Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
so quero saber pq 05 aqui nao é dourado no outro serv dele ele é dourado e muito forte e tem altas me deu uma argunia de ter uns set massa= do outro serve dele
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera

Featured Replies

Porque nosso administrador decidiu mudar a skin do mesmo, talvez ele achou a cor do 05 como está agora mais chamativa. :D
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Amigo, o 05 é assim devido nossa versão e pelo nosso administrador ter escolhido a skin da mesma de tal forma. Procure uma combinação boa para 05 no topico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Aqui não é dourado, pois nosso Admin mudou a skin do set especial 05, deixando-o todo Azul. :xmas_biggrin:
-
Simplesmente, pois o MuAwaY não é igual aos outros Mu. Cada Mu tem as suas Skins do jeito que quiser, por isso, o 05 é diferente no MuAwaY.
Obs: O Administrador mudou a Skin do Set Especial 05, deixando o mesmo de cor Azul.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Nosso Administrador Optou Por Muda a Skin do 05 !
DESATIVADO
A Administração decidiu dexa o 05 com uma cor mais chamativa , que e a cor azul.Nos outros serves pode ser dourado mais no Away , ele fico mais chamativo
Imagem
Imagem

Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
Pois aqui o administrador acho melhor a devida cor para não parece que e o mesmo de outro servidor .
Caro membro , 05 é assim pois o nosso administrador decidiu mudar a cor (skin) do 05 , pois assim ele fica mais chamativo como o TheAvast disse.
  • Author
um so fiquei com outra duvida eu axei 04 muito rox mesmo muito bom que 05 pq sera 04 demora pra morre 05 leva uns hite jah cai
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Nosso serve, acho que quis não copiar ele e sim fazer o nosso 05 por isso mudo ele e fez um bem legal, alias da força é porque aqui no nosso MU alguns set's são muito bugados que até pode barrar nosso 05 :) EX: LEATHER, SCALE, E OUTROS...
Imagem

N4RUTO_xD
Caro Amigo , o Admin resolveu deixar o 05 Azul Para Nao fikar Igual o server citado q vc disse , e o azul tbm é uma cor beem legaal

Se Ajudeei da um '+' ai '-'
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.