Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou sofrendo com esse problema pra logar no jogo! Tomo DC e em seguida quando tento logar aparece uma mensagem de erro... Já estou cansado com isso!
Fiz teste de velocidade, a internet está boa! Já usei algumas soluções apresentadas por amigos meus, no entanto ainda persiste o problema! Já deletei arquivo Update, desativei antivírus, limpei cachê pela prompt de comando e nada disso resolveu!
*Editado na imagem 1.

Print do problema
Spoiler

Tentativa de solucionar o problema que não deu certo:
Spoiler

Obs: Tanto com rota alternativa ou sem ela continua na mesma situação!

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente utilizar a rota alternativa, já que a sua está desativada. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com o seu provedor de internet.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Erros 100 e 12001

Olá,
Varios players estão passando pelo mesmo erro, veja:

Quote

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:
Spoiler


Possíveis Soluções:

Spoiler
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Realmente você já realizou todos os procedimentos para resolver o problema e mesmo assim o mesmo persiste em sua máquina. Entretanto, sugiro que você relate o seu caso para nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lhe garanto que lá você terá um auxilio mais superior ao nosso.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão sofrendo o mesmos transtornos no servidor, mas fique tranquilo, a nossa administração já está ciente do ocorrido e trabalhando para sanar o problema mais rápido possível. Entretando, sugiro a sua autoria que esteja ativando/desativando a "Rota alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e marque na caixinha para obter um êxito e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e tente conectar novamente ao servidor.
Não é sua conexão, é o servidor que está passando por instabilidades em algumas regiões, e o recomendável é entrar em contato com o setor administrativo via ticket. Portanto, antes de enviar ticket, tente conectar-se com a Rota Alternativa ativada, se persistir, envie o ticket e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Já que todos os procedimentos foram realizados e não obteve êxito, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que o mesmo possa estar o auxiliando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente remover a compatibilidade do seu MuAwaY, veja um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não der certo, como você já efetuou todos os outros procedimentos, vai ser necessário o senhor prosseguir enviando um e-mail para a Administração para ter um suporte técnico com pessoas aptas para te ajudar resolver o problema, portanto o -email é suporte@muaway.net, caso os procedimentos acima falhar, prossiga.
Se os tutoriais do fórum não te ajudaram, tente desinstalar o game, deletar todas as pastas do MuAWay. Em seguida, faça o download novamente do game com os recursos adicionais que se encontram em nosso site.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Se você já utilizou vário procedimentos e nenhum funcionou, tente executar o cliente do MuAwaY como administrador, após isto ative a rota alternativa e tenta jogar. Caso o problema persista, envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Imagem
Imagem
Pelo que foi dito por você, foi feito todas as recomendações possíveis e mesmo assim não resolveu.. Então, recomendo que entre em contato com o Administrador via ticket ou até mesmo pelo e-mail de suporte, cujo é: suporte@muaway.net.
Conforme já realizou todos os procedimentos mencionados e não obteve resultados, entre em contato com os superiores através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, após isso, aguarde que em breve haverá uma interação.
Imagem
Imagem
Tente ativar a opção "Rota alternativa", caso não consiga se conectar envie um -email para: suporte@muaway.net para a administração auxiliar você a resolver este problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
A minha internet também é da vivo estava com quedas eu apenas retesei o molde na parte traseira, Reiniciei e esperei ligar e voltou a o normal, Tente fazer o mesmo.

Poste resultados;

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Na discrição do erro é mencionado que a execução do Laucher não esta sendo possível devido a instabilidades em sua conexão, por isso sugiro que realize o procedimento a baixo e visualize os resultados:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Primeiramente tente executar o launcher como administrador, caso não solucione, entre na pasta do servidor e apague os arquivos: Update e Settings.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Veja abaixo as possíveis causas e soluções do problema em questão.
→ Possíveis causas:
Spoiler


→ Possíveis soluções:
Spoiler


Realize os procedimentos da aba "Possíveis soluções" e veja se haverá resultados, se não, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e de detalhes de tudo que vem ocorrendo em sua residência perante o servidor. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para respondê-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Como você já tentou realizar o processo da rota alternativa e mesmo assim o servidor se encontra indisponível, entre em contato com o suporte via e-mail ( suporte@muaway.net ) relatando todo o ocorrido e aguarde uma resposta cabível para o seu problema.
Se você já realizou todos os procedimentos e mesmo assim seu problema não foi resolvido, entre em contato com a administração via TICKET relatando seu problema, para que a mesma possa estar analisando, e assim te passando um solução para o mesmo.
Caso não saiba como enviar ticket, veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Como você já realizou todos os procedimentos e o problema não foi resolvido, sugiro, que esteja entrando em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.