peça para o mesmo formatá-la, ou então você mesmo formata, pois o problema pode estar em seu computador.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postIgor_-, em 21 November 2017 - 08:40 PM, disse:

Realmente sua autoria já realizou todos procedimentos. Entretanto, sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net informando que sua FPS está caindo basante. Assim, a equipe de suporte estará vendo uma possível solução para amenizar esta queda de FPS.

Já fiz isso também, nada foi solucionado.
Imagem
Imagem
Já tentou utilizar a rota alternativa? Verifique a rota, tente utilizar a mesma ou desabilite, caso já esteja habilitada.
Tente também marcar a opção "Carregamento dinâmico" para ver como ficará o seu game.
Poste resultados.

Ver postzOneSt4r, em 21 November 2017 - 08:42 PM, disse:

Ver postVegetto_, em 21 November 2017 - 08:41 PM, disse:

Já tentou utilizar a rota alternativa? Verifique a rota, tente utilizar a mesma ou desabilite, caso já esteja habilitada.
Tente também marcar a opção "Carregamento dinâmico" para ver como ficará o seu game.
Poste resultados.

Fiz todos procedimentos que vocÊ citou, nada solucionado.


Particularmente, eu utilizo um programa chamado Contig, que melhora graficamente os desempenhos dos jogos, de uma olhada nesse tutorial, que é um link externo e veja se consegue te ajudar, é um procedimento complexo, mas acho que pode te ajudar:
http://www.comoalgumacoisa.com.br/2016/01/como-tirar-o-lag-aumentar-fps-e-turbinar-o-pc.html

Edited by Vegetto_

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Peço que esteja alterando seu modo de jogabilidade para Médio/Baixo. Feito isso, seu FPS irá aumentar um pouco, veja a imagem:

Imagem


+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo/

Porém, esse procedimento acima é apenas para aumentar um pouco, não irá sanar seu problema. No mais, peço que esteja checando sua atualização do Direct-X, veja como atualizar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso ainda persista, peço que esteja enviando novamente um e-mail para o suporte@muaway.net e aguardando um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
De fato como você realizou todos os procedimentos repassados pela administração o único método recomendável no momento é que você reporte para a mesma através do e-mail: suporte@muaway.net, para tentar obter um auxílio eficaz no problema, pois o único que pode te ajudar neste problema é a própria administração.
Tire print do ticket e reenvie outro ticket dizendo que já seguiu todos os procedimentos recomendados e verificou todos os tutoriais que poderiam solucionar seu caso, mas mesmo assim não conseguiu êxito, logo em seguida aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
  • Author

Ver postVegetto_, em 21 November 2017 - 08:41 PM, disse:

Já tentou utilizar a rota alternativa? Verifique a rota, tente utilizar a mesma ou desabilite, caso já esteja habilitada.
Tente também marcar a opção "Carregamento dinâmico" para ver como ficará o seu game.
Poste resultados.

Fiz todos procedimentos que vocÊ citou, nada solucionado.
Imagem
Imagem
Visualize abaixo se as suas peças estão no requisitos para obter uma jogabilidade no servidor.
Imagem

Caso estejam no padrão, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou encaminhar um ticket novamente solicitando um auxílio no seu transtorno e aguarde. Pois nós membros já repassou todos os tutoriais existente para ajudar a sua autoria e não obteve um êxito.
Sugiro que diminua os gráficos e utilize uma resolução menor, no caso recomendo a você usar 800x600, caso não resolva entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, Boa Noite.

Verifique se a opção Rota alternativa localizada no Launcher → opções está marcada, verifique também se o desempenho de seu jogo se encontra no Alto, diminua o brilho para obter uma boa jogabilidade.
Caso já realizou procedimentos acima e não obteve solução o recomendo a visitar um tutorial no qual lhe traz todas propriedades do sistema FPS, acredito que um dos passos dados pelo Bear possa lhe ajudar.

Acesse → http://forum.muaway....-amenizar-lags/
Olá, verifique se a sua máquina possui os requisitos mínimos para ter uma boa jogabilidade, utilize um desempenho inferior, verifique o DirectX, sem sucesso entre em contato com a equipe de suporte (suporte@Muaway.net).
Imagem
Imagem
Como você já fez todos os procedimentos e não melhorou, sugiro que entre em contato com a administração via email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Olá meu caro,
Eu passei pelo mesmo problema que sua autoria, e no meu caso estava relacionado ao fato de eu estar utilizando os efeitos sonoros do game.
Bom, não custa nada tentar né.. Caso os efeitos estejam ativos em seu launcher, aconselho que desative-os e efetue um teste.
Para isso execute o Mu Away como administrador e em seguida clique em "Opções", e desmarque ambas as opções de efeitos:
Imagem
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua autoria deverá entrar em contato com o setor administrativo, relato o caso à:
suporte@muaway.net.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Tente baixar os requisitos para rodar o muaway de forma correta, baixe o directx 9 e também o microsoft visual c++, que são 2 programas de grande utilidade para sanar problemas de quedas de FPS, verifique também o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo/
Caso nenhum dos métodos solucionar o seu problema, prossiga enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido, um prazo para respaldo Administrativo é de 72horas úteis, aguarde!
Olá,
Se você já realizou todos os procedimentos caro amigo, o que te resta é entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e relatar que sua queda de FPS está muito grande, caso já tenha feito isso aguarde uma resposta que poça sanar seu problema.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Se já realizou todo tipo de procedimento que obtinha há se fazer, o recomendável é que você formate sua máquina, para que assim obtenha êxito.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Abra outro ticket caso o seu último tenha sido fechado, explicando que ainda não conseguiu sanar seu problema, para que a administração possa novamente analisar seu caso, e procurar uma forma para sanar seu problema.

Obs: Seu problema só poderá ser resolvido, via ticket.




Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.